Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA historia do 4 Hokage ficou muito zuada! EmptyA historia do 4 Hokage ficou muito zuada!

more_horiz
Ai Galera eu sei que isso ja tem muito tempo, mas hoje estava pelo site e resolvi criar esse topico.
O quarto é um dos meus ninjas preferidos ( caso vejam o trovao dourado de Konoha fujam, muito roubado),
Mas na moral olha a historia da morte dele,
O Tobi controla a Kyuube, e o Minato salva sua mulher e seu filho e leva eles para casa em segurança,
Posso estar errado mas até hoje apenas o Minato e Konan fizeram o Tobi sangrar. A Konan teve que explodir o mundo pra isso durante sei la quanto tempo, o Minato fez como se tivesse treinando.... nem preciso suar....
Com a merda de uma posiçao de mão ele tirou a Kyuube do Tobi e ferrou o plano do babaca....
Ai vem ele x Kyuube, ta o terceiro hokage pra ajudar... todos os ninjas da vila (lembrando que o autor falou em uma entrevista que o Terceiro e o Quarto são os mais fortes que já existiram) em vez de ele pedir ajuda pra todos os ninjas de Konoha, olha que tem vários fortes, ou sei lá tentar fazer com que um sapo segure a kyuube por um tempo ele chama a merda da mulher dele pra ajuda!!!!!!! a merda da mulher que ta quase morta!!! ela acabou de pari o filho deles e ele joga ela pra game contra a kyuube!!!!! muito romance pouca inteligencia para o ninja que era um dos mais astutos da historia. Beleza que a mulher dele era a mais forte para parar a kyuube durante um tempo, mas porra tinha muito ninja, nao é possível que eles juntos eram tao inúteis contra a kyuube.

descriptionA historia do 4 Hokage ficou muito zuada! EmptyRe: A historia do 4 Hokage ficou muito zuada!

more_horiz
Meu amigo.. a kyuubi com uma bijuu dama acabava com aqueles "ninjas fortes"

descriptionA historia do 4 Hokage ficou muito zuada! EmptyRe: A historia do 4 Hokage ficou muito zuada!

more_horiz
Loks, nada a ver esse tópico...

Mesmo todos os ninjas de Konoha + Hiruzen não estavam conseguindo combater a Kurama enquanto Minato lutava com o Tobi.

Eu sei que o Minato é um grande shinobi, mas mesmo assim, ele não mudaria muito a situação não.

Está óbvio que Kyuubi FULL >> Jounins/Chuunins/Anbus + 2 Hokages.

more_horiz
Ryuudan escreveu:

Mesmo todos os ninjas de Konoha + Hiruzen não estavam conseguindo combater a Kurama enquanto Minato lutava com o Tobi.

Eu sei que o Minato é um grande shinobi, mas mesmo assim, ele não mudaria muito a situação não.

Minato não mudaria a situação? :desprezo:
Minato com o auxílio da Kushina e o velhote ainda não tão velho solariam a Kyuubi. O problema foi o Tobi :heheh:

more_horiz
Grana escreveu:
Ryuudan escreveu:

Minato com o auxílio da Kushina e o velhote ainda não tão velho solariam a Kyuubi. O problema foi o Tobi :heheh:
Segundo o tópico, ele quis dizer que a parte "ridícula" da história é que Minato ter se sacrificado mesmo com a ajuda de Hiruzen + Kushina.

Mas pense bem, não haveria outro jeito a não ser selá-la, primeiro porque eles não MATARIAM a Kurama sozinhos e segundo porque se eles apenas expulsassem ela de Konoha, Tobi colocaria a mão nela de novo.

Nem mesmo Itachi, Hiruzen e Minato matariam a Kurama.

more_horiz
Ryuudan escreveu:
Grana escreveu:
Ryuudan escreveu:

Segundo o tópico, ele quis dizer que a parte "ridícula" da história é que Minato ter se sacrificado mesmo com a ajuda de Hiruzen + Kushina.

Mas pense bem, não haveria outro jeito a não ser selá-la, primeiro porque eles não MATARIAM a Kurama sozinhos e segundo porque se eles apenas expulsassem ela de Konoha, Tobi colocaria a mão nela de novo.

Nem mesmo Itachi, Hiruzen e Minato matariam a Kurama.

concordo plenamente, se a Kyuubi morresse ela voltaria ao mundo depois de um tempo, Naruto nao teria todos esses poderes, a akatsuki ja teria o bijuu mais forte e a vila teria sido mais arrasada ainda.

more_horiz
Cara você esta SUPERestimanto o poder do Minato, se ele fosse esse cara que você esta falando Konoha NUNCA TERIA PROBLEMAS exatamente porque como seguindo sua afirmação bastaria por varios ninjas sensores nas proximidades e qualquer problema o Minato fazia uma "posição de mão" aparecia e cortava o cara em 2, perfeito ne?

more_horiz
Daonde que minato "chamou" a Kushina pra ir ajudar?
Era o filho dela, como que o Minato poderia convence-la a não ir?
Bom, uma coisa é certa, ela não morreu porque Minato "pediu", e sim, para proteger Naruto...

more_horiz
seyadeodin escreveu:
Cara você esta SUPERestimanto o poder do Minato, se ele fosse esse cara que você esta falando Konoha NUNCA TERIA PROBLEMAS exatamente porque como seguindo sua afirmação bastaria por varios ninjas sensores nas proximidades e qualquer problema o Minato fazia uma "posição de mão" aparecia e cortava o cara em 2, perfeito ne?

nada a ver... qualquer problema o minato usava o hiraishin e cortava a cabeça do cara ao meio, simples assim. ele é o ninja mais veloz do mundo de longe

more_horiz
Era importante pra Konoha não perder o controle sobre a Kyuubi, com a Kushina debilitada o unico capaz de suportar o Bijuu era o Naruto, e msm assim Minato teve que selar metade do chakra da Kurama antes pra dimunir o "impacto" em cima de um Naruto recem nascido...

Kushina msmo disse que Minato na precisava se sacrificar para sela-la, mas acho que Kushina já não ia sobreviver muito tempo depois da extração da Kyuubi, então Minato decidiu morrer junto com ela e selar parte do chakra dos dois tbm dentro do Naruto pra ajuda-lo quando preciso...

Bom, pelo menos foi assim que eu interpretei o que aconteceu.

more_horiz
Loks escreveu:
(lembrando que o autor falou em uma entrevista que o Terceiro e o Quarto são os mais fortes que já existiram)

Entrevista Fake, não deve se levar isso em consideração.

more_horiz
O Tobi controla a Kyuube, e o Minato salva sua mulher e seu filho e leva eles para casa em segurança,
Posso estar errado mas até hoje apenas o Minato e Konan fizeram o Tobi sangrar. A Konan teve que explodir o mundo pra isso durante sei la quanto tempo, o Minato fez como se tivesse treinando.... nem preciso suar....

Cara Konan com o 600Bi nao fez nada ao tobi, akeles 10 min de explosão nao afetaram em nada ele, Tobi foi ferido por Konan antes do 600Bi

E Minato suou pra vencer o Tobi e resolver toda a situação qe tobi armou
Com a merda de uma posiçao de mão ele tirou a Kyuube do Tobi e ferrou o plano do babaca....

Ferrou o Plano do Tobi ? voce sabe qual era o plano dele ?

poderia ser...

Tobi queria matar o Hokage e ele morreu
Queria incriminar os Uchihas e os Uchihas foram incriminados

Tobi pode nao ter destruido Konoha mas no final ele se deu bem
Ai vem ele x Kyuube, ta o terceiro hokage pra ajudar... todos os ninjas da vila (lembrando que o autor falou em uma entrevista que o Terceiro e o Quarto são os mais fortes que já existiram) em vez de ele pedir ajuda pra todos os ninjas de Konoha, olha que tem vários fortes, ou sei lá tentar fazer com que um sapo segure a kyuube por um tempo ele chama a merda da mulher dele pra ajuda!!!!!!!

Cara se ta viajando na maionese

Isso de Minato e Hiruzen serem os Mais fortes nao existe, foi uma entrevista falsa qe rolou na net
E mesmo se o Hiruzen fosse pika das galaxias com seus 50 e poucos anos ele ja tava bem disgastado e mt longe de seu auge

Alem disso achar qe ninjas normais de Konoha poderiam segurar a Kyuubi, é pra min fazer rir, Kyuubi só assopra e os caras voam

Minato apos escutar oqe Tobi disse pensou na melhor maneira para lidar com esse problema no futuro
ela acabou de pari o filho deles e ele joga ela pra game contra a kyuube!!!!! muito romance pouca inteligencia para o ninja que era um dos mais astutos da historia. Beleza que a mulher dele era a mais forte para parar a kyuube durante um tempo, mas porra tinha muito ninja, nao é possível que eles juntos eram tao inúteis contra a kyuube.
.
Se deve ver esse anime a uns 3 meses ou menos namoral

porq subestimar a kyuubi assim é pra poucos

Kushina consegue deter os movimentos da kyuubi com uma facilidade qe nem todos os ninjas de konoha juntos conseguiriam, como voce disse, Kushina tinha acabado de ganhar um Bebe, tinha acabado de extrair 1 Bijuu do corpo dela e ela tava sem chakra kuase POREM mesmo assim segurou a Kyuubi facilmente, Junta todos os Ninjas de konoha qe nao conseguiriam deixar a kyuubi kieta dakele jeito

Minato keria deixar um pouco de chakra da kushina no naruto, keria qe naruto detivesse tobi e kishi sabe oqe faz

pra mim isso tud aki foi disnecessario bagaraio

more_horiz
Caralho voces entenderam tudo o que eu falei errado...
O Minato ter se sacrificado foi a unica parte rock and roll da historia...
O meu argumento é por que chamar a mulher dele???
A unica coisa q ela fez foi parar a kyuube durante um tempo para que o minato pudesse selar a kyuube...
Ele nao precisa ter sacrificado ela.....
Podia ter sacrificado os outros ninjas....
A mulher dele tava semi morta... como disse o tobi foi uma surpresa ela ter sobrevivido ela mal conseguia andar e derrepende consegue parar a kyubbe... achei força pra porra
Seria mais serio se ela tivesse morrido logo de cara, quando a kyuube se liberto e o minato tivesse dado outro jeito para conseguir suar o jutsu de selamento...
e vc diz q a entrevista eh fake?
O terceiro venceu o primeiro e o segundo juntos.... euhuehuheuhe fake???
O terceiro é muito apelao porra ele ainda venceu eles estando velho e eles no auge da sua força... que isso varias coisas levam a crer no manga que o minato e o terceiro eram os mais roubados....
O Madara agora ta apelao pq nego enfio um monte de poder nele, que provavelmente o kish vai explciar q tem a haver com experiencias do orochimaru pq o Madara das antiga q perdeu pro Primeiro teria a bunda arrombada pro Terceiro

more_horiz
Loks escreveu:
Caralho voces entenderam tudo o que eu falei errado...
O Minato ter se sacrificado foi a unica parte rock and roll da historia...
O meu argumento é por que chamar a mulher dele???
A unica coisa q ela fez foi parar a kyuube durante um tempo para que o minato pudesse selar a kyuube...
Ele nao precisa ter sacrificado ela.....
Podia ter sacrificado os outros ninjas....
A mulher dele tava semi morta... como disse o tobi foi uma surpresa ela ter sobrevivido ela mal conseguia andar e derrepende consegue parar a kyubbe... achei força pra porra
Seria mais serio se ela tivesse morrido logo de cara, quando a kyuube se liberto e o minato tivesse dado outro jeito para conseguir suar o jutsu de selamento...
e vc diz q a entrevista eh fake?
O terceiro venceu o primeiro e o segundo juntos.... euhuehuheuhe fake???
O terceiro é muito apelao porra ele ainda venceu eles estando velho e eles no auge da sua força... que isso varias coisas levam a crer no manga que o minato e o terceiro eram os mais roubados....
O Madara agora ta apelao pq nego enfio um monte de poder nele, que provavelmente o kish vai explciar q tem a haver com experiencias do orochimaru pq o Madara das antiga q perdeu pro Primeiro teria a bunda arrombada pro Terceiro

O Terceiro é forte sim, mas Hashirama e Tobirama não lutaram com 10% do poder deles na luta contra ele e duvido muito dessa sua última frase aí, todos os Hokages(menos Tsunade) tem níveis semelhantes e muito próximos, Madara peitava Hashirama, Madara peitaria ou derrotaria o terceiro (novo) pois o velho seria feito de purê.

more_horiz
Então cara, ele não chamou a Kushina, ele precisou dela, é diferente, pois ele achou que teria que selar a Kyuubi nela de novo, se não me falha a memória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos