Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama derrotou madara com rinnengan

+9
Schiffer
LendaKage
Dante
Kannji
Ellos
Shamanking
Maito
Túlio Senju
Lobãos
13 participantes

descriptionHashirama derrotou madara com rinnengan - Página 2 EmptyRe: Hashirama derrotou madara com rinnengan

more_horiz
Primeiro, que porra é essa de Kabuto achou que tinha "criado o Rinnegan" ?

Nao viu o manga nao ?

Kabuto falou, Eba parabens pra mim, eu criei esse poder....

kabuto tinha apenas colocado o rosto do hashirama no madara e achou qe tinha criado o Rinnegan

Kabuto SUSPEITAVA que Madara tinha o Rinnegan, tanto que, ele fica surpreso ao ver o Rinnegan e diz que aquilo confirmava a hipótese dele e do Orochimaru, mas, Kabuto não deu o Rinnegan ao Madara, pois todos sabemos que ele despertou isso EM VIDA.

Ui, Ui, Ui

Prevejo qe no proximo post vo ter de postar o Capitulo inteiro do Manga kkkk

Cara Kabuto ANTES de Invocar o Madara mecheu no corpo do Tensei Madara e Adicionou o DNA do Hashirama ao madara, Madara morreu tendo o Mokuton MAS aquele rosto no Peito dele foi o Kabuto qem fez

Kabuto fez isso porq ele achou qe... Celulas do Hashirama + FMS = Rinnegan
Por isso mesmo, eu já pedi aqui a PROVA que mostra que DNA do Shodaime + FMS = Rinnegan, só dizer isso não comprova nada
Obvius qe voce nao acha qe prova, voce nao aceita essa ideia e a nega mesmo sendo verdade

Kabuto mecheu no corpo do Madara com a intenção de Criar o Rinnegan

Kabuto tentou criar o rinnegan como ? Adicionando Celulas do Hashirama ao corpo do Madara

O fato é que Kabuto foi claro, após ver o Rinnegan de Madara e dizer que ele PROGREDIU através do Sharingan
Itachi disse qe apenas novos olhos nao fazem novos doujutsus nascerem
E não me faça explicar nos mínimos detalhes a ligação do Sharingan com o Rinnegan, a ligação dos Uchihas com o Filho mais velho do Rikudou... Até porque, é só ligar esses pontos, mais o fato do Madara ser o Uchiha mais forte da história que alcançou o estágio máximo do Sharingan, e podemos concluir perfeitamente como o Madara adquiriu o Rinnegan.
Quero qe explique, porq sei qe no prox post voce vai me fazer postar o manga mesmo

descriptionHashirama derrotou madara com rinnengan - Página 2 EmptyRe: Hashirama derrotou madara com rinnengan

more_horiz
Ellos escreveu:
Primeiro, que porra é essa de Kabuto achou que tinha "criado o Rinnegan" ?

Nao viu o manga nao ?

Kabuto falou, Eba parabens pra mim, eu criei esse poder....

kabuto tinha apenas colocado o rosto do hashirama no madara e achou qe tinha criado o Rinnegan

Kabuto SUSPEITAVA que Madara tinha o Rinnegan, tanto que, ele fica surpreso ao ver o Rinnegan e diz que aquilo confirmava a hipótese dele e do Orochimaru, mas, Kabuto não deu o Rinnegan ao Madara, pois todos sabemos que ele despertou isso EM VIDA.

Ui, Ui, Ui

Prevejo qe no proximo post vo ter de postar o Capitulo inteiro do Manga kkkk

Cara Kabuto ANTES de Invocar o Madara mecheu no corpo do Tensei Madara e Adicionou o DNA do Hashirama ao madara, Madara morreu tendo o Mokuton MAS aquele rosto no Peito dele foi o Kabuto qem fez

Kabuto fez isso porq ele achou qe... Celulas do Hashirama + FMS = Rinnegan
Por isso mesmo, eu já pedi aqui a PROVA que mostra que DNA do Shodaime + FMS = Rinnegan, só dizer isso não comprova nada
Obvius qe voce nao acha qe prova, voce nao aceita essa ideia e a nega mesmo sendo verdade

Kabuto mecheu no corpo do Madara com a intenção de Criar o Rinnegan

Kabuto tentou criar o rinnegan como ? Adicionando Celulas do Hashirama ao corpo do Madara

O fato é que Kabuto foi claro, após ver o Rinnegan de Madara e dizer que ele PROGREDIU através do Sharingan
Itachi disse qe apenas novos olhos nao fazem novos doujutsus nascerem
E não me faça explicar nos mínimos detalhes a ligação do Sharingan com o Rinnegan, a ligação dos Uchihas com o Filho mais velho do Rikudou... Até porque, é só ligar esses pontos, mais o fato do Madara ser o Uchiha mais forte da história que alcançou o estágio máximo do Sharingan, e podemos concluir perfeitamente como o Madara adquiriu o Rinnegan.
Quero qe explique, porq sei qe no prox post voce vai me fazer postar o manga mesmo

Como comediante, vc é bem engraçado, ficando calado.

Pergunto de novo a você, ONDE que Kabuto "deu" o Rinnegan ao Madara?

Spoiler :

O que foi que eu li ali mesmo?

"Eu despertei esses olhos antes de morrer"

Isso encerra o assunto.

O Kabuto implantou e apefeiçoou o DNA do Shodaime no Madara, o permitindo TER CONTROLE SOBRE O MOKUTON, algo que Madara não teve em vida, tanto que, o trunfo de Kabuto é a junção de Hashirama e Madara, algo explicado pelo próprio.

Então, não sei em que mangá vc está baseando essa idéia estúpida e sem sentido de que Kabuto criou o Rinnegan do Madara, sendo que o próprio mangá já esclareceu isso.

Mas enfim, só sei que eu nem deveria estar perdendo tempo explicando isso, sendo que está claro no mangá, que Madara despertou o Rinnegan em vida, e agora como um Tensei tem controle sobre o Mokuton, alguém tem dificuldade em entender isso? tenho certeza que não.

more_horiz

kkkkkkkkkkkkkkk

Voce é um exelente comediante, Voce poderia ser meu Sensei *,*
Dante escreveu:

Spoiler :

Isso encerra o assunto

Gostei muito dessa sua frase -> "Pergunto de novo a você"

Bom Eu Pergunto a VOCE....

ONDE, Onde foi que voce viu eu dizendo que o Kabuto "deu" o Rinnegan ao Madara ?
Leia, aprenda a LER, Eu disse -> "Kabuto achou que tinha criado o Rinnegan apenas por adicionar celulas do Hashirama ao corpo do Madara

Hashirama derrotou madara com rinnengan - Página 2 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tyNgw06Z2w32GjnaxZjTeO4yIH8TuUUwSZmgf6QZBtgbCOHCLFmvBVtwLNosDfHI-oKzRMtwV5y7D1G1EFNJFpAJtU9VCReF6RDCZrHmn7ySAj_e2PdMc4YQ

Kabuto achou qe tinha criado o Rinnegan por ter adicionado Celulas do Hashirama ao Madara

Aquilo qeu voce disse -> "Kabuto SUSPEITAVA que Madara tinha o Rinnegan"

Esta totalmente errado
O Kabuto implantou e apefeiçoou o DNA do Shodaime no Madara, o permitindo TER CONTROLE SOBRE O MOKUTON, algo que Madara não teve em vida, tanto que, o trunfo de Kabuto é a junção de Hashirama e Madara, algo explicado pelo próprio.

Pergunto de novo a você

Kabuto achou que tinha criado o Rinnegan ?
Então, não sei em que mangá vc está baseando essa idéia estúpida e sem sentido de que Kabuto criou o Rinnegan do Madara, sendo que o próprio mangá já esclareceu isso.

Nao sei que Post voce esta lendo, Meu post nao é

Manga é CLARO, Kabuto acreditou que tinha criado o Rinnegan, porq ele acreditou nisso ? porq colocou celulas do Hashirama no madara

Kabuto Nao criou o Rinnegan, POREM, ELE ACREDITA QUE Rinnegan é FMS + Celulas do Hashirama

Como o Kabuto acha qe o Rinnegna é feito ? Mokuton + FMS

Mas enfim, só sei que eu nem deveria estar perdendo tempo explicando isso, sendo que está claro no mangá, que Madara despertou o Rinnegan em vida, e agora como um Tensei tem controle sobre o Mokuton, alguém tem dificuldade em entender isso? tenho certeza que não.
.
Sua arrogancia nao me afeta, Porq soo mais arrogante ainda e Sei qe voce nao lee o Manga

Apenas me diga, Kabuto achou qe tinha criado o Rinnegan ?
Kabuto achou qe FRS + Mokuton = Rinnegan ?

Ele pode nao ter Criado, mas ele acredita qe é assim qe se CRIA um Rinnegan

Itachi mesmo disse qe nao é apenas novos olhos qe cria o novo Doujutsu

O proprio Madara tinha as Celulas do Hashirama antes de morrer

Madara tinha o Sangue Senju em suas Veias kuando Despertou o Rinnegan, pode ate ser qe precise de mais coisas alem do DNA do Hashirama mas o FATO é, DNA DO HASHIRAMA FEZ PARTE DA FORMULA QUE CRIOU O RINNEGAN

more_horiz
Ellos escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkk

Dante escreveu:

Spoiler :

Isso encerra o assunto

ONDE, Onde foi que voce viu eu dizendo que o Kabuto "deu" o Rinnegan ao Madara ?
Leia, aprenda a LER, Eu disse -> "Kabuto achou que tinha criado o Rinnegan apenas por adicionar celulas do Hashirama ao corpo do Madara

Hashirama derrotou madara com rinnengan - Página 2 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tyNgw06Z2w32GjnaxZjTeO4yIH8TuUUwSZmgf6QZBtgbCOHCLFmvBVtwLNosDfHI-oKzRMtwV5y7D1G1EFNJFpAJtU9VCReF6RDCZrHmn7ySAj_e2PdMc4YQ

Kabuto achou qe tinha criado o Rinnegan por ter adicionado Celulas do Hashirama ao Madara

Esta totalmente errado

Pergunto de novo a você

Manga é CLARO, Kabuto acreditou que tinha criado o Rinnegan, porq ele acreditou nisso ? porq colocou celulas do Hashirama no madara

Kabuto Nao criou o Rinnegan, POREM, ELE ACREDITA QUE Rinnegan é FMS + Celulas do Hashirama

.
Sua arrogancia nao me afeta, Porq soo mais arrogante ainda e Sei qe voce nao lee o Manga

Madara tinha o Sangue Senju em suas Veias kuando Despertou o Rinnegan, pode ate ser qe precise de mais coisas alem do DNA do Hashirama mas o FATO é, DNA DO HASHIRAMA FEZ PARTE DA FORMULA QUE CRIOU O RINNEGAN

ou não...
o dna do hashiram pode ter melhorado o corpo do madara para usar o rinnegan .
ou o dna senju + dna uchiha criou uma mutação genética que criou= rinnegan .
ou madara pegou dna senju implantou no seu corpo despertou rinnegan e morreu por reação hemolítica aguda.

more_horiz
Ellos, acho que o Dante tem razão. :u.u:
Kabuto disse que suspeitava que quando se evoluia o FMS à um nível superior se obtinha o Rinnegan.
E essa frase do Kabuto "com o poder que criei" se referia ao Madara como um todo, somando tudo o que já tinha com o Mokuton evoluído que Kabuto deu a ele.

more_horiz
Ellos escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkk

Dante escreveu:

Spoiler :

Isso encerra o assunto

Esta totalmente errado

Pergunto de novo a você

.

Não sou eu que preciso "interpretar melhor" o que vc diz.

É VOCÊ que precisa se expressar melhor e pensar BEM antes de postar.

Eu perguntei ai em cima, onde que é DITO que o Rinnegan surge da junção de FMS, e vc vem me falar que Kabuto achou que tinha criado esse poder no Madara, porque implantou aquela face no corpo do Madara?

E não faça confusão e não diga bobeiras, me diz: Como que Kabuto estava se referindo ao Rinnegan, quando diz "Com o poder que eu criei", sendo que antes disso, Madara já havia sido CLARO quando disse que despertou esses olhos antes morrer? Vamos pensar um pouquinho e analizar as coisas um pouquinho melhor.

Kabuto JÁ SABIA que Madara tinha o Rinnegan, tanto que após ver o Doujutsu, ele foi BEM CLARO ao dizer que Madara progrediu através do Sharingan, pense que, Kabuto e Orochimaru estudaram o corpo do Madara e tinham informações, que só aqueles que leram a pedra do Rikudou, podem ter.

Kabuto apenas COMPLETOU o Madara, o fazendo ter controle sobre o Mokuton, essa foi a única coisa que Kabuto sabe que "criou" no Madara, tanto que, nesse mangá e no outro onde o Madara olha debaixo de roupa, ainda fica vago o que Kabuto tinha aperfeiçoado no Madara, no entanto, os ultimos mangás já nos tiraram essa dúvida, tanto na parte em que o Onoki acerta o Madara com o Jinton, e com os esclarecimentos do Kabuto em relação ao poder do Shodaime no corpo do Madara.

Enfim, tentei dar uma chance a vc de debater comigo, e mais uma vez eu confirmo que com vc é perda de tempo.

E como eu sei que vc ao invés de admitir estar errado, vai continuar falando 1001 abobrinhas e trazendo assuntos e informações irrelevantes só pra prolongar a discussão, então não conte comigo pra voltar aqui e te responder.

Fui-me.

more_horiz
Kabuto disse que suspeitava que quando se evoluia o FMS à um nível superior se obtinha o Rinnegan.

Cara é meio Obvio que ele diria que é uma evolução do Sharingan, ja qe afinal o madara nasceu nos uchihas e tinha o sharingan

POREM

Oqe faz o Sharingan evoluir ? as vezes apenas controle de chakra ou um fluxo de chakra mais intenso faz ele evoluir, as vezes voce precisa de algo externo pra fazer ele evoluir

Rinnegan sempre vai ser uma evolução do sharingan assim como o Magekyou sharingan sempre vai ser uma evolução do sharingan, porem, alem do sharingan é necessario algo externo pra força a evoluçao

E essa frase do Kabuto "com o poder que criei" se referia ao Madara como um todo, somando tudo o que já tinha com o Mokuton evoluído que Kabuto deu a ele.
.

Nao parece ser o caso do madara como um todo, madara ja tinha o FMS, Madara ja tinha o celulas do shodaime, Oqe kabuto nao sabia qe madara tinha era o Rinnegan

Kabuto e orochimaru pesquisaram e tentaram descobrir segredos dos uchihas no momumento qe eles guardavam

oqe kabuto nao sabia qe o madara tinha, e acreditou ter criado era o rinnegan, o proprio madara o corrige, se fosse pelo edo tensei ou pelo mokuton, nao teria motivos pro madara corrigir o kabuto ja qe ele tinha mesmo criado akilo.
Não sou eu que preciso "interpretar melhor" o que vc diz.

É VOCÊ que precisa se expressar melhor e pensar BEM antes de postar.

AAAA isso é falha minha, nunca fui de pensar mt nas palavras e nas consequencias de minhas palavras antes de usar-las

Oqe falei ta falado e ja era, precisar vou postando varias e varias vezes ate qe fike bem claro meu ponto de vista, porq sabe, post's elaborados sao demorados e cansam e sempre no fim acabam sem argumentos para eles, entao preciso ir curtindo nesses post's a jato super fast e facil de fazer
Eu perguntei ai em cima, onde que é DITO que o Rinnegan surge da junção de FMS, e vc vem me falar que Kabuto achou que tinha criado esse poder no Madara, porque implantou aquela face no corpo do Madara?

Nossa eu li ERRADO, achei qe sua pergunta FOSSE outra, pensei qe fosse -> "Pergunto de novo a você, ONDE que Kabuto "deu" o Rinnegan ao Madara?"

Cara no MANGA nao diz como Madara despertou o Rinnegan POREM no Manga deixa meio evidente algumas coisas

1° Madara tinha celulas do Hashirama kuando despertou o Rinnegan

2° Itachi falou qe apenas o transplante de olhos nao faz com qe desperte o Novo Doujutsu

3° Kabuto acreditou qe ele tinha criado o Rinnegan ao dar para o madara os poderes do Hashirama

oqe da para concluir disso ? Qe madara ja tendo os poderes/sangue/ celulas do hashirama em si, conseguiu despertar o rinnegan

E não faça confusão e não diga bobeiras, me diz: Como que Kabuto estava se referindo ao Rinnegan, quando diz "Com o poder que eu criei", sendo que antes disso, Madara já havia sido CLARO quando disse que despertou esses olhos antes morrer? Vamos pensar um pouquinho e analizar as coisas um pouquinho melhor.

Cara por isso mesmo que o Madara corrigiu o Kabuto

Kabuto disse que criou aquele poder e o Madara falou qe nao tinha cido ele quem criou aquele poder

Kabuto critou o Edo Tensei, Deu um Up no Mokuton e o Madara ja tinha o FMS

Madara disse que o Kabuto nao criou aquele poder entao isso ta errado porq o kabuto é qem fez o edo tensei e deu um up no madara

Justamente por nao ter criado o Rinnegan, o madara corrige o kabuto
Kabuto JÁ SABIA que Madara tinha o Rinnegan, tanto que após ver o Doujutsu, ele foi BEM CLARO ao dizer que Madara progrediu através do Sharingan, pense que, Kabuto e Orochimaru estudaram o corpo do Madara e tinham informações, que só aqueles que leram a pedra do Rikudou, podem ter.

Obvius qe ele progrediu o sharingan ate o rinnegan mas isso nao impede qe tenha cido usado outras coisas externas

mesmo com o sharingan comum voce nunca vai chegar a um FMS sem fatores externos e mt menos a um Rinnegan sem fatores externos

Kabuto apenas COMPLETOU o Madara, o fazendo ter controle sobre o Mokuton, essa foi a única coisa que Kabuto sabe que "criou" no Madara

entao porq madara o corrige e diz qe kabuto nao Criou akele poder ?

tanto que, nesse mangá e no outro onde o Madara olha debaixo de roupa, ainda fica vago o que Kabuto tinha aperfeiçoado no Madara, no entanto, os ultimos mangás já nos tiraram essa dúvida, tanto na parte em que o Onoki acerta o Madara com o Jinton, e com os esclarecimentos do Kabuto em relação ao poder do Shodaime no corpo do Madara.

cara voce ta ciente que o madara disse que o kabuto nao criou akele poder ?

voce disse qe a unica coisa qe kabuto fez foi dar um Up no mokuton do madara, se fosse isso, nao teria porq o madara dizer qe nao foi o kabuto qem fez isso porq foi ele qem fez

Kabuto deu um Up no mokuton, entao nao teria porq o madara falar qe nao foi ele

Kabuto disse qe tinha criado o rinnegan e o madara na mesma hora o corrige dizendo qe nao foi ele
Enfim, tentei dar uma chance a vc de debater comigo, e mais uma vez eu confirmo que com vc é perda de tempo.
engraçado qe voce sempre acaba kieto e saindo como errado kkkkk

E como eu sei que vc ao invés de admitir estar errado, vai continuar falando 1001 abobrinhas e trazendo assuntos e informações irrelevantes só pra prolongar a discussão, então não conte comigo pra voltar aqui e te responder.

Fui-me.
prevejo qe essa discursão vai voltar a aparecer em outros topicos ou nesse ainda ne caso voce volte

more_horiz
Cara, e simples como Dante disse: BEM IMPOSSIVEL HASHIRAMA TER RINNENGAN PQ JA FOI DITO QUE RINNENGAN E O ULTIMO NIVEL DE SHARINGAN.

Desculpa pelo pelos caps -q

Mais ja sei que isso vai dar discuçao , e eu sou meio '' tenho muita preguissa'' mais se for precizo vou reler o manga da guerra, e defenderei o Dante, pq esse topico e totalmente sem sentido.

Muito mais muito sem sentido... Pode isso Arnaldo?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Cara, e simples como Dante disse: BEM IMPOSSIVEL HASHIRAMA TER RINNENGAN PQ JA FOI DITO QUE RINNENGAN E O ULTIMO NIVEL DE SHARINGAN.

Mais ja sei que isso vai dar discuçao , e eu sou meio '' tenho muita preguissa'' mais se for precizo vou reler o manga da guerra, e defenderei o Dante, pq esse topico e totalmente sem sentido.

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Virou meu advogado? xD

Não precisa perder tempo mano, siga o meu exemplo e deixe de rebater idiotices sem nexo nenhum e de levar opiniões inúteis em consideração ( Já faço isso a algum tempo com alguns users do fórum, e com algumas pessoas na vida real ), porque fazer o contrário, só vai te fazer perder tempo.

Quanto ao tópico: Não, Hashirama NÃO ENFRENTOU o Madara de Rinnegan, e o DNA do Shodaime NÃO TEM NADA HAVER com o Rinnegan que o Madara despertou, isso claro, analizando os fatos irrefutáveis do mangá, e não interepretando de forma errada afirmações vagas ( Que já foram esclarecidas no mangá, por sinal ) pra formular teorias ridiculas.

more_horiz
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:

Virou meu advogado? xD

Não precisa perder tempo mano, siga o meu exemplo e deixe de rebater idiotices sem nexo nenhum e de levar opiniões inúteis em consideração ( Já faço isso a algum tempo com alguns users do fórum, e com algumas pessoas na vida real ), porque fazer o contrário, só vai te fazer perder tempo.

Quanto ao tópico: Não, Hashirama NÃO ENFRENTOU o Madara de Rinnegan, e o DNA do Shodaime NÃO TEM NADA HAVER com o Rinnegan que o Madara despertou, isso claro, analizando os fatos irrefutáveis do mangá, e não interepretando de forma errada afirmações vagas ( Que já foram esclarecidas no mangá, por sinal ) pra formular teorias ridiculas.

Ok cara, isso e verdade, as veses discutir aqui e tenso , pq msm estando certo algumas pessoas tem de discutir, coisas estupidas, como por ex: Coisas que ja ouvi aqui, que Sasuke detono Bee, que Tsunade vence Tobirama sussa, e como esse topico.

@ Topico.

Nem vou comentar, coisas ja ditas por min.

more_horiz
Assino embaixo da Opinião do Dante e do Schiffer!
Algumas especulações que as pessoas colocam nesse Fórum são mesmo dignas de riso. Essa aqui do Hashirama esmagar o Madara com Rinnegan fo embassada...
Não vou nem falar de outras que eu já vi...
Muito Endeusamento para quem nem é metade disso tudo...

@Tópico
Para mim, é algo impossível. Madara despertou seu Rinnegan depois de sua luta com Hashirama e através do Mangá já foi evidenciado isso.

more_horiz
Essa "teoria" não procede.

Madara afirmou que despertou o Rinnegan momentos antes de sua morte, e sabemos que ela não aconteceu contra Hashirama...

Simples assim?

Se Madara enfrentasse Hashirama de Rinnegan, é evidente que o Shodaime ia tomar um pau né? U_u

more_horiz
Garcia escreveu:

Madara afirmou que despertou o Rinnegan momentos antes de sua morte, e sabemos que ela não aconteceu contra Hashirama...

Simples assim?

Se Madara enfrentasse Hashirama de Rinnegan, é evidente que o Shodaime ia tomar um pau né? U_u

Sera? :e.e-:

more_horiz
Schiffer escreveu:

Claro qe é Impossivel Hashirama ter Rinnegan, ele volto no Edo Tensei do Orochimaru sem Rinnegan e talz

Onde foi qe voce leu alguem dizer qe o Hashirama tinha Rinnegan ? :fuuu:

Rele la o manga lek e pow Nao tamos discutindo o assunto do Topico, tamos falando de outras paradas

Virou meu advogado? xD

Contrate outro advogado :devil:

kuanto a isso de ignorar, tanto faz se ignora alguem ou alguma coisa, normal pessoas kuando nao tem oqe dizer devem ficar kietas mesmo

pode me ignorar mas nao os fatos e meus argumentos :garcia:

voces falaram uma coisa, eu respondi e voces nao tiveram como argumenta e agora ficaram kieto simples assim....
o DNA do Shodaime NÃO TEM NADA HAVER com o Rinnegan que o Madara despertou, isso claro, analizando os fatos irrefutáveis do mangá

Kuando Madara despertou o Rinnegan ele tinha celulas do Hashirama em seu corpo ?
Kabuto falou qe tinha criado akele poder e o madara falou qe nao, certo ?
Itachi falou qe precisava de algo alem de novos olhos para despertar o novo doujutsu certo ?

Contra fatos nao ha argumentos

more_horiz
:facepalm2/:

Kuando, kietas, ._.

Que isso jovem?

Madara despertou Rinnengan antes de morrer isso e FATO.

Sobre, o Hashirama ter Rinnengan e que eu , entendi errado o post inicial :cerealguy2:

Kuando Madara despertou o Rinnegan ele tinha celulas do Hashirama em seu corpo ?
Kabuto falou qe tinha criado akele poder e o madara falou qe nao, certo ?
Itachi falou qe precisava de algo alem de novos olhos para despertar o novo doujutsu certo ?

Contra fatos nao ha argumentos

Entao meu querido?

Ja papou oque disse.

O proprio Itachi disse isso, fora que ninguem sabe como Madara dispertou, Rinnengan ninguem sabe ainda o certo como disperta realmente o Rinnengan.

Ninguem sabe como Madara morreu, ninguem sabe a maior parte da historia do Madara, ainda nao sabemos quem e Tobi, que tem tudo a ver com Madara, e nao esta correto, que Madara disse que conhecia Nagato? Como vc pode provar que Tobi nao estava mentindo quando disse para Konan que ele deu o Rinnengan para Nagato? Sendo que ele nem mostrou MG ainda. '-'?

Nao sabemos os 6 caminhos de Eremita, nao sabemos de praticamente nada da verdadeira parte da Historia. ¬¬

Tudo, oque vc fala se baseia em Teorias sendo, que o que e real e vai se mostrar ainda nao se revelou. ¬¬

Argumentar uma coisa que ainda nem esta comprovada, sao apenas argumentos nao sao fatos quando vc tiver FATOS que o Kishi vai mostrar ai sim seus argumentos serao revelantes.

E se eu quiser eu posso ser um otimo advogado. '-'

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Assino embaixo da Opinião do Dante e do Schiffer!
Algumas especulações que as pessoas colocam nesse Fórum são mesmo dignas de riso. Essa aqui do Hashirama esmagar o Madara com Rinnegan fo embassada...
Não vou nem falar de outras que eu já vi...
Muito Endeusamento para quem nem é metade disso tudo...

@Tópico
Para mim, é algo impossível. Madara despertou seu Rinnegan depois de sua luta com Hashirama e através do Mangá já foi evidenciado isso.

Concordo.

E quanto a parte sublinhada, de fato é algo tenso nesse fórum.

Mas quem lê e entende o mangá, sabe o que é certo e o que é errado, por isso, nem dá a mínima em rebater e levar em consideração o que essas pessoas dizem, então é melhor ignorar, até porque, quebrar TEORIAS ( ainda mais quando o negoço é ridiculo e sem nexo nenhum ) não é do mérito de ninguém aqui, e também o que me importa é levar os fatos do mangá e o que foi esclarecido pelo Kishimoto em consideração.

Garcia escreveu:

Simples assim?

Concordo com tudo também.

more_horiz
pra mim o rinnegan do madara foi obtido após a luta com o hashirama mas com o tempo o madara morreu pelos danos da luta com o hashirama,mas como o nagato conseguiria o rinnegan?claro que tinha alguém que sabia dos resultados do combate e arquitetou transplantar o rinnegan do madara no nagato e essa pessoa é o cara mais misterioso atualmente,O Tobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos