Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoderia Orochimaru ter tramado tudo aquilo? EmptyPoderia Orochimaru ter tramado tudo aquilo?

more_horiz
Bom, começando pela minha teoria, não me critiquem tanto, primeira vez que faço uma teoria, e o Ellos não quis me ajudar :fem:

Bem... Vimos pelo mangá de hoje, que a "madre" de Kabuto apareceu toda machucada no meio de uma missão de espionagem que Kabuto atuava, ela não o reconheceu. Logo após, Kabuto foi ao lago e ficou "decepcionado" com a madre, e de repente, Orochimaru sai do lago e meio que esperava Kabuto ali, com aquela reação.
Então, minha teoria é a seguinte:
Teria Orochimaru tramado tudo aquilo para Kabuto ficar sem rumo na vida e virar seu escravo?

Comentem(mas tentem não me esculachar :heheh: )

descriptionPoderia Orochimaru ter tramado tudo aquilo? EmptyRe: Poderia Orochimaru ter tramado tudo aquilo?

more_horiz
Tem sentido.

Ele poderia ter feito isso, e usado um Jutsu qualquer para tirar a memória da mãe do Kabuto.

Mas nem sei se o Kishi vai pensar tanto nisso, afinal nem tem importância na história saber o que aconteceu :fem: :heheh:

descriptionPoderia Orochimaru ter tramado tudo aquilo? EmptyRe: Poderia Orochimaru ter tramado tudo aquilo?

more_horiz
Maito Gai escreveu:
O Ellos não quis me ajudar :fem:

Qisssso'oo'

:magoei: :magoei: :magoei:
Bem... Vimos pelo mangá de hoje, que a "madre" de Kabuto apareceu toda machucada no meio de uma missão de espionagem que Kabuto atuava, ela não o reconheceu

Pow o Kabuto qe matou a Nonou
Poderia Orochimaru ter tramado tudo aquilo? 11
Poderia Orochimaru ter tramado tudo aquilo? 12

Ele e Ela eram espiões em Iwa, ela nao sabia qem era ele e achava qe ele era um espião, entao ela o atacou, kabuto percebendo qe ja o tinham descoberto revidou e acabou qe ela se deu mal

Mas parece qe estava havendo uma batalha em volta, tanto qe acharam qe foi outra pessoa qe atacou a nonou ao invez do kabuto e acharam qe ele tava tentando apenas salva-la
Então, minha teoria é a seguinte:
Teria Orochimaru tramado tudo aquilo para Kabuto ficar sem rumo na vida e virar seu escravo?

Sei la, talvez

Mas eu acho qe nao foi o Orochimaru nao

Danzou deve ter apagado a mente dela e a mandado a Iwa espionar, ou sei la

Orochimaru e Sasori tem esses jutsus de apagar mente mesmo

Mas na minha opinião foi +ou- oqe Aconteceu com Kimimaro, Zaku, Haku

Apenas tinha alguem passando no lugar, certo e na hora certa, e viu o potencial do jovem shinobi

Obs: alguem sabe o nome desse jutsu de apagar mente qe o Orochimaru, Sasori, Danzou e sei la + tem

more_horiz
Tem sentido.

Ele poderia ter feito isso, e usado um Jutsu qualquer para tirar a memória da mãe do Kabuto.

Aham, talvez aquele jutsu que faz os outros perderem a memória, sei lá :fem:

Mas nem sei se o Kishi vai pensar tanto nisso, afinal nem tem importância na história saber o que aconteceu

Ah, isso é verdade, só iria prolongar a história, e iria ficar MUITO mais chata, mas fica aí a minha teoria.

Qisssso'oo'

:KAKA/:

Pow o Kabuto qe matou a Nonou

Ele e Ela eram espiões em Iwa, ela nao sabia qem era ele e achava qe ele era um espião, entao ela o atacou, kabuto percebendo qe ja o tinham descoberto revidou e acabou qe ela se deu mal

Mas parece qe estava havendo uma batalha em volta, tanto qe acharam qe foi outra pessoa qe atacou a nonou ao invez do kabuto e acharam qe ele tava tentando apenas salva-la

Estranho... Pulou a página que Kabuto a mata no RebMangá...

Sei la, talvez

Mas eu acho qe nao foi o Orochimaru nao

Danzou deve ter apagado a mente dela e a mandado a Iwa espionar, ou sei la

Orochimaru e Sasori tem esses jutsus de apagar mente mesmo

Mas na minha opinião foi +ou- oqe Aconteceu com Kimimaro, Zaku, Haku

Apenas tinha alguem passando no lugar, certo e na hora certa, e viu o potencial do jovem shinobi

Eu realmente aposto que Orochimaru tramou aquilo, mas não sei se Kishi vai explicar o que aconteceu pois ninguém iria gostar.

Obs: alguem sabe o nome desse jutsu de apagar mente qe o Orochimaru, Sasori, Danzou e sei la + tem

Não lembro, mas acho que o Orochimaru usou isso pra atrair Kabuto...

more_horiz
To achando essa historia meio sem pe nem cabeça. Por que não tinha sido o Sasori que deu o Kabuto para o Orochimaru?
To confuso... :...:

more_horiz
Putz verdade ainda tem isso

Se alguem tramou isso tudo foi o Sasori ou o proprio Kabuto

Poha usaram uma criança pra instigar um pedofilo kkkkkkkkkkkkkk

Orochimaru encontrou Kabuto em Iwa mas antes disso, kabuto ja tinha passado por Suna
Poderia Orochimaru ter tramado tudo aquilo? 09

Se o Orochimaru achou o Kabuto, foi porq o kabuto ja sabia qe o Orochimaru tava em Iwa e ele ja tava sob ordens do Sasori para espionar o Orochimaru

more_horiz
Isso é meio óbvio....

more_horiz
parece que a nono só fingiu não conhecer kabuto naquele momento.

mais sasori não conheceu o orochimaru quando eles foram parceiros na akatsuki?

e quando orochimaru conheceu kabuto ele ainda era shinobi de konoha e estava em meio a guerra.

creio que orochimaru entrou para a akatsu bem depois da 3 guerra acabar .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos