bem nao venham com a desculpa de q ela ira sofrer por ser um kinjutsu, até pq o edo tensei é um kinjutsu e o usuario nao sofre danos
LendaKage escreveu:Edo tensei é kinjutsu por interferir no tempo da vida, trazendo alguém morto de volta a este plano além de que se necessita de um sacrifício.
Byakugou não tem nada citado à cima.
nejji hyuuga escreveu:LendaKage escreveu:Edo tensei é kinjutsu por interferir no tempo da vida, trazendo alguém morto de volta a este plano além de que se necessita de um sacrifício.
E?????????????????????????????????
Não entendi....
LendaKage escreveu:nejji hyuuga escreveu:LendaKage escreveu:Edo tensei é kinjutsu por interferir no tempo da vida, trazendo alguém morto de volta a este plano além de que se necessita de um sacrifício.
Não entendi....
Só esclareci os fatos, que pra ser Kinjutsu tem sempre uma restrição ou um problema envolvido.
nejji hyuuga escreveu:LendaKage escreveu:nejji hyuuga escreveu:LendaKage escreveu:Edo tensei é kinjutsu por interferir no tempo da vida, trazendo alguém morto de volta a este plano além de que se necessita de um sacrifício.
Não entendi....
Só esclareci os fatos, que pra ser Kinjutsu tem sempre uma restrição ou um problema envolvido.
Tsunade disse que é um "Jutsu PROIBIDO" e oque são Jutsus proibidos??????????????????
por Clã Hyuuga Hoje à(s) 13:38
.bem nao venham com a desculpa de q ela ira sofrer por ser um kinjutsu, até pq o edo tensei é um kinjutsu e o usuario nao sofre danos.
Não teria a menor logicapor nejji hyuuga Hoje à(s) 13:49
.Pensei Exatamente a Mesma Coisa.
Como ja disse no Outro Tópico.
Acho que o Byakugou é a forma "Perfeita" do Souzou Saisei. Se o Souzou Saisei trazia efeitos colaterais ao ser usado, ao aperfeiçoa-lo e DOMINAR o Byakugou, Tsunade se livraria dos Efeitos Colaterais do Jutsu.
Outra coisa que me intriga é que, Tsunade SABENDO que o Souzou Saisei traz efeitos Colaterais, ela disse para Naruto que dessa vez seria DIFERENTE DA INVASÃO DE PAIN, e ela disse isso após usar o Souzou Saisei, e SABENDO que iria travar uma Batalha DURÍSSIMA contra o Uchiha mais Forte.
Concordo, pra mim é basicamente o mesmo, assim como Rasengan e Chou Odama Rasengan é basicamente a mesma coisaEm fim para mim o Byakugou é a Performace perfeita do Souzou Saisei.
por LendaKage Hoje à(s) 14:17
.Edo tensei é kinjutsu por interferir no tempo da vida, trazendo alguém morto de volta a este plano além de que se necessita de um sacrifício.
Byakugou não tem nada citado à cima..
nurari escreveu:Byakugou e um Souso Sasei continuo.
Porém os efeitos são os mesmos que o Souzo Sasei, Tsunade quando se fere acelera o criação de células rapidamente.
Segundo Shizune todo ser humano tem um numero limitado de células que pode criar, porém acelerando esse processo a pessoa encurta sua vida.
Byakugou esta a cada momento acelerando o processo de novas células e cade vez que o dano em seu corpo se tornar grande, e quando mais células o Byakugou tem que acelerar a criação, mais rapido a vida de Tsunade vai se limitando.
Quando Tsunade disse que dominou, eu concordo com o Túlio, foi na forma de dizer que ela aprendeu a técnica, a como saber usala.
E como o Ellos colocou, Tsunade foi a criadora da técnica e ela mesma definiu esse jutsu como Kinjutsu, e foi como eu disse acima, ele pode trazer GRANDES danos ao corpo da Tsunade.
Sobre os outros Kinjutsus.
Edo Tensei e um Kinjutsu que não traz problema pro usuario + pra pessoas a sua volta, sacrificar a vida de terceiros para invocar os ninjas mortos, como bem acontece com o Kabuto, cada Tensei invocado foi 1 vida usada, 40 Tensei = 40 vidas, e normal essa tecnica ser considerada Kinjutsu.
FRS foi considerado Kinjutsu como o Ellos disse, mais depois foi tirado essa classificação pois o Naruto conseguiu lançar o FRS.
O Jutsu Médico da Chyo por exemplo, ele traz problemas pro usuario, porque sacrifica sua vida em troca de ressucitar outros.
Tsunade considerar sua técnica um Kinjutsu e porque as consequencias no corpo dela devem ser bem grandes, talvez bem piores que o Souzo Sasei.
por nejji hyuuga Hoje à(s) 16:22
.Tsunade não restringiu o Byakugou...
Praticamente impossivelAinda acredito que Tsunade não vá sofrer os Efeitos colaterais do Jutsu
por nurari Hoje à(s) 16:34
.Byakugou e um Souso Sasei continuo.
Porém os efeitos são os mesmos que o Souzo Sasei, Tsunade quando se fere acelera o criação de células rapidamente.
Segundo Shizune todo ser humano tem um numero limitado de células que pode criar, porém acelerando esse processo a pessoa encurta sua vida.
Byakugou esta a cada momento acelerando o processo de novas células e cade vez que o dano em seu corpo se tornar grande, e quando mais células o Byakugou tem que acelerar a criação, mais rapido a vida de Tsunade vai se limitando.
concordopor Túlio Senju Hoje à(s) 16:02
.Só porque ela disse que dominou não quer dizer que ela não sofrerá os efeitos colaterais. Dominar, naquela situação teveo mesmo de sentido de "aprendi" ou "saber usar" o tal kinjutsu.
nao acho qe chegue a tantoTsunade é minha personagem favorita, mas mesmo assim, devo dizer que acredito que a consequência é a morte.