Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke x Léo (1º rodada repescagem, 7º partida) EmptySasuke x Léo (1º rodada repescagem, 7º partida)

more_horiz
Sasuke

1. Atributo: Ninjutsu.
2. Tipo de Ninja: Tipo de ninja número 1 → 90% de chakra; 70% de estamina; 100% de inteligência; 40% de velocidade.
3. Opção de Ficha: Opção Ficha de Personagem: Nara Shikamaru.

• Jutsu Aleatório: Kamui (O doujutsu original de Kakashi, liberado a partir do "Mangekyou Sharingan". Ele permite ao usuário enviar qualquer coisa para outra dimensão. Se ele gastar um tempo focando seu Chakra, esta técnica pode ser invocada. O usuário concentra sua mente no que ele está vendo, e o alvo é envolvo por um espaço barreira... o alvo pode lutar, mas contra essa técnica não há uma defesa possível. Não importa o que seja, o espaço vai se distorcer e arrastar o alvo para dentro).
• Jutsu Aleatório: Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Uma técnica desenvolvida a partir do "Kage Bunshin", um ninjutsu que cria clones reais com substância. Incontáveis clones de sombra... o número exato depende da quantidade de chakra usado, mas em qualquer caso a quantidade de chakra consumido é muito grande. Por este motivo, nenhum ninja abaixo do Hokage, exceto alguns poucos, pode utilizar esta técnica sem arriscar sua vida. Por essa razão, o Primeiro Hokage selou essa técnica dentro do pergaminho de selos como uma técnica proibida. A razão pela qual Naruto foi capaz de aprender essa técnica foi a sua incrível resistência).
• Jutsu do Personagem: Kagemane no Jutsu (Um estranho ninjutsu que permite estender a própria sombra e ligá-la a sombra do inimigo, assim o usuário tem o adversário como um espelho de seus movimentos. Ele foi originalmente criado em algum lugar da região de Konoha como forma de capturar servos, por causa das suas galhadas. A partir daí, foi tratado como um hijutsu, e passado para as gerações seguintes. Uma vez que o usuário não pode ampliar a área coberta pela sua própria sombra, há também um limite para o quanto a sombra pode ser expandida. Contudo, as sombras entre o inimigo e si mesmo também podem ser usadas para aumentar a extensão. Este conveniente e útil ninjutsu pode até mesmo ser usado para fins de fuga).
• Jutsu do Personagem: Kageyose no Jutsu (Um ninjutsu que utiliza sombras materializadas, mas em comparação com o "Kagenui" seguindo a mesma linha, esta técnica enfatiza o controle minucioso dos movimentos da sombra. Basicamente, esta técnica pega sua própria sombra e estende-a para transformá-la em inúmeros finos tentáculos, os quais são então utilizados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, o usuário pode também usar os hábeis tentáculos para levantar e atirar armas como kunais. Essa técnica tem muitas possíveis aplicações e usos).
• Jutsu do Personagem: Kagemane Shuriken no Jutsu (Uma união do ninjutsu característico do Clã Nara e uma ferramenta ninja, este engenhoso ninjutsu só poderia ter vindo de Shikamaru. Ao infundir as lâminas de chakra com o seu próprio chakra previamente, elas recebem o efeito das técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras do inimigo, o "Kagemane no Jutsu" que força o adversário a fazer os mesmos movimentos que o usuário, é invocado. Como é mais difícil para o inimigo percebê-lo, este ninjutsu também compensa o ponto fraco do "Kagemane no Jutsu", que tem alcance eficaz limitado).
• Jutsu do Personagem: Kagenui no Jutsu (Um ninjutsu secreto do Clã Nara que faz bom uso das sombras, esta técnica utiliza sombras materializadas para atacar e capturar. Transformar sua própria sombra em várias agulhas afiadas e controlar cada uma separadamente...! Pode-se atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo tirar a capacidade de mover-se ao costurá-los com as linhas de sombra. Por se tratar de um ataque físico, como o "Kagemane no Jutsu", é impossível capturar alguém sem feri-lo, mas por outro lado, uma vez que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando uma retenção urgente é necessária).
• Habilidade: Possuir 200 pontos em QI, ou seja, ter, exatamente, 100% de inteligência no "Tipo de Ninja", independentemente da escolha do participante neste atributo.

versus

Léo

3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
Ninujutsu

• 1. Personagem: Uzumaki Nagato.
• 2. Jutsu Aleatório: - Jokey Boy
• 3. Jutsu Aleatório: - hellbringer
• 4. Jutsu do Personagem: Shinra Tensei.
• 5. Jutsu do Personagem: Banshō Ten'in.
• 6. Jutsu do Personagem: Remoção de almas
• 7. Jutsu do Personagem: Kuchyose Rinoceronte/Panda
8. Habilidade: Rinegan

local: Ponte onde ocorre a luta Danzou x Sasuke

descriptionSasuke x Léo (1º rodada repescagem, 7º partida) EmptyRe: Sasuke x Léo (1º rodada repescagem, 7º partida)

more_horiz
Acho que essa comparação , não tem nem oque argumentar muito.

Se eu invocar o Rinoceronte eu fujo das técnicas dele ( menos do Kamui ) ai eu só preciso fazer o Jokey Boy ( que tem mais velocidade que ele ) e o Jokey vai seguir ele até acerta ele , e se ele for se concentrar para fazer o Kamui , ai que ele perde mesmo.

Pra mim essa eu ganho tranquilo 8/10.

Ele é muito inteligente , mas falta poder de fogo ( Igual o Shikamaru mesmo ).

Dependendo do que ele posta eu argumento melhor ...

descriptionSasuke x Léo (1º rodada repescagem, 7º partida) EmptyRe: Sasuke x Léo (1º rodada repescagem, 7º partida)

more_horiz
Sasuke é claramente favorito.
Cara, não tem como. Uma hora ou outra você seria pego pelo Kage Mane no Jutsu.
E como você não tem nenhuma tecnica poderosa, como Yomi Numa ou Izanagi, Léo acabaria rodando uma hora ou outra.

A ficha do Sasuke eu considero bem apelona. Ele tem algo que Shikamaru não tinha que é chakra e estamina alta.
Ele também tem Kamui e Tajuu Kage Bushin no Jutsu.

Imagine só, Sasuke usando Tajuu + Kage Mane + Kagenui?
Ou Kamui... sei lá.

Ai tu morre. :D

Na minha humilde opinião, Sasuke vence.

more_horiz
Boa sorte, Léo... E que vença o melhor!

Nas regras é dito que, antes de começar a argumentar, ambos participantes devem determinar uma técnica inimiga para possuir conhecimento, portanto, nessa luta, eu prefiro ter conhecimento do Jōki Bōi, porque ele é muito problemático e difícil de se enfrentar.

Brother, eu acho que você está me subestimando um pouco. Você está certo, eu não tenho muito poder de fogo, entretanto, possuo muita inteligência, fator responsável por mais da metade das lutas que ocorreram no mangá.

Assim como já deixei claro na minha luta contra o JCM, eu tenho muita inteligência, portanto, logo no início da luta, provavelmente, eu começaria me escondendo e deixando uma réplica ou uma substituição no meu lugar, o que me permitiria descobrir sobre suas técnicas; resumidamente, algo parecido com o que o Kakashi faz.

Você tem posse do Rinnegan, o dōjutsu mais poderoso de todos, algo problemático. Entretanto, lembre-se que seu chakra não é muito grande, logo, você não poderia abusar das técnicas concedidas por esse poder, assim como o Nagato. Você poderia utilizá-las apenas de uma vez ou outra. Além disso, não podemos nos esquecer que, apenas ficando com o Rinnegan ativo, boa parte do seu chakra seria completamente queimado, afinal, se o Rinnegan é a evolução suprema do Sharingan, ele em si e suas técnicas devem gastar mais chakra do que as técnicas do Eien no Mangekyō Sharingan.

Com a minha inteligência, eu poderia criar estratégias com réplicas e descobrir o ponto fraco do Shinra Tensei e do Banshō Ten'in, assim como o Kakashi fez, e, utilizando clones e sombras, uma hora ou outra eu te pegaria no momento em que tais técnicas estariam carregando.

Caso seja de minha vontade, eu poderia apelar para o modo mais "burro" de burlar tais técnicas. Seriam ações semelhantes as do Naruto quando ele enfrentou Tendō. Caso você use o Shinra Tensei, eu poderia criar certa quantidade de clones e fazer com que eles me segurem com toda sua força, impedindo que você me repila. Caso você use o Banshō Ten'in, eu poderia criar a mesma quantidade de réplicas e fazer com que eles me segurem, impedindo que você me atraia. Enfim, as opções são infinitas, e se eu fosse citar todas aqui, faria um livro. Mas é óbvio, devido a quantidade de chakra gasta, eu só realizaria tal estratégia caso não houvesse mais saída.

A habilidade de remoção de almas é inútil, já que, para concluí-la, você precisa se aproximar de mim, o que seria perigoso, pois, com isso, seria mais fácil de eu pegá-lo com a minha sombra e imobilizá-lo.

Se você invocá-se seu Rinoceronte Mutante, eu poderia lançar uma bomba de luz na direção dele e fazê-la explodir, o que emitiria uma luz extremamente densa, que tiraria sua visão, deixando-o vulnerável a ataques. Após isso, eu poderia criar duas réplicas e fazer com que elas, utilizando kunais, perfure seu par de olhos, o derrotando.

Em relação ao Jigokuzuki, digo o mesmo o que eu disse quanto a habilidade de remoção de almas: para me ferir com essa "lamina", você teria que se aproximar de mim, o que seria muito perigoso.

O Jōki Bōi é, de fato, uma técnica extremamente poderosa, entretanto, quando o inimigo possui conhecimento dela, burlá-la fica fácil. Eu sei que o clone do Jōki Bōi, à medida que ele esquenta, mais seu corpo cresce, o que faz com que ele exploda, logo, eu nunca me arriscaria ficar frente a frente com ele e deixaria o trabalho de exterminá-lo com minhas réplicas. Tal informação também auxiliaria na formação de estratégias.

O clone criado a partir do Jōki Bōi é um lutador de taijutsu, portanto, ele tem que se aproximar de seu inimigo para lutar, isso poderia ser considerado uma desvantagem. Uma hora ou outra meu clone conseguiria pegar o boneco do Jōki Bōi com o Kagemane no Jutsu, e, quando isso acontecesse, minha vitória estaria garantida. Preso na minha sombra, o seu clone não poderia se movimentar e, consequentemente, ele não esquentaria seu corpo e não explodiria. Imobilizado, ele também seria um alvo fácil para o Kamui.

O Jōki Bōi gasta muito chakra e deixa seu usuário extremamente cansado. Após derrotá-lo, minha vitória estaria garantida, afinal, você não teria chakra o suficiente para concluir um técnica revelante sequer e ainda ficaria vulnerável.

Eu venço: 6.0/10.0.

more_horiz
Dou vantagem ao Sasuske,mas pouca vantagem

Com o local sendo uma floresta,seria mais fácil ainda Sasuske pegar o Léo no kagemane,ele poderia ficar escondido,fazer muitos clones,e enquanto os clones distraem o Léo,ele pegar o Léo no Kagemane,ai seria KO com o Kamui,mas tem um problems,o rinoceronte,seria difícil pro Sasuske lidar com eles,acredito que Sasuske possa destruí-lo com Kagenui,mas tenho dúvidas,outra boa técnica do Léo que poderia oferecer perigo é o Joke Boy,mas Sasuske tem conhecimento dele,e poderia para-ló com Kage Mane,e e deixar ele parado lá enquanto Sasuske luta com Léo,mas claro,sendo um kage bushin que prenderá o Joke.

E como Sasuske é muito inteligente,ST e BT poderiam não ser tão úteis aqui,pois como eu disse anteriormente,Sasuske poderia ficar escondido,e quando Léo menos esperasse,fosse pego pelo Kage Mane,ai um Kamui e ja era pro Léo,Hellbringer não seria efetivo,pelo contrário,poderia atrapalhar o Léo,que não conhece a técnica do Sasuske,e se viesse pra cima,é certa a captura...

Enfim,dou vantagem ao Sasuske

more_horiz
Boa sorte aos dois oponentes.

- Sasuke
Ficha com foco claro na inteligencia, chakra bem alto e stamina maior que o seu adversário o que são pontos muito positivos, porem desvantagem grande na velocidade... Realmente em uma luta no solo, a probabilidade do Sasuke pegar o Léo em alguma técnica de sombras é muito grande, porem pegar o Joker Boy com um clone, sendo que ele é mais rápido 50% vs 40% seria uma tarefa bem dificil.

- Léo
Possui vantagem grande no fator velocidade, poderia se aproveitar disso para escapar das técnicas de aprisionamento do seu adversário, ponto negativo aki é a grande diferença em relação a inteligencia e chakra... Acredito que poderia usar bastante a sua visão compartilhada com suas invocações para escapar das estratégias do Sasuke, explorando sua vantagem em campo visual e em velocidade.

Olha, msm o Sasuke muito inteligente, iria até descobrir mas iria demorar um pouco pra sacar a visualização compartilhada do Rinnegan, Sasuke poderia usar a bomba de luz como ele citou pra eliminar as invocações como ele citou e seria até uma boa estratégia aqui, só atentando para o fator velocidade que pode ser um agravante pra ela dar certo... Luta corpo a copro com uma ficha do estilo do Sasuke está praticamente descartada, logo já descartariamos o Banshō Ten'in e o Hellbringer, até pq assim que as sombras se conectarem já era... A unica chance que realmente vejo aki para o Léo seria o Jokey Boy, apesar do seu adversário já ter mostrado uma contra-estratégia não está descartado do Jokey Boy pega-lo até por ser mais veloz e ter uma explosão de grande alcance... Concluindo, o Léo possui uma chance com a visão compartilhada + Joker Boy porem na comparação vejo mais meios de vitórias para o Sasuke.

Na minha opinião Sasuke leva vantagem 7/10

more_horiz
Olhando algumas partes dos argumentos das pessoas ( porque eu tô com uma baita preguiça de argumentar e de ler os argumentos ) eu acho que eu devo perde mesmo.

Estou em uma semana de provas e trabalhos , então ta osso argumentar e ler esses textos enormes...

Então é isso , Parabéns Sasuke pela sua provável vitória.

more_horiz
Sasuke pode parar o Joker Boy com Clone + Kage Mane. Assim, inutilizando-o, enquanto ele mata o Leo que provavelmente estaria cansado, visto que ate mesmo Nidaime Mizukage ficou fadigado, mesmo sendo um Tensei.

Sasuke vence issaqui.

De qualquer forma, Leo mesmo confirmou a vitoria de Sasuke.

more_horiz
Local favorece muito o Sasuke, o mesmo fez um otimo post, explicou muito bem suas ações, ele tem grandes vantagens sobre oLéo de uma forma geral.

Sasuke passa pra proxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos