Confirmado? O mangá vai sair amanhã?.
Sim é confirmado, O capitulo vazou na Net e ja tem imagens e Tudo +
Por causa disso provavelmente eles vao lançar o Manga Oficialmente Hoje ou no Domingo, Ano passado foi no Domingo
i <<< Se liga no i, I se lançarem o manga no Final de Semana, Esqueça do Manga nessa Quarta porq nao vai ter, Se isso de lançarem o manga no final de semana rolar mesmo, quarta que vem, não vai ter manga
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Orochimaru: você só não possui informações suficientes para explicar quem você é... Os óculos, seu nome ou o fato de ser uma criança não é o que te define de verdade. É tudo bom e agradável demais, não é..?
Se você não está contente/satisfeito com o que teve até agora... apenas encontre quem substituir e os adicione ao seu ser, um após o outro, isso é tudo.
Kabuto: Se você for me matar... por que está dizendo essas coisas para mim?
Orochimaru: ...eu também quero saber quem eu sou, reunindo o possível para isso.
Kabuto: !
Orochimaru: Através das muitas coisas que eu reúno, pouco a pouco vou as verificando e experimento repetidamente... para acumular e armezenar conhecimentos e habilidades. A partir daí renasço, me tornando um novo i perfeito "eu".
Orochimaru: E continuo a adicionar. Dessa vez, é você. Quando se coleta tudo e todas as informações que às acompanham, não haverá como não descobrir quem você realmente é.
Kabuto: O que te faz pensar que sou isso aí ?
Orochimaru: Por que eu aprecio seus talentos mais que qualquer outra pessoa. Seria um desperdício matá-lo. E isso seria um experimento médico pronto para você.
Kabuto: O que está planejando?
Orochimaru: Farei uma organização, uma vila que incentiva você a ser quem é, diferente da Ne que tenta apagá-lo.
Orochimaru: Eu e você iremos escapar da Ne e Konoha, agora. E a partir daqui serei seu Sensei, seu irmão e seu pai. Irei protegê-lo do Danzou, e seu novo passado será este...
Orochimaru: Você foi pego em uma batalha de Kikyo pela capitã de um time médico quando era criança e criado por ela. Como uma criança de Yakushi Nonou, a qual se tornou aparentemente a capitã do time médico após ela voltar ao Danzou...
Orochimaru: Hoje você começará do zero como Yakushi Kabuto. Eu sou Orochimaru. Se quiser saber quem você é, venha comigo, fique ao meu lado.
> Kabuto dá a mão ao Orochimaru.
> Alguns anos depois...
Orochimaru: Há uma organização que eu queria averiguar em seguida.
Kabuto: Deixe comigo. Qual seria essa organização?
Orochimaru: A Akatsuki !
Sasori: Colete as informações sobre os experimentos com humanos de Orochimaru e as informações do Edo Tensei
Kabuto: Entendido, Sasori-sama.
Sasori: Você é Competente. Você é ausente de barulho e cheiro e ausenta o seu "eu". Assim como minhas marionetes.
> Nas instalações...
Kimimaro e Juugo estão deitados em macas...
Karin está doando sangue ou algo do tipo.
Suigetsu está em um tanque de água.
Orochimaru é morto por Sasuke.
Kabuto filtra e
liguefaz o Orochimaru, deposita o líquido em uma bolsa de sangue, e
injeta em si mesmo.
"Se você não está contente/satisfeito com o que teve até agora... apenas encontre quem substituir e os adicione ao seu ser, um após o outro, isso é tudo."
> Em um quarto...
Kabuto: Uahhh, hu... hu... ainda... ainda... não é o bastante. Esse ainda... Não sou Eu !!!
Narração Final => Em busca de seu "Eu" Definitivo !!!
Minha Conclusão ??? => Enrolação, Quarta nao teve Manga por causa do Feriado dos Japas, Manga vai sair no Sabado ou Domingo sendo qe é Essa enrolação e Na Quarta Feira Dia 2 Nao vai ter Manga porq diram que ja adiantaram o Manga dessa Semana, ou seja, Manga que Presta mesmo Só la pro Dia 9 @_@