Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdu Lord x Gohan (1º rodada repescagem, 4º partida) EmptyEdu Lord x Gohan (1º rodada repescagem, 4º partida)

more_horiz
Edu lord

Atributo: Ninjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 7 - sharingan
1- Hiraishin
2- Enton
3- Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
4- sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha.
5- elemento primario - Doton: Youmi Numa, Iwa Bunshin e Kajuugan.
6- habilidade - Habilidade de Sakon e Ukon (Dividir os corpos e poder entrar no corpo do adversário)

versus

Gohan

1º. Atributo: -Ninjutsu
2º. Tipo de Ninja-(4):60% chakra,50% stamina,75% inteligência,50% velocidade.
3º. Opção de Ficha: Opção Ficha do Personagem:
• 1. Personagem: Uzumaki Nagato.
• 2. Jutsu Aleatório:Selo Inverso
• 3. Jutsu Aleatório:Tengai Houjin
• 4. Jutsu do Personagem: Shinra Tensei.
• 5. Jutsu do Personagem: Banshō Ten'in.
• 6. Jutsu do Personagem: Remoção de almas
• 7. Jutsu do Personagem: Kuchyose Rinoceronte/Panda
8. Habilidade: Rinegan

local: Estadio Prova Chunin Fase 2

descriptionEdu Lord x Gohan (1º rodada repescagem, 4º partida) EmptyRe: Edu Lord x Gohan (1º rodada repescagem, 4º partida)

more_horiz
Difícil, acredito que a habilidade do Edu de se apossar do corpo da pessoa seria um modo bem interessante de acabar com o Rinnegan ("de dentro pra fora"), ainda mais com o Hiraishin, ele escaparia de quase todas as investidas do Doujutsu.

O Enton o protegeria de um possível aproximação do Gohan para tirar-lhe a alma, ou coisa do gênero, os Jutsus Doton seriam bem eficazes aqui também.

Enfim, seria equilibrado, mas acho que o Edu Lord vence por pouco, 6/10.

descriptionEdu Lord x Gohan (1º rodada repescagem, 4º partida) EmptyRe: Edu Lord x Gohan (1º rodada repescagem, 4º partida)

more_horiz
Nem deu pra argumentar no outro tópico e já tô na repescagem :fem:

É que ultimamente não tive muito tempo para entrar no fórum, pois estou em período de provas...

Quanto a comparação, o jutsu que eu quero ter conhecimento é o Shinra Tensei.

Bom, eu posso anular todas as técnicas gravitacionais do Gohan com o Hiraishin, posso deixar os seus Kuchiyoses imóveis ou afundá-los com o Youmi Numa e limitar os movimentos do Gohan que só poderia ficar em cima deles até que eles afundem.

Para finalizar é mais difícil, mas eu conto com duas maneiras;

A primeira é usar o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu e assim que o boneco sofrer qualquer tipo de dano eu trocaria de corpo com o Gohan e o mataria com a minha habilidade.

A segunda seria usar um ataque dele(o Banshō Ten'in)para me aproximar e sacrificar um dos meus corpos(Remoção de almas) e nesse meio tempo usar o outro que sobrou para entrar no corpo do Gohan e matá-lo da mesma forma.

Enfim, acho que a vitória é minha.

more_horiz
Pra mim o gohan vence ele pode burlar o edu lord todo

more_horiz
Gohan nem apareceu aqui, e o unico voto dele dos três que votaram não fez nenhum argumento.

Deixo vitoria do Edu Lord.

Com o pantano do submundo, lidar com os Kuchyoses não e dificil, tendo o hiraishin e sendo que o Gohan não teria conhecimento do Shiten Kugutsu, o Edu pode se teleportar pelo campo, até o momento de forçar o Gohan a olhar direto no boneco(como ele não definiu o conhecimento do jutsu que quer, ja que não apareceu, irei considerar a partida sem conhecimento pro lado dele, e uma das causas de não se argumentar no proprio topico), uma vez entrando no corpo do um Iwa Bushin, bem posicionado, pode atacar o Gohan, quando o mesmo estivesse sobre o controle do Edu, seja com Kunais e enfins.

Enfim passo o Edu pra proxima fase, mais mesmo pelo fato do Gohan não ter argumentado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos