Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeves x Edu lord  (2º rodada repescagem, 3º partida) EmptyNeves x Edu lord (2º rodada repescagem, 3º partida)

more_horiz
Neves_Lucas

1º. Atributo: Ninjutsu
2º. Tipo de Ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
3º. Opção de Ficha: Opção Ficha do Personagem:
• 1. Personagem: Uzumaki Nagato.
• 2. Jutsu Aleatório: Himarekai
• 3. Jutsu Aleatório: AI(mifune)
• 4. Jutsu do Personagem: Shinra Tensei.
• 5. Jutsu do Personagem: Banshō Ten'in.
• 6. Jutsu do Personagem: Remoção de almas
• 7. Jutsu do Personagem: Kuchyose Rinoceronte/Panda
8. Habilidade: Rinegan

versus

Edu lord

Atributo: Ninjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 7 - sharingan
1- Hiraishin
2- Enton
3- Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
4- sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha.
5- elemento primario - Doton: Youmi Numa, Iwa Bunshin e Kajuugan.
6- habilidade - Habilidade de Sakon e Ukon (Dividir os corpos e poder entrar no corpo do adversário)

local: Estadio Prova Chunin Fase 2

descriptionNeves x Edu lord  (2º rodada repescagem, 3º partida) EmptyRe: Neves x Edu lord (2º rodada repescagem, 3º partida)

more_horiz
Boa sorte aos dois oponentes... como os combates nessa parte são mais rápidos, já irei dar minha opinião de acordo com as fichas...

- Neves_Lucas
Usuario do perigoso Rinnegan com a Himarekai como suporte, o Iai continua sendo polêmico na minha opinião, não o considero aqui com a mesma efetividade do Mifune.

- Edu lord
Infelizmente disperdiçou um espaço com o Enton, possui Hirashin que será muito importante nessa batalha, o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu é interessante junto com fato dele poder se dividir em dois por causa de sua habilidade especial(Sakon e Ukon).

Na minha opinião o Neves cometeu a falha de boa parte dos que escolheram a ficha do Nagato, que é a carencia de meios de finalização, o Edu Lord possui algumas técnicas que praticamente proibe o Neves de usar o Banshō Ten'in correndo o risco de ser possuido ou marcado ou petrificado, Hirashin pode ser útil para sair do Banshō Ten'in tbm se for necessário, em relação as Kuchyose o Neves tbm leva desvantagem devido o Edu Lord possuir o pantano do submundo, com o delay do ST que a unica defesa pro Neves que vejo aki, Edu Lord com os Bushins + ténicas como divisão de corpos + Shinten Kugutsu Juin no Jutsu + Hirashin + Kajuugan se tornaria muito perigoso pro Neves

Na minha opinião o Edu Lord leva vantagem aki 7/10

descriptionNeves x Edu lord  (2º rodada repescagem, 3º partida) EmptyRe: Neves x Edu lord (2º rodada repescagem, 3º partida)

more_horiz
Primeiro boa sorte ao meu inimigo.

Tenho conhecimento do Shinten Kugutsu Juin no Jutsu

Primeiro de tudo ja sabendo do boneco eu mandaria o rinoceronte ataca-lo para mim poder ficar livre dele.

Ele tem a habilida do Sakon e Ukon blz, ele não tem um irmão para dividir o corpo (-qqq) então a habilidade é inutil

Ele tem enton e não amaterasu inutil tbm

Hirashin, um ST manda as kunais pra longe.

Se ele conseguir chegar perto com o hirashin eu consigo arrancar a alma dele, um St em arena fechada como é essa jogaria ele na parede e machucaria muito e enquanto ele cai eu posso usar a minha espada para finalizar

Eu ganho 7.5/10

more_horiz
a habilidade dele é como se ele tivesse um irmao neves, deve considerar, se ele divide o corpo, ele tem duas partes q controlam, algo parecido com o kakuzu...

voltando ao combate, com conhecimento q o neves tem, seria complicado do edu lord pega-lo...ainda mais com dois kuchyose em açao sendo q edu nao tem meios de ataque algum...

nao vejo meios do edu lord vencer por enquanto, aguardo comentarios dele...

neves 8/10

more_horiz
Neves escreveu:
Ele tem a habilida do Sakon e Ukon blz, ele não tem um irmão para dividir o corpo (-qqq) então a habilidade é inutil

Como Saeker citou é como ele tivesse um "irmão" com essa habilidade.

Neves escreveu:
Se ele conseguir chegar perto com o hirashin eu consigo arrancar a alma dele, um St em arena fechada como é essa jogaria ele na parede e machucaria muito e enquanto ele cai eu posso usar a minha espada para finalizar

Na mina opinião a Remoção de Almas não funciona assim, "Se ele conseguir chegar perto com o hirashin eu consigo arrancar a alma dele", essa técnica exige um dominio/submissão do adversário, e não funcionaria em um ninja ainda com energia pra lutar... na minha opinião é mais fácil vc acabar marcado, petrificado ou possuido/fundido pela habilidade de dividr corpos dele que por sinal vc não tem conhecimento.

Saeker escreveu:
voltando ao combate, com conhecimento q o neves tem, seria complicado do edu lord pega-lo...ainda mais com dois kuchyose em açao sendo q edu nao tem meios de ataque algum...

Com o Youmi Numa acredito que as kuchyoses não seriam problema...

Saeker escreveu:
nao vejo meios do edu lord vencer por enquanto, aguardo comentarios dele...

Eu já acho ao contrário, não consigo enchergar um modo ao menos do Neves finalizar aki, Edu tem uma habilidade desconhecida pelo Neves, se o Neves encostar na cabeça dele como planeja ele pode se fundir ao corpo dele e possui-lo, pode petrifica-lo... enfim na minha opinião o Edu tem bem mais opções de vitória.

more_horiz
Gente, não confundam isso.

Edu tem a habilidade de entrar no corpo da outra pessoa e não dividir seu corpo, como o Muu faz.

Nem mesmo os irmãos dividem os corpos. Cada um tem seu corpo, mas eles UNEM seus corpos a um só.

A habilidade de Edu é entrar no corpo do oponente e não dividir assim como Muu faz.

@Topico

Neves vence.

Os argumentos foram citados pelo proprio Neves.
Tudo dele anula o Edu Lord, e ele tendo conhecimento daquela armadilha, fica mais facil.

more_horiz
Bom o conhecimento que escolho é o IAI.

Tendo conhecimento desta técnica posso usar as kunais com selos do Hiraishin para me afastar do Neves as colocando nas paredes do estádio, assim o IAI( que só funciona a médias/curtas distâncias) seria burlado( ainda mais que a velocidade do Neves é a mesma que a minha).

Como o IAI neutralizado eu posso usar o Youmi Numa para afundar os Kuchiyoses dele e limitar os seus movimentos, já que o Neves só poderá ficar sobre os Kuchiyoses até que eles afundem e depois ser afundado também.

Com o Hiraishin posso burlar o Shinra Tensei e o Banshō Ten'in e consequentemente a remoção das almas.

Para finalizar usaria os mesmos métodos que usei na outra luta contra o Gohan, o primeiro deles seria o Shinten Kugutsu que qualquer dano que o boneco sofra eu trocaria de corpo com o Neves.

Ele disse que atacaria o boneco com o Rinoceronte, mas isso não seria possível já que ele estaria preso no Youmi Numa.

E mesmo que o Neves saiba as consequências desse justsu ele teria que ficar se esquivando para sempre, já que ele não tem nenhum meio de imobilizar ou neutralizar o boneco.

A segunda maneira seria usar o próprio Banshō Ten'in dele para me aproximar e sacrificar um dos meus corpos para poder entrar em seu corpo e assim matá-lo (como ele não tem conhecimento da minha habilidade isso seria perfeitamente possível)

Por estes motivos eu acho que tenho mais chances de vencer.

PS: A habilidade de Sakon/Ukon é compartilhar o mesmo corpo e também se dividir quando for preciso.

more_horiz
Da onde tiraram que edu lord pode dividir os corpos?
Mas que coisa... Ficam inventando jutsus agora.

A habilidade de Sakon/Ukon é:

- Entrar no corpo das outras pessoas e se quiserem, podem destruir suas celulas.

Eles NÃO TEM divisão de corpos. Cada um tem seu corpo.
Edu lord é apenas UMA PESSOA.

O ÚNICO que pode dividir seu corpo atualmente no mangá é o Muu.

Affe!

more_horiz
vdd, o marcelo ta certo, essa habilidade nao divide o corpo, em nenhum momento no manga/anime sakon e ukon dividiram seu corpo, eles dividem o msm corpo e podem ir para o corpo de outra pessoa, ficando assim um em cada...

more_horiz
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/204#4

Não tem nada de errado não, é só ver no mangá.

more_horiz
edu lord escreveu:

Sim, essa é a habilidade deles.

Ambos são DUAS PESSOAS.
Você é só uma.

A sua habilidade é poder entrar no corpo da outra pessoa e destruir as celulas da pessoa.
Ukon estava no corpo de Sakon descansando, aí eles se separaram e falaram isso. Não tem nada a ver isso, brother.

Você está confundido as coisas e querer aumentar sua habilidade, coisa que nem mesmo Sakon/Ukon tem.
A habilidade de dividir corpos, quem possui, é o Muu. Apenas ele.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
edu lord escreveu:

Sim, essa é a habilidade deles.

Ambos são DUAS PESSOAS.
Você é só uma.

A sua habilidade é poder entrar no corpo da outra pessoa e destruir as celulas da pessoa.
Ukon estava no corpo de Sakon descansando, aí eles se separaram e falaram isso. Não tem nada a ver isso, brother.

Você está confundido as coisas e querer aumentar sua habilidade, coisa que nem mesmo Sakon/Ukon tem.
A habilidade de dividir corpos, quem possui, é o Muu. Apenas ele.

Pode até ser, mas nunca antes tinham esclarecido esta habilidade e eu acho que fui o primeiro a escolhe-la.

E se não me engano o Saeker nas regras da 6ª temporada fala algo do tipo, que divide os atributos do ninja em dois, sei lá.

Mas na comparação não interfere em nada.

more_horiz
Eu particularmente conheço superficialmente essa habilidade, msm que o Edu não tenha um segundo corpo ele ainda pode se fundir ao corpo do oponenente... "Sakon ou Ukon podem desconstruir o seu corpo em um nível molecular e entrar no corpo de um oponente . Nesse ponto, eles são capazes de alterar as células e proteínas do alvo à vontade, efetivamente matando-os, em seguida, deixando o corpo do alvo para reconstruir seu próprio corpo novamente".

E atrair essa luta pra um corpo a corpo sem conhecimento pode ser fatal pro Neves, sem contar que ele ainda pode petrificar ou marcar o seu oponente, ainda conta com auxilio de Bushins e suporte do pântano principalmente contra as invocações. Ainda não vi citado um meio efetivo de finalização em favor do Neves na minha opinião.

more_horiz
Ambos escolheram conhecimento de técnicas, que na minha opniõ não ajuda tanto assim.

O Edu tendo Sharingan e Hiraishin não tinha que se preocupar com o IAi, que seria naturalmente burlado por suas duas técnicas facilmente.

O Neves não tem conhecimento do Hiraishin só do Shiten Kugutsu no Jutsu, então ele não teria como descobrir pra que as Kunais serviriam de cara.

Ambos tem inteligencia parecidas, o diferencial do Edu e que ele pode lidar com as Kuchyoses usando o pantano, para afundar o rinoceronte.

Hiraishin seria muito bom pra esquivar dos ST, de boa, uma aproximação usando o Bashou Tein, tambem não e muito garantido.

O Fato e que aqui o Neves não escolheu meios de finalizar o Edu, enquanto que o Edu pode usar Iwa Bushins, pra distrair o Neves, pode usar o Hiraishin com esses Bushins atacando de multiplas direções, fora que o Sharingan+a habilidade de unir seu corpo com o corpo do seu adversario, da mais chances de vitoria do Edu, que ao Neves.

Bem sem meios de finalização, e tendo seus jutsus meio que nulo no seu oponente, eu deixo vitoria do Edu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos