Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTawan x Garcia (2º rodada repescagem, 1º partida) EmptyTawan x Garcia (2º rodada repescagem, 1º partida)

more_horiz
Tawan

OPÇAO 1 - comum
Tipo de ninja: 1-> 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
Atributo:NINJUTSU
1- Hiraishin
2- Kekkai Tengai Houjin (cria uma barreira esférica de detecção no campo, no comando do usuário a barreira pode expandir. Podendo localizar coisas dentro da barreira, podendo assim lutar sem olhar nos olhos dos oponentes )
3- Hellbringer
4- Kirigakure no jutsu
5- Doton: doryuheki
Doton:Yomi Numa
Doton: Keijūgan no Jutsu(retira o peso dos objetos, assim posso usá-lo para ficar mais rápido)
6- Suiton: suishuha
Suiton:Mizuame Nabara
7- Mazeru no jutsu

versus

Garcia

GENJUTSU
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
• 1. Personagem: Hashirama
• 2. Jutsu Aleatório: -Hellbringer
• 3. Jutsu Aleatório: - Satetsu Kaihou
• 4. Jutsu do Personagem: Mokuton Bushin(esse Kage Bushin pode ser diferenciado por qualquer Doujutsu)
• 5. Jutsu do Personagem: Madeira Técnica Secreta de Lançamento: Natal de um mundo de Árvores
• 6. Jutsu do Personagem: Genjutsu: Reino Negro
• 7. Jutsu do Personagem: Mokuton: Mokujuheki
• 8. Habilidade: Corpo Senju(o Ninja tem um Up em estamina)

local: floresta da morte

descriptionTawan x Garcia (2º rodada repescagem, 1º partida) EmptyRe: Tawan x Garcia (2º rodada repescagem, 1º partida)

more_horiz
Boa sorte para o Tawan, antes de tudo.

Hmm, veremos.

Nenhum dos Jutsus dele, tirando o Hiraishin, tem muito efeito aqui, pois posso bloquear, e contra atacar todas as combinações que ele tem.

O Kirigakure se torna inútil diante do Genjutsu da Escuridão, que é bem mais poderoso.

Ele pode me dar problemas com o Hiraishin, mas não tem como me diferenciar no meio dezenas de clones de Madeira.

Enfim, creio numa pequena vantagem para mim, no conjunto de tudo, e por ter mais estamina para aguentar a luta, que ia ser bem intensa.

descriptionTawan x Garcia (2º rodada repescagem, 1º partida) EmptyRe: Tawan x Garcia (2º rodada repescagem, 1º partida)

more_horiz
Nossa cara, luta tensa, boa sorte para nós.

Certo, bom, acho que seu reino negro não tem uso aqui, pois com a minha barreira, posso muito bem te achar e posso e VOU sair da influencia do gen, que tem um limite, com o mazeru, aí sim, a luta iria começar.

E claro, mesmo com o gen da escuridão, voce não pode me localizar sem ser sensor, mas nem ia precisar, enfim, saio fácil do seu gen.

Agora sim, Kirigakure no campo, pois eu ia te fazer lutar na névoa, aí cara, a vantagem é minha, bom, e pra deixa claro, quero conhecimento do Genjutsu: Reino Negro, aí fortalecendo a minha saída a escuridão e fazendo voce lutar na névoa.

Moku bunshin: É um problema grande, mas cuido disso com a névoa, pois voce não iria sair fazendo moku bunshin pra todo lado, né não? E claro, pros moku bunshin, mesmo não conhecendo o jutsu, já iria usar o yomi numa para afundá-los e até pra te afundar, e se for necessário, uso o hiraishin para fugir do seu mokuton, e claro, cubro o delay com keijugan e mazeru, podendo muito bem te pegar com uma combinação de mazeru+marcação+hellbringer, e nada te impede de tomar um ataque surpresa com o mazeru+hellbringer, pois já que voce não é sensor e não tem sharingan, posso te marcar e te finalizar, enfim, vejo mais chances pra mim aqui, posso até lutar no reino negro se precisar :fem:

more_horiz
Boa sorte aos dois oponentes

- Tawan
Usuário da perigosa estratégia névoa + sensor com o up do Hirashin, possui ótimo chakra, porem a sua baixa inteligencia pode lhe atrapalhar aqui.

- Garcia
Usuário do Mokuton, possui grande vantagem geográfica e conta tbm com perigoso satetsu envenenado.

Primeiramente descordo do comentário do Tawan em relação ao Genjutsu da Escuridão, o Garcia como usuário da técnica não é afetado pela msma, já que ela não muda o ambiente como a névoa, Tawan poderia escapar por debaixo da terra o que dificultaria mas eu acredito que o Garcia pode modificar o terreno e pega-lo msmo debaxio da terra inclusive anulando o Hirashin(afundando as kunais), aqui a superioridade em inteligencia e em stamina faria muita diferença a favor do Garcia que certamente abusaria dos ataques em área e a distancia...

Enfim, na minha opinião o Garcia leva uma boa vantagem aqui 8/10

more_horiz
Vejo o Tawan com uma boa ficha contra essa ficha do Hashirama, pois o Kekkai Tengai Houjin é muito útil contra o gen da escuridão, ajuda bastante a batalhar no campo que é uma floresta e ainda ajuda bastante contra moku bunshins, podendo sentir a presença de moku bunshins no campo, assim evitando ataques surpresas. Com Hiraishin e Hellbringer, ele tem um bom combo ofensivo.

Já o Garcia, tem mais que o dobro de inteligência do adversário, o que também pesa. Ele pode começar a batalha com clones, o que já ajuda ele para ter noção das habilidades do Tawan.

O Kirigakure do Tawan seria ótimo, mas um usuário de Mokuton acaba com a nevoa com um jutsu médio de Mokuton com as árvores acabando com a mesma.

Vejo ambos com chances de vitória, porém ao meu ver nessa batalha o fator inteligência vai pesar bastante, pois ambos possuem técnicas de finalização boas, ambos podem dificultar a visão do adversário e ambos possuem bons meios de defesa. Logo, simplesmente pelo fator inteligência, deixo uma pequena vantagem pro Garcia.

more_horiz
Luta difícil,vejo muitas chances pra ambos lados

Já que o Tawan sabe do gen da escuridão,esse não faria nenhuma diferença na batalha,porque Tawan é sensor,e ainda tem conhecimento desse jutsu,logo pode sair facilmente com Hiraishin,ou até Mazeru.

O problema do Tawan aqui é inteligência,e o Garcia poderia dificultar muito o hiraishin do Tawan,e o mazeru também,alterando totalmente o relevo com árvores,mas isso até pode ser bom pro Tawan,deixar sua kunais nos mais diversos e escondidos entre as árvores.

Mokuton bushin,Tawan pode criar um Yomi Numa grande,e afundar todos os mou bushin,já que chacra pro Tawan não é grande problema,mas não tenho certeza,acho que o Garcia poderia sair do Yomi Numa com mokuton,o tirando da lama.

Garcia poderia muito bem matar Tawan em algum lugar que ele aparecesse com Mokuton,já que Tawan vai estar dentro de uma floresta,onde as árvores Garcia controla com maestria,mas Tawan tem kirigakure que pode lhe ajudar muito,atrapalhando a visão do Garcia,e combado com um suisusha de surpresa,e depois finalizar Garcia com Hiraishin e Nukite,que nem o coorpo resistente do Garcia sobreviveria,e pro Garcia finalizar o Tawan seria muito difícil,já que ele tem Hiraishin,e pra cobrir isso tem Mazeru,e pra lhe ajudar a movimentar ele tem Kejuugan,diminuindo seu peso e aumentando sua velocidade,e será que Garcia poderia impedir o Tawan de se movimentar com Mazeru mudando o relevo com Mokuton?

Mas por enquanto dou vantagem ao Tawan

more_horiz
souza escreveu:

Já que o Tawan sabe do gen da escuridão,esse não faria nenhuma diferença na batalha,porque Tawan é sensor,e ainda tem conhecimento desse jutsu,logo pode sair facilmente com Hiraishin,ou até Mazeru.

O problema do Tawan aqui é inteligência,e o Garcia poderia dificultar muito o hiraishin do Tawan,e o mazeru também,alterando totalmente o relevo com árvores,mas isso até pode ser bom pro Tawan,deixar sua kunais nos mais diversos e escondidos entre as árvores.

Mokuton bushin,Tawan pode criar um Yomi Numa grande,e afundar todos os mou bushin,já que chacra pro Tawan não é grande problema,mas não tenho certeza,acho que o Garcia poderia sair do Yomi Numa com mokuton,o tirando da lama.

Garcia poderia muito bem matar Tawan em algum lugar que ele aparecesse com Mokuton,já que Tawan vai estar dentro de uma floresta,onde as árvores Garcia controla com maestria,mas Tawan tem kirigakure que pode lhe ajudar muito,atrapalhando a visão do Garcia,e combado com um suisusha de surpresa,e depois finalizar Garcia com Hiraishin e Nukite,que nem o coorpo resistente do Garcia sobreviveria,e pro Garcia finalizar o Tawan seria muito difícil,já que ele tem Hiraishin,e pra cobrir isso tem Mazeru,e pra lhe ajudar a movimentar ele tem Kejuugan,diminuindo seu peso e aumentando sua velocidade,e será que Garcia poderia impedir o Tawan de se movimentar com Mazeru mudando o relevo com Mokuton?

Mas por enquanto dou vantagem ao Tawan

Por esses motivos, tmbm dou vantagem ao tawan

more_horiz
me pergunto se o mageru aki nao seria uma faca de dois gumes...
sendo q seu adversario controla mokuton, q envolve a terra/natureza, e se tawan estiver nela, pode ser o fim pra ele...teoria interessante...
hiraishin seria de grande auxilio para escapar ajudando em muito tawan...

o hellbringer é uma tecnica q ao meu ver perde todo seu poder de fogo, sendo q o usuario nao tem velocidade alguma, e quando se sai da terra nao se sai rapidamente, tornando o impacto muito pequeno, e com grandes chances de nem acertar...

reino negro seria um problema, porem a barreira do tawan resolve isso...

no todo, vejo vantagem pro garcia...porém pequena... 6/10 garcia.

more_horiz
outro fator q eu nao tinha reparado, é o local da batalha...isso favorece demais o garcia por ser user mokuton...muitos meios de atingir seu adversario q é lento, por baixo da terra, e por cima...

e o fator inteligencia é primordial aqui...a inteligencia do tawan é algo em torno do hidan...desprezivel...

depois de tantas observaçoes, ainda acredito na vitoria do garcia...

more_horiz
De fato, como o Darkon disse, a ficha do Tawan está bem interessante para evitar a ficha Hashirama (a minha, no caso), com a barreira para me localizar no Reino Negro, e o Hiraishin.

Porém, o que me levaria a vitória, como muitos já disseram, é o fator inteligência aliado a minha estamina elevada pelo corpo Senju.

Para constar, quero o conhecimento do Hiraishin (acho que pode escolher né?), com isso minha vida estaria feita. Nada do que ele fizesse surtiria efeito em mim perante ao Mokuton.

Primeiro de tudo, o Genjutsu da escuridão não é alto que se aplica no ambiente, como o Genjutsu do Nidaime Mizukage, por exemplo, ele não pode "escapar" do Genjutsu usando o Mazeru, começa por ai.
O único jeito de anular o Genjutsu é me derrotar no meio dele.

Imagine agora, eu com 25 clones de Mokuton indo em direção dele no meio daquelas sombras?

Por mais que ele possa me localizar, a barreira não identifica o verdadeiro, portanto eu tenho uma vantagem monstruosa com essa combinação. Enquanto ele lutasse com meus clones, o Mokuton poderia sair por baixo da terra, e no meio da escuridão, ele nunca conseguiria escapar, provavelmente seria pego pelos galhos, ou então por algum dos meus clones.

Yomi Numa é de fato uma boa opção, mas torna-se inútil diante do Mokuton, posso criar alguns galhos e árvores a qualquer instante, e me "levitar", escapando do pântano.

Bem como posso criar uma floresta no meio da escuridão, para dificultar qualquer coisa que ele tentasse fazer com o Hiraishin, pois no meio de tudo aquilo, mesmo que ele pudesse se teletransportar, ele não saberia por onde ir, e seria pego pelo Mokuton.

Finalizando, aqui está o DB do Genjutsu da escuridão, provando tudo o que eu disse até agora:

Spoiler :

Enfim, me baseei em uma estratégia que pensei misturando o Kokuangyou no Jutsu (Genjutsu) com o Mokuton, uma combinação quase mortal, por mais que Tawan tenha armas para equilibrar comigo, o Genjutsu da escuridão, por ser inquebrável, impede que ele tenha vantagem, e aumenta minhas chances consideravelmente, pois se antes ele podia equilibrar, agora eu tenho total vantagem sobre o campo de batalha.

Por fim, eu venço isso daqui.

more_horiz
Ué, eu não posso sair so seu gen não?, eu tenho CONHECIMENTO do gen, e sabendo que ele tem um limite, posso muito bem sair da área de influencia dele com o mazeru, bom, se, eu não puder sair do gen, aí beleza, assumo minha derrota, mas até lá, ainda acredito na minha vitória pelos meus argumentos acima e por eu poder burlar o gen, e poder fazer o Garcia lutar na minha névoa, podendo finalizá-lo, mas tendo a vantagem do campo, a luta fica difícil pra mim, mas mesmo assim, acho que venço ainda, só tenho a dúvida da área de influencia do gen.

more_horiz
Pelo que eu bem me lembro, o único modo de sair do Genjutsu da Escuridão é derrotando o usuário.

Tentar "fugir", acredito que não dá, pois o Genjutsu afeta a mente, não o campo de batalha.

E mesmo que você tentasse fugir com o Mazeru, eu usaria o Mokuton, e mudaria o solo, o impedindo e o tirando da terra com as árvores que brotariam.

more_horiz
Na verdade, ele pode sair se distanciando 15 metros de você

mas mesmo assim aposto no garcia

more_horiz
Ambos tem boas chances de vencer mais o local favoreceu MUITO o Garcia, estando em uma floresta e sendo usuario de Mokuton, ele tem plenas chances de vencer aqui.

O Mokuton Bushin seria de grande ajuda, além domais ele pode usar as MESMAS técnicas que o original e o Garcia não precisa ser sensor nem nada, des de criar uma floresta para se esconder, a de usar o Mokuton Bushin para ataque seria meio facil.

Tawan tem um bom ataque, que e o Hellbring, e tem o Kirigakure, mais estando em uma floresta e não sendo do tipo Sensor, isso e uma desvantagen MUITO grande, porque você estara lutando as cegas, não tem nenhum tipo de Bushin, e seu meio de localização e meio complicado de se lutar, pois o Tawan vai sentir o Garcia(ou o Bushin), porém vai desfazer a barreira para poder se mover pra atacar ou se defender e isso e uma grande desvantagen.

Sendo mais rapido que o Tawan o Nukite e perda de tempo sendo que o Garcia tem mais velocidade pra se esquivar OU pra usar selos pra atacar, velocidadeaqui não e só velocidade corporal, e sim tambem velocidade na hora de fazer selos de mão, e nisso o Garcia e mais rapido.

O Garcia aqui tem mais vantagen que o Tawan de uma forma geral.

Ps: Garcia você sabe oque o Jutsu 5. Jutsu do Personagem: Madeira Técnica Secreta de Lançamento: Natal de um mundo de Árvores
faz? só pra tirar sua duvida se tiver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos