Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTheNerdoseVlog - Teorias de Naruto EmptyTheNerdoseVlog - Teorias de Naruto

more_horiz
Nesses dias fuçando pelo o Youtube achei esse vlog que é bem, legal nestes videos ele fala sobre a identidade de Tobi más ele ainda vai postar mais videos sobre as teorias dele e quando ele postar eu atualizo o post.

descriptionTheNerdoseVlog - Teorias de Naruto EmptyRe: TheNerdoseVlog - Teorias de Naruto

more_horiz
Teorias de Naruto #3: Tobi é Uchiha Kagami Parte 2

descriptionTheNerdoseVlog - Teorias de Naruto EmptyRe: TheNerdoseVlog - Teorias de Naruto

more_horiz
Realmente o canal do Clayton é bastante legal , tenho ele no facebook e no twitter. De vez em quando eu até converso com ele no Face , mandei ele até fazer um vídeo de FMAB. Eu já tinha criado um tópico sobre as teorias dele. Algumas coisas eu concordo nas teorias dele ;]

Então é isso.

LoL foi o Uchiha Darkon aqui do fórum que passo a teoria para ele kkkkkkkk.

more_horiz
Poxa, até é interessante...

Mas como ele disse, ele pegou a teoria do Kagami daqui mesmo, do Darkon o/

Enfim, eu até acredito que essa teoria ai, tenha chances de ser a correta.

more_horiz
Pois é, postei mais pra divulgar o canal, e pra aqueles que não leram ainda a teoria do Darkon.

more_horiz
Vish, essa parte destacada que aparece os "Guardiões do Nidaime" mais velhos, era da minha teoria hein, tem que ver isso aí.

E falando em teoria, o Marcus, quem foi que deletou a minha teoria sobre o Tobi ser o Kagami?

more_horiz
Dante escreveu:
Vish, essa parte destacada que aparece os "Guardiões do Nidaime" mais velhos, era da minha teoria hein, tem que ver isso aí.

E falando em teoria, o Marcus, quem foi que deletou a minha teoria sobre o Tobi ser o Kagami?

Poxa, eu não sei man...
Vou dar uma olhada, talvez ela tenha sido arquivada.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos