Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Sasuke tivesse com o CS2 TURBINADO? E se ele conseguir o Rinnegan? EmptyE se Sasuke tivesse com o CS2 TURBINADO? E se ele conseguir o Rinnegan?

more_horiz
Bom, aqui tem uma teoria, e uma hipótese maluca...

Vocês acham que se Sasuke tivesse o CS2 turbinado, tipo, mais rápido, mais forte, e podendo usar o FMS de com o CS2 ativado, acham que ele já teria alguma chance contra Naruto?

E se Sauske conseguisse o Rinnegan logo após derrotar Kabuto, pois poderia injetar as células de Kabuto, que já tem 57855 células...

Comentem...

descriptionE se Sasuke tivesse com o CS2 TURBINADO? E se ele conseguir o Rinnegan? EmptyRe: E se Sasuke tivesse com o CS2 TURBINADO? E se ele conseguir o Rinnegan?

more_horiz
a nao ser que o pergaminho ensine algo sobre o rinnegan ou tenha as celulas ou o selo de volta, é impossivel

Sasuke nao tem mais o CS e nao sabe sobre o rinnegan

descriptionE se Sasuke tivesse com o CS2 TURBINADO? E se ele conseguir o Rinnegan? EmptyRe: E se Sasuke tivesse com o CS2 TURBINADO? E se ele conseguir o Rinnegan?

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
a nao ser que o pergaminho ensine algo sobre o rinnegan ou tenha as celulas ou o selo de volta, é impossivel

Sasuke nao tem mais o CS e nao sabe sobre o rinnegan

Você não entendeu lek...

Eu disse que SE o Sasuke ainda tivesse o CS2, e turbinasse ele, ele teria mais alguma chance contra Naruto?
Pow...

E daí que ele não sabe sobre o Rinnegan, Itachi tá ali pra quê? :gina:

more_horiz
Pro sasuke não tomar um páu do kabuto... por isso que ele tá lá maito

more_horiz
Ninguém vai entender essa merda desse tópico? :y u no:

Podem fechar isso... :okay:

more_horiz
CS2 Turbinado? É Meio dificil dizer, pois não existe uma definição de poder, pra uns isso não ajuda muito, pra outros isso é uma grande ajuda.

Pra Mim CS2 Turbinado não é o suficiente pra Sasuke derrotar o naruto.

E Rinnegan seria o bastante pra um empate talvez, lembrando que sasuke não tem resistencia, experiencia, e nem chakra de nagato. Isso com o naruto atual, mas com o naruto futuro creio que continue perdendo.

Mas relaxa, Sasuke deve ser o final boss, provavelmente vai rolar um Kishimoto no Jutsu pra deixar Sasuke no nivel de naruto, os 2 vão ficar desgastados, e por concidencia vai sobrar chakra só pra um Chidori (talvez melhorado) e um Rasengan (Talvez melhorado)
Aí o Naruto vai vencer e se tornar hokage :fem:

Ou talvez Sasuke volte para o bem com as palavras de itachi.

more_horiz
Hokage escreveu:
CS2 Turbinado? É Meio dificil dizer, pois não existe uma definição de poder, pra uns isso não ajuda muito, pra outros isso é uma grande ajuda.

Pra Mim CS2 Turbinado não é o suficiente pra Sasuke derrotar o naruto.

E Rinnegan seria o bastante pra um empate talvez, lembrando que sasuke não tem resistencia, experiencia, e nem chakra de nagato. Isso com o naruto atual, mas com o naruto futuro creio que continue perdendo.

Mas relaxa, Sasuke deve ser o final boss, provavelmente vai rolar um Kishimoto no Jutsu pra deixar Sasuke no nivel de naruto, os 2 vão ficar desgastados, e por concidencia vai sobrar chakra só pra um Chidori (talvez melhorado) e um Rasengan (Talvez melhorado)
Aí o Naruto vai vencer e se tornar hokage :fem:

Ou Sasuke volte para o bem com as palavras de itachi.

Concordo com você brother...

Alguém entendeu sapoha, finalmente :y u no:

Mas com o CS2 "Turbinado", não quis dizer que Sasuke teria potencial para vencer Naruto, e sim, para chegar um pouquinho mais perto de empatar :fem:

more_horiz
Acho que intendi sapoha vc quis dizer que o FMS com o CS2 ativado teria chance de derrota o Naruto,hum sei lá acho qe poderia empata, não sabemos muito do FMS ainda então...

more_horiz
Narutoo escreveu:
Acho que intendi sapoha vc quis dizer que o FMS com o CS2 ativado teria chance de derrota o Naruto,hum sei lá acho qe poderia empata, não sabemos muito do FMS ainda então...

Isso mesmo!

Nem vencer, queria saber a opinião de vocês se estaria prester a igualar um pouco a força...

more_horiz
com o CS2 ativado ele poderia ganhar um corpo para usa o poder do rinnegan já que isso aumenta a força e durabilidade

more_horiz
Entendam essa porra, a única forma é:

Células Senju + EMS = Rin'negan

Kabuto não tem as células de Hashirama, quem tem são Tobi and Madara.

Então somente se ele matar um desses 2 ele conseguirá as células e assim o rin'negan end lol.

more_horiz
Vocês acham que se Sasuke tivesse o CS2 turbinado, tipo, mais rápido, mais forte, e podendo usar o FMS de com o CS2 ativado, acham que ele já teria alguma chance contra Naruto?

Nao acho qe o Sasuke com FMS + S/A tenha chances contra o atual naruto

Naruto ta mt apelão e ainda tem como ficar mais ainda ja qe nao vimos oqe os Bijuu's dera a ele e nem a fusão do MS + MkC
E se Sauske conseguisse o Rinnegan logo após derrotar Kabuto, pois poderia injetar as células de Kabuto, que já tem 57855 células...

sei nao, ta mais pra uma rejeição causando colapso das celulas do cara qe despertar algo

more_horiz
1° Obviamente o Sasuke ficaria bem mais forte, mais veloz, mais resistente, tendo seu FMS+CS2... MAS ainda penso que ele não seria capaz de chegar perto do Uzumaki...

2° Ah, se tivesse com o rinnegan, aí acredito que ele consiga realmente emparelhar com o Naruto... até porque ele poderia além de usar esses poderes, não perderia os poderes do sharingan(amaterasu, tsukiyome e susano)...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos