Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kage Bunshin + Kagemane No Jutsu

+4
stuflayer
Lucas Lins
Ellos
Darkon
8 participantes

descriptionKage Bunshin + Kagemane No Jutsu - Página 2 EmptyRe: Kage Bunshin + Kagemane No Jutsu

more_horiz
Kage Bunshin até então mostrar que pode realizar qualquer Técnica do Original qualquer uma.

Não acho que mesmo com grande chakra o Shikamaru iria utilizar o KB, pelo contexto do mangá.

Mas obvio que a combinação KB + KM, é extremamente perigosa.

Imaginem que Itachi tivesse Stamina e Chakra parecido com o de Naruto e fazer uso do Taijuu Kage Bunshin.

descriptionKage Bunshin + Kagemane No Jutsu - Página 2 EmptyRe: Kage Bunshin + Kagemane No Jutsu

more_horiz
Agora que fui ver,essa combinação é muito apelona

Mas supondo que Shikamaru tenha bastante chacra,stamina,e soubesse fazer o KB,o que aconteceria??

Mas isso,SUPONDO que ele tenha tudo isso,que nem Sasuske no 3jv

VIsh,eu acho que o ninja tem que ter muuuito chacra pra fazer isso,e depois disso,gastar quase todo o chacra,e acho sim que esse combo é possível,mas claro,gasta muito chacra,e o ninja com certeza fica exausto depois,mas ainda tenho dúvidas em relação a isso e outro combos que citaram acima também.

more_horiz
O Tajū Kage Bunshin no Jutsu não é uma técnica tão simples assim, além de ter status de jutsu proibido é uma técnica rank A, considerando que o Naruto recém formado aprendeu treinado sozinho lendo o pergaminho do Hashirama, não acho que ele é um ninja sem talento como citaram aki no tópico...

Realmente o combo do Kage Bushin + Kagemane é algo bem apelativo e acredito que é possível sim, ainda mais se o usuário tiver inteligência de nível Shikaku/Shikamaru e uma chakra bom... Não é invencível, mas é uma excelente combinação...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos