Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Fan Fic Empty[Dúvida] Fan Fic

more_horiz
Olá meu amigos, eu gosto muito de escrever histórias de mangá e viajo nelas.. mais eu nao sei como cria direito podem me explicaR?

exemplo:

Em 1820, existia um grande guerreiro chamado pushikidero .. e vai seguindo a história

ou

Em 1820, existia um garnde guerreiro chamado pushikidero e uma espada acertou o peito dos pais deles e perguntou : - pai oque vou fazer sem voce e essa vila como será?

ou

eu tenho que fazer os desenhos no quadro ?

description[Dúvida] Fan Fic EmptyRe: [Dúvida] Fan Fic

more_horiz
Nao entendi muito bem , mas voce ta confundindo Mangá com Fanfic :fem:

olhe isso

Fan Fic : Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangás,livros, filmes ou história em quadrinhos a que faz referência,ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Fictores

Mangá : é a palavra usada para designar as histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês. No Japão, o termo designa quaisquer histórias em quadrinhos.

Ou seja , Fan fic é escrito ( ou digitado) nao precisa de Quadros :fem:

E o Mangá jah é quadrinho :heheh:

more_horiz
Breno z escreveu:
Nao entendi muito bem , mas voce ta confundindo Mangá com Fanfic :fem:

olhe isso

Fan Fic : Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangás,livros, filmes ou história em quadrinhos a que faz referência,ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Fictores

Mangá : é a palavra usada para designar as histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês. No Japão, o termo designa quaisquer histórias em quadrinhos.

Ou seja , Fan fic é escrito ( ou digitado) nao precisa de Quadros :fem:

E o Mangá jah é quadrinho :heheh:

Atá mais eu queria fazer um mangá, e queria começar pela história claro e eu nao sei como faço

more_horiz
Aí depende, rapaz. Como o Breno já definiu, Mangá é diferente de Fanfic. No caso, o que você quer é criar um mangá mas antes, fazer um "roteiro" pra ele, certo?
Bem, aí você pode simplesmente escrever um texto de como vai querer que seja a história do mangá. Cabe a você decidir se vai postar o roteiro/fic aqui ou não ._.
Bem, pra você ter uma ideia, área de fics: http://nsanimes.forumeiros.com/f22-fan-fic
Tem um tutorial aí que foi criado por um usuário, você pode tirar algumas coisas de lá.

Mas quanto ao jeito de escrever, bem, isso depende de você. Cada um tem um gosto, um modo diferente. Eu particularmente prefiro me aproximar o máximo o possível de livros, dando informações detalhadas e de modo "organizado".

Tem gente que prefere colocar o nome do personagem e a fala do lado... essas coisas. Isso depende de você.

Agora...

Caso você queira mais do que o roteiro/fic, e quiser fazer um mangá, também é possível (porém mais trabalhoso). Você só vai precisar saber desenhar no mínimo... bem (ou achar alguém que desenhe e concorde em te ajudar). Sem contar as folhas que vai gastar e tal e um scanner, caso publique em alguns sites ou sei lá .-.

Mas aí depende do que você realmente quer fazer õ.o

Sobre começar com a história, como já disse, na área de fics tem um Tutorial. Tenta ver algo lá que possa lhe ser útil ._. Leia mais livros/histórias e deixe a criatividade fluir, rs.

more_horiz
Muito obrigado (:

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos