Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVinimiccoli x Tawan (1º rodada repescagem, 6º partida) EmptyVinimiccoli x Tawan (1º rodada repescagem, 6º partida)

more_horiz
vinimiccoli

1º. Atributo: NINJUTSU
2º. Tipo de Ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
3º. Opção de Ficha: Opção Ficha do Personagem:
• 1. Personagem: Gaara
• 2. Jutsu Aleatório: lobo raiton
• 3. Jutsu Aleatório: Souso Saisei
• 4. Jutsu do Personagem: Caixão De Areia
• 5. Jutsu do Personagem: Suna Shigure
• 6. Jutsu do Personagem: Enterro de Areia
• 7. Jutsu do Personagem: Ryuusa Bakuryu(Areia movediça do deserto)
• 8. Habilidade: Defesa Absoluta de Areia(incluindo Vôo, Terceiro olho e a habilidade de criar mais areia)

versus

Tawan

OPÇAO 1 - comum
Tipo de ninja: 1-> 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
Atributo:NINJUTSU
1- Hiraishin
2- Kekkai Tengai Houjin (cria uma barreira esférica de detecção no campo, no comando do usuário a barreira pode expandir. Podendo localizar coisas dentro da barreira, podendo assim lutar sem olhar nos olhos dos oponentes )
3- Hellbringer
4- Kirigakure no jutsu
5- Doton: doryuheki
Doton:Yomi Numa
Doton: Keijūgan no Jutsu(retira o peso dos objetos, assim posso usá-lo para ficar mais rápido)
6- Suiton: suishuha
Suiton:Mizuame Nabara
7- Mazeru no jutsu

local: floresta da morte

descriptionVinimiccoli x Tawan (1º rodada repescagem, 6º partida) EmptyRe: Vinimiccoli x Tawan (1º rodada repescagem, 6º partida)

more_horiz
primeiro de tudo boa sorte para o meu oponente. =)

eu quero o conhecimento o hirashin

mesmo com o kiragure, a areia me defende sozinha então não teria muito problema, e tambem ficaria muito atento a minha retaguarda para não receber o hellbringer.

qualquer abrida de guarda que você der eu posso te pegar com a areia podendo ja te finalizar.

Estou sem tempo hj mais amanha eu argumento bem melhor =)

descriptionVinimiccoli x Tawan (1º rodada repescagem, 6º partida) EmptyRe: Vinimiccoli x Tawan (1º rodada repescagem, 6º partida)

more_horiz
estou me perguntando como q vc se defenderia do hellbringer...

apesar q usar mazero no jutsu contra um usuario de suna nao acho uma boa ideia...

luta dificil...
mas olhando por cima vejo mais diversidade na ficha do tawan, e mais meios...

dificil escohler, esperarei novos argumentos para opinar de verdade.

more_horiz
Bom, nem vi minha luta antes, enfim, vou começar:

Primeiro, Kirigakure no jutsu, aí amigão, TODOS os seus jutsus e tentativas de me pegar são burladas pelo o kirigakure, e cara, se voce usar o ryusa bakuryu, paro ele facilmente com o Doton: doryuheki, mas como voce não vai ter nenhuma base pra me atacar com isso, aí é chakra e tempo perdido.

Bom, quero conhecimento do Souso Saisei, assim eu não iria gastar um ataque em vão, como o hellbringer.

Vamos as minhas vantagens:

1ª- Tenho voce na minha merce com a névoa em campo, e com voce desorientado, as coisas ficariam mais fáceis pra mim.

2ª- Voce não tem conhecimento do Yomi numa, e no momento que voce fosse peggo nele, aí já era amigão, nem sua areia ia te slavar, e aí seria fácil para mim eu te pegar com o hellbringer na cabeça.

3ª- voce pode voar, mas como a batalha é na floresta da morte, aí amigão, seu voo é prejudicado e me deixa com mais condições de te pegá-lo no ar.

4ª-QUALQUER, QUALQUER ataque seu é burlado pelo hiraishin mais mazeru,e já com voce na névoa e não sendo sensor, posso muito bem te pegar de surpresa saindo da terra e te finalizando rapidamente com o hellbringer, e claro, com a ajuda do kejuugan fico mais rápido e ainda se precisar, uso o mizuame nabara pra te paralizar e depois te finalizar, enfim... venço essa fácil eu acho.

more_horiz
Dificil, se o vinimiccoli voar acima da névoa não terá como avistar o seu alvo no meio da floresta + névoa, porem seu adversário tbm não terá como acerta-lo... To meio sem tempo pra comentar, mas vejo uma dificil analise aqui, até pq a primeira coisa que eu faria em caso de névoa sem habilidade/jutsus sensoriais seria exatamente voar bem acima das arovres pra evitar ataques surpresas logo que a névoa começasse.

more_horiz
Pra mim, vinimiccoli vence.

Com o Ryuusa Bakuryu ele pode afundar as kunais de Tawam e impedir o Hiraishin.

Ai um sujeito fala: "É uma floresta. Ele pode marcar em diversos lugares."

Poisé, mas o Ryuusa Bakuryu é a mesma coisa do Baku Suishouha. Acaba com o local, de qualquer maneira:

Ryuusa Bakuryuu :

Kirigakure e Hellbriger não seria efetivo, visto que o Vini pode voar.

Yomi Numa, Doryunheki tambem não serviria pra muita coisa aqui.

O unico meio que o Tawan pode se proteger, é com o Mazeru. Mas tem um delay de 10 segundos, suficiente para o caixao de areia. :D

Enfim, vini vence.

more_horiz
Tawan escreveu:

1ª- Tenho voce na minha merce com a névoa em campo, e com voce desorientado, as coisas ficariam mais fáceis pra mim.

é só eu voar que ja saio da sua nevoa.

Tawan escreveu:

2ª- Voce não tem conhecimento do Yomi numa, e no momento que voce fosse peggo nele, aí já era amigão, nem sua areia ia te slavar, e aí seria fácil para mim eu te pegar com o hellbringer na cabeça.

calma eu ja teria voado para sair da sua névoa, eu quando estou no ar inutilizo essa tecnica.

Tawan escreveu:

3ª- voce pode voar, mas como a batalha é na floresta da morte, aí amigão, seu voo é prejudicado e me deixa com mais condições de te pegá-lo no ar.

eu posso mudar a vantagem de terreno para mim rapidamente fazendo um Ryuusa Bakuryude poderia até gastar bastante chakra mais uma vez que o campo esta ao meu favor eu tenho muitos meios de te finalizar,e também ja acabaria com todas as suas kunais do hirashin

Tawan escreveu:

4ª-QUALQUER, QUALQUER ataque seu é burlado pelo hiraishin mais mazeru,e já com voce na névoa e não sendo sensor, posso muito bem te pegar de surpresa saindo da terra e te finalizando rapidamente com o hellbringer, e claro, com a ajuda do kejuugan fico mais rápido e ainda se precisar, uso o mizuame nabara pra te paralizar e depois te finalizar, enfim... venço essa fácil eu acho.

Bom eu te dei alguns argumentos de como eu poderia te finalizar e burlar seu jutsus.

Essa luta não vai ser tão facil para vc não. =)

more_horiz
eu posso mudar a vantagem de terreno para mim rapidamente fazendo um Ryuusa Bakuryude poderia até gastar bastante chakra mais uma vez que o campo esta ao meu favor eu tenho muitos meios de te finalizar,e também ja acabaria com todas as suas kunais do hirashin

Já disse mano, acho que voce não leu, mas posso barrar seu ryuusa bakuryu com o doryuheki, que poderia ser até aumentado se precisasse, e cara, como voce iriausar um ryuusa bakuryu sem poder me ver ou sentir, pois mesmo com voce voando, minha névoa vai ficar lá cara, aí não tem muito jeito pra voce me atingir, e voce falou bem, voce pode sair da minha névoa, mas E AÍ?, sem ser sensor, voce não vai me ver naquela névoa, assim voce teria que se aproximar pra me localizar provavelmente, aí seria minha deixa pra te pegar com o hellbringer, já que não tem como voce me pegar em jutsus de longa distancia, bom luta difícil, mas aposto em mim.

more_horiz
Tawan escreveu:

Já disse mano, acho que voce não leu, mas posso barrar seu ryuusa bakuryu com o doryuheki, que poderia ser até aumentado se precisasse, e cara, como voce iriausar um ryuusa bakuryu sem poder me ver ou sentir, pois mesmo com voce voando, minha névoa vai ficar lá cara, aí não tem muito jeito pra voce me atingir, e voce falou bem, voce pode sair da minha névoa, mas E AÍ?, sem ser sensor, voce não vai me ver naquela névoa, assim voce teria que se aproximar pra me localizar provavelmente, aí seria minha deixa pra te pegar com o hellbringer, já que não tem como voce me pegar em jutsus de longa distancia, bom luta difícil, mas aposto em mim.

mano o ryuusa bakuryu tem um alcanxe enorme e isso acabaria com a sua névoa.

more_horiz
aposto em vinimiccoli, pois o fato de voar, e Ryuusa Bakuryude tira o hiraishin sem contar a defesa de areia.

os meios de finalizar tem muitos ,caixão de areia talves dê certo se ele usar junto com Ryuusa Bakuryude em uma combinação.
deixo vinimiccoli favorito.

more_horiz
Eu voto no tawan pelos argumentos que ele deu acima e tals..

more_horiz
Voto no Tawan também, os argumentos dele me convenceram mais.

more_horiz
Na boa, eu vejo o Vini claramente superior ao Tawan.

Os jutsus dele sobrepujam os de Tawan.

Ele pode voar, fugindo do alcance da névoa.
Ele pode afundar todas as kunais de Tawan com o Ryuusa Bakuryu
Doryunheki não seria efetivo num 'deserto' e Yomi Numa iria afundar o que? Areia? LoL

Na boa, Vini é claramente favorito.

more_horiz
Tawan com o Kirigakure tem vantagen inicial, usando o Hellbring ele pode passar pela Suna e causar danos no Vini, porém o Souzo Sasei incialmente iria cubrir tais danos, a resistencia do Vini e boa(media) oque o ajudaria mesmo ferido de e curar dos danos.

O Tawan poderia marcar o vini quando os dois estivessem em contato devido ao uso do Helbring, e sendo que o vini nã o tem conhecimento do Kirigakure inicialmente e nem do Hellbring, ele ficaria com a guarda abertar ai.

Nesse meio tempo Vini poderia voar para sair do Kirigakure e usar o Ryusa bakuryu, e assim tentar ganhar vantagen, porém tendo seu corpo marcado pelo Hiraishin o Tawan poderia se teleportar pra onde o Vini esta e usar o Hellbring mais uma vez e acabar por terminar a luta, sendo que Suna tem desvantagen frente a Raiton, principalmente uma técnica do porte do Hellbring.

De uma forma geral vejo o Tawan vencendo o Vini aqui, pois mesmo tendo conhecimento do Hiraishin de uma forma geral ele pode acabar por ser marcado no momento que sua defesa fosse penetrada pelo Hellbring.

Tawan passa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos