Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke x Maito Gai (2º rodada repescagem, 2º partida) EmptySasuke x Maito Gai (2º rodada repescagem, 2º partida)

more_horiz
Sasuke

1. Atributo: Ninjutsu.
2. Tipo de Ninja: Tipo de ninja número 1 → 90% de chakra; 70% de estamina; 100% de inteligência; 40% de velocidade.
3. Opção de Ficha: Opção Ficha de Personagem: Nara Shikamaru.

• Jutsu Aleatório: Kamui (O doujutsu original de Kakashi, liberado a partir do "Mangekyou Sharingan". Ele permite ao usuário enviar qualquer coisa para outra dimensão. Se ele gastar um tempo focando seu Chakra, esta técnica pode ser invocada. O usuário concentra sua mente no que ele está vendo, e o alvo é envolvo por um espaço barreira... o alvo pode lutar, mas contra essa técnica não há uma defesa possível. Não importa o que seja, o espaço vai se distorcer e arrastar o alvo para dentro).
• Jutsu Aleatório: Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Uma técnica desenvolvida a partir do "Kage Bunshin", um ninjutsu que cria clones reais com substância. Incontáveis clones de sombra... o número exato depende da quantidade de chakra usado, mas em qualquer caso a quantidade de chakra consumido é muito grande. Por este motivo, nenhum ninja abaixo do Hokage, exceto alguns poucos, pode utilizar esta técnica sem arriscar sua vida. Por essa razão, o Primeiro Hokage selou essa técnica dentro do pergaminho de selos como uma técnica proibida. A razão pela qual Naruto foi capaz de aprender essa técnica foi a sua incrível resistência).
• Jutsu do Personagem: Kagemane no Jutsu (Um estranho ninjutsu que permite estender a própria sombra e ligá-la a sombra do inimigo, assim o usuário tem o adversário como um espelho de seus movimentos. Ele foi originalmente criado em algum lugar da região de Konoha como forma de capturar servos, por causa das suas galhadas. A partir daí, foi tratado como um hijutsu, e passado para as gerações seguintes. Uma vez que o usuário não pode ampliar a área coberta pela sua própria sombra, há também um limite para o quanto a sombra pode ser expandida. Contudo, as sombras entre o inimigo e si mesmo também podem ser usadas para aumentar a extensão. Este conveniente e útil ninjutsu pode até mesmo ser usado para fins de fuga).
• Jutsu do Personagem: Kageyose no Jutsu (Um ninjutsu que utiliza sombras materializadas, mas em comparação com o "Kagenui" seguindo a mesma linha, esta técnica enfatiza o controle minucioso dos movimentos da sombra. Basicamente, esta técnica pega sua própria sombra e estende-a para transformá-la em inúmeros finos tentáculos, os quais são então utilizados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, o usuário pode também usar os hábeis tentáculos para levantar e atirar armas como kunais. Essa técnica tem muitas possíveis aplicações e usos).
• Jutsu do Personagem: Kagemane Shuriken no Jutsu (Uma união do ninjutsu característico do Clã Nara e uma ferramenta ninja, este engenhoso ninjutsu só poderia ter vindo de Shikamaru. Ao infundir as lâminas de chakra com o seu próprio chakra previamente, elas recebem o efeito das técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras do inimigo, o "Kagemane no Jutsu" que força o adversário a fazer os mesmos movimentos que o usuário, é invocado. Como é mais difícil para o inimigo percebê-lo, este ninjutsu também compensa o ponto fraco do "Kagemane no Jutsu", que tem alcance eficaz limitado).
• Jutsu do Personagem: Kagenui no Jutsu (Um ninjutsu secreto do Clã Nara que faz bom uso das sombras, esta técnica utiliza sombras materializadas para atacar e capturar. Transformar sua própria sombra em várias agulhas afiadas e controlar cada uma separadamente...! Pode-se atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo tirar a capacidade de mover-se ao costurá-los com as linhas de sombra. Por se tratar de um ataque físico, como o "Kagemane no Jutsu", é impossível capturar alguém sem feri-lo, mas por outro lado, uma vez que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando uma retenção urgente é necessária).
• Habilidade: Possuir 200 pontos em QI, ou seja, ter, exatamente, 100% de inteligência no "Tipo de Ninja", independentemente da escolha do participante neste atributo.

versus

Maito Gai

Atributo: Ninjutsu
Tipo de ninja: 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
Ficha: 1. Personagem: Akasuna no Sasori
• 2. Jutsu Aleatório: - Satetsu Kaihou
• 3. Jutsu Aleatório: - Satetsu Shigure
• 4. Jutsu do Personagem: Hiruko
• 5. Jutsu do Personagem: Sandaime Kazekage(o uso da Satetsu gastara uma grande quantidade de chakra e tambem ela só pode usar a versão cilindricas da Satetsu, não podendo usar Satetsu Shigure e outros)
• 6. Jutsu do Personagem: Tecnica secreta vermelha: Performace dos 100.
• 7. Jutsu do Personagem: Selamento: Katon (habilidade de Sasori de lançar Katon de suas mãos)
• 8. Habilidade: Corpo Marionete

local: local: Ponte onde ocorre a luta Danzou x Sasuke

descriptionSasuke x Maito Gai (2º rodada repescagem, 2º partida) EmptyRe: Sasuke x Maito Gai (2º rodada repescagem, 2º partida)

more_horiz
Boa sorte aos dois oponentes... como os combates nessa parte são mais rápidos, já irei dar minha opinião de acordo com as fchas...

Sasuke -
Kage Bushin + Kamui + Kagemane e suas varições tornam o Sasuke um oponente perigosissimo devido a sua inteligencia, aqui sua baixa velocidade será mais prejudicial do que de costume devido ao estilo do seu oponente.

Maito Gai -
Ficha com muitas técnicas AoE e range alto, Jutsus mortais que combrem uma parea muito grande + corpo de marionete são as suas melhores armas.

Vejo grande vantagem para o Maito Gai aki, suas técnicas combrem uma área muito grande e podem ser usadas a distancia, apesar da inteligencia do Sasuke, não vejo muitos meios dele escapar das técnicas de satetsu envenenados, ou até msmo das 100 marionetes, mesmo com os Kage Bushins Sasuke teria muitas dificuldades de se aproximar do Maito Gai, o único meio de vitória do Sasuke que eu consigo enxergar no momento é usar os Bushins como distração e usar a kamui logo de cara no cilindro, mas ainda sim corria risco de errar sem o auxilio do Kagemane, ou até Maito Gai poderia ataca-lo antes tbm devido a sua velocidade maior ...

Enfim, na minha opinião Maito Gai tem mais chances de vitoria aqui 8/10

descriptionSasuke x Maito Gai (2º rodada repescagem, 2º partida) EmptyRe: Sasuke x Maito Gai (2º rodada repescagem, 2º partida)

more_horiz
Muito dificil esse combate.
Eu estava torcendo para ambos passarem pras oitavas, mas ai estão lutando um contra o outro agora.

Vamos lá:

Sasuke tem um grande chakra, mas é bem lento.
Os ataques de Maito Gay são velozes e Sasuke não tem capacidade de desviar.

Devemos lembrar também, que Sasuke pode criar muitos clones, entretanto, Maito Gay dentro do Hiruko, fica um otimo oponente contra o Sasuke, pois ele pode inutilizar o Kagemane dentro do Hiruko. Pois, ele não prenderia o Maito Gay que estaria dentro do Hiruko e não controlaria aquela cauda de escorpião. E com ela, ele poderia levar muitos clones. Com aquela chuva de senbons, ele leva muitos clones tambem.

Ok. Suponhamos que o Sasuke consiga quebrar o Hiruko, ele não tem meios de burlar a Satetsu. Por exemplo, um Satetsu Shigure ou as formas cilíndricas da areia de ferro. E acredito eu, que com isso, Sasuke poderia morrer facilmente, ja que ele nao tem alta velocidade.

Mas ai um fulano me fala: "A Satetsu gasta muito chakra."
Sim, mas a que mais gasta é a Satetsu Kaihou. As formas cilindricas nao gasta muito.
Sem contar que Maito Gay tem ate uma quantidade razoavel.

De qualquer forma, tudo de Sasuke é burlado por Gay. Kage Mane, ele não teria nem chances de usar muito e seus clones seriam varridos pelos jutsus de Maito Gay. E sem contar que se chegasse ao ponto de Gay usar as 100 marionetes, ai Sasuke nao teria grandes chances tambem.

Enfim, Maito Gay vence isso aqui.

more_horiz
Bom, antes de tudo, boa sorte ao Sasuke.

Gostaria de ter conhecimento do Kamui, sendo assim, posso arrumar um modo de anulá-lo.

Vendo as análises, vejo que Sasuke tem Stamina superior, Chakra superior e inteligência superior, mas... A velocidade dele não é lá essas coisas...

No Hiruko, eu praticamente anulo todo ele, nenhum jutsu dele envonvendo sombras funcionaria numa marionete, eu poderia anular todos os clones que ele fizer, com minhas lâminas e meu rabo envenenado, e o Kamui não memataria dentro do Hiruko, pois estou com o cilindro bem protegido.

Já fora do Hiruko, seria mais perigoso, pois ele tem o Kamui, mas não sei como Sasuke escaparia da minha Satetsu Shigure ou Satetsu Kaihou.

Enfim, acho que tenho uma leve vantagem com o Hiruko.

Aposto em minha vitória 6/10

more_horiz
Aposto no maito gai

adoro !!

já explicaram acima o pq votar nele

more_horiz
Vish,Maito Gay tem melhores chances aqui

Dentro da Hiruko,se Sasuske o pegasse,ele poderia sair da marionete,e atacar Sasuske de surpresa,tudo bem que a inteligÊncia dele é muito boa,e Sasuske tem grande chacra e stamina,mas o fator velocidade seria crucial pra ele aqui,e o local também não o ajuda muito,se Sasuske fizesse Tajuu Kage bushin,Gay destruíria todos facilmente com katon e as agulhas,e não seria difícil,já que o local é aberto,e pra fugir da Satetsu...complicaria muito pro Sasuske.

A única chance dele é usar o kamui no cilindro,mas claro,se ele tiver conhecimento,mas Maito Gai também tem conhecimento do Kamui,podendo assim ficar muito prevenido e atensioso,e até poderia aproveitar enquanto Sasuske usasse Kamui,ele usar a Satetsu,e matar Sasuske.

No mais,já falaram acima,mas por enquanto dou vantagem ao Maito Gai,mas vou esperar Sasuske argumentar pra dar o voto final,o que seria crucial pra ele é a velocidade e o local da batalha,a vantagem é do Gai

more_horiz
ao meu ver a luta mais complicada de se analisar...

de um lado um usuario de satetsu/tirititeiro

tem um grande prós e um grande contra em relaçao ao sasuke

pros sao as inumeras marionetes e o satetsu q graças a velocidade do sasuke tornam a luta complicada pro seu lado...

o contra q tbm é enorme, q um tirititeiro nao se move muito, e maito gai ja tem uma velocidade baixa, controlando marionetes torna sua velocidade quase nula...tornando o alvo muito facil para sasuke, q com sua inteligencia, bombas de luz poderia dar um jeito de prender...

e nao entendi essa de nao prender o hiruko...ele tem sombra, portanto pode ser preso...

o tajuu kage bunshin seria totalmente essencial para a vitoria do sasuke, sem ele nao haveria chances...

muito dificil essa luta, ainda nao sei em quem votar, aguardarei novos comentarios.

more_horiz
por Saeker Hoje à(s) 9:47 pm

pros sao as inumeras marionetes e o satetsu q graças a velocidade do sasuke tornam a luta complicada pro seu lado...

o contra q tbm é enorme, q um tirititeiro nao se move muito, e maito gai ja tem uma velocidade baixa, controlando marionetes torna sua velocidade quase nula...tornando o alvo muito facil para sasuke, q com sua inteligencia, bombas de luz poderia dar um jeito de prender...

e nao entendi essa de nao prender o hiruko...ele tem sombra, portanto pode ser preso...

o tajuu kage bunshin seria totalmente essencial para a vitoria do sasuke, sem ele nao haveria chances...

muito dificil essa luta, ainda nao sei em quem votar, aguardarei novos comentarios.

Os bushins poderiam ser facilmente destruídos,além de que o casmpo é aberto,facilitando mais ainda,e ele poderia estar dentro da marionete Hiruko,e quando fosse preso,ele saísse da marionete e pegasse Sasuske de surpresa,pois seria a marionete que ficaria presa na sombra...

more_horiz
souza escreveu:
por Saeker Hoje à(s) 9:47 pm

Os bushins poderiam ser facilmente destruídos,além de que o casmpo é aberto,facilitando mais ainda,e ele poderia estar dentro da marionete Hiruko,e quando fosse preso,ele saísse da marionete e pegasse Sasuske de surpresa,pois seria a marionete que ficaria presa na sombra...

Correto, e como eu não estaria para brincadeira, não sairia da Hiruko, tiraria o roupão, diria oi hehehe...
Eu meio que pegaria Sasuke desprevenido, ou até mesmo pegá-lo com o rapo, afinal, sendo que ele pegaria minha sombra, pegaria o rabo so Hiruko?

Enfim, acredito em minha vitória 6/10

more_horiz
Saeker escreveu:

Ele prende o Hiruko, mas não prende o Sasori e nem a Cauda de Escorpião.

E Sasuke não tem como escapar da Satetsu e nem dos combos de Senbon's.

Se bobear, com a Satetsu Shigure, já leva todos os seus clones e mais o Sasuke verdadeiro junto:

Sasuke x Maito Gai (2º rodada repescagem, 2º partida) Sasorisatetsuaf1

Velocidade de Sasuke pesa muito aqui.
Se ele tivesse Raiton no Yoroi, a coisa mudaria muito. Mas como não tem...

Satetsu Shigure é um dos jutsus mais rápidos do Sasori, assim como as Senbon's.

Enfim, Maito Gay vence issaqí.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Saeker escreveu:

Ele prende o Hiruko, mas não prende o Sasori e nem a Cauda de Escorpião.

E Sasuke não tem como escapar da Satetsu e nem dos combos de Senbon's.

Se bobear, com a Satetsu Shigure, já leva todos os seus clones e mais o Sasuke verdadeiro junto:

Sasuke x Maito Gai (2º rodada repescagem, 2º partida) Sasorisatetsuaf1

Velocidade de Sasuke pesa muito aqui.
Se ele tivesse Raiton no Yoroi, a coisa mudaria muito. Mas como não tem...

Satetsu Shigure é um dos jutsus mais rápidos do Sasori, assim como as Senbon's.

Enfim, Maito Gai vence issaqí.

Good.

Bem confirmado, o rabo preso ao hiruko não seria controlado pelo Kage Mane, e mesmo se fosse, o meu corpo original ainda está livre para atacar o Sasuke despreparado.

Ah, lembrei de uma coisa, se ele pegasse o Hiruko no Kage Mane, eu mandaria as lâminas nele, pois o Kage Mane impede de fazer selos de mão, e não é preciso fazer selos pra atacar com as lâminas.

more_horiz
Interessante é que, mesmo se o Sasuke prender o Hiruko, ele não conseguiria prender o Maito Gay, que estaria dentro dele.
Ai o Gay fazeria isso:

Spoiler :

Com isso, ele levaria quase todos os clones e cancelaria o Kagemane.
Sem contar a Cauda de escorpião também. (ý)

Ainda ele tem o Satetsu Shigure, que poderia levar todos os clones + o Sasuke verdadeiro.

Mas tipo, SE o Sasuke tivesse Raiton no Yoroi ou alguma outra coisa que permita escapar das investidas de Maito Gay, a coisa mudaria de figura.

Mas enfim, Maito Gay vence isso aqui.

more_horiz
Pessoal, fiquei sem tempo para argumentar aqui, portanto, podem passar o Maito Gai para a próxima fase.

PS.: Eu não desisti do RPG, até porque, eu ainda vejo meios de vencer est luta, mas como não tenho tempo, podem passar o Maito Gai. :blz:

more_horiz
Devido a ter poucoa agilidade e de ser do atributo Ninjutsu, o Sasuke de uma forma geral fica bem limitado ao poder se esquivar dos ataques do Maito Gai, que pode atingir ele seja com senbous ou com Sastetsu, e até mesmo com as 100 marionetes.

Usar Kage e uma boa, mais mesmo assim e bem complicado o uso dessa técnica, contra o Hiruko, sendo que o Sasuke não tem meios de destruir as marionetes, capturar e uma boa, mais ficar preso, em algum momento ele perderia a força da sombra e acabaria por liberar o Hiruko, fora que o Sasuke não tem meios de se esquivar das SAnbou do Hiruko.

Enfim Maito Gai passa pra proxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos