enganar sobre o seu verdadeiro plano,,mesmo tendo os 7 bijuus os kages nâo sabia pra que o tobi queria eles,ir se bem mais dificio para os kages parar o plano do tobi sem saberem o que era
Os kages ja sabiam qe Tobi tentaria pegar os 2 Bijuu's restantes
ele usava o nome de madara porque causava muito medo pro mundo shinobi,mais algo que deu problemas até pro rikudon também deve dar muito medo
Madara era o menor dos problemas, um cara sem poderes nao da medo em ngm
Agora, ter 7 Bijuu's da medo, mesmo qe tobi nao tenha os 9 ou qe ele tenha o Juubi, 7 Bijuu's é mt problematico
isso poderia ajuda a inicial a guerra pelos kages terem medo do que viria da
fusâo dos bijuus
eles falar qe vai fundir os Bijuu's nao muda nada man, na verdade ele falar isso tud ainda atrapalhou ja qe eles juntaram os 2 jinchuuriki's e o naruto nisso acabou se tornando amigo da kyuubi e ganhando seus poderes
ele disse que naruto era apenas um estimulo para o sasuke ficar mais forte
entâo alem de ficar mais facil de pegar os dois já que ambos estâo juntos
ele queria que o naruto ficasse mais forte pra estimular o sasuke a ficar mais forte tobi nâo sabia que o naruto ir ficar amigo da kyuubi tanto que ele fico preocupado com isso
entao, mais trabalho pro tobi, de diversao a trabalho @_@
o simples se tornou complicado por ele ter falado d+
pra que ele ir querer que as vilas vira-se uma?
Ue é só ver o manga, no manga tobi poderia ficar kieto e assim atacar 1 vila por vez POREM ele falou seu plano e as vilas se uniram
pra mim ele kiz qe as vilas se unissem, agora pra voce eu nao sei, voce acha qe unir as vilas facilitou a vida do tobi ?
para aumenta os inimigos que ele já tinha ?seria bem mais facíl para ele luta com eles separadamente
voce disse sobre a historia do heroi e do genio mais tem um ditado que também deveria se lembrado:juntos venceremos divididos cairemos e exatamente isso e muito mais facio vencer as vilas sozinhas do que juntas konoha a vila do naruto nâo teria como luta com tobi mais 7 bijuus e 10 mil zetsus depois do ataque do pain e kumo também nâo parecia pode lida com tudo isso
Mas isso qe voce diz de lutar contra cada vila separadamente seria o mais logico mas isso nao aconteceu no manga, entao a pergunta é porq o tobi nao fez o mais logico e atacou uma por vez ?
pra voce ficou mais facil a vida dele ? pra mim foi por Paz xD
kabuto também falou que tobi era madara só pra ironiza ele pode esta brincado
nem
Kabuto falou mt seriu, kabuto falou sobre o Juubi e tobi ate disse qe ele estava bem informado e qe orochimaru era uma espiao safado e depois kabuto kuase qe exigiu ser levado ate o gedou manzou e os 100mil zetsus
tobi nem ao menos comentou sobre o juubi e o kabuto ja sabia e nao estava pra brincadeiras, nao tinha porq ele mentir
talvez com os dados que ele tem ache que os 9 bijuus forma o juubi quando na verdade é algo completamente diferente
kabuto parece ter pesquisado bastante, nao acho qe ele esteja enganado, nao a respeito do rikudou sennin, dos caminhos e do juubi
sim como um só mais nâo deveria dize que eles vieram do juubi e nao dele
e com o juubi eles nâo seria um só
a 5 nâo entendi direito voce fala que esta errado e depois que esta certo?
Tobi e Kabuto falaram qe o Juubi existiu...
Tobi falou qe os Bijuu's era 1 só e se chamava Juubi e o rikudou selou ele em si
Rikudou falou qe os Bijuu's viviam dentro dele como 1 só...
ta na cara qe o Juubi existiu de fato
entâo por que nao esquecera do rikudon?.
Kira A, Onoki, Kakashi, Gaara, Yamato, Darui, Temari, Kankurou e varios dos ninjas mais bem informados do manga riram do tobi e falaram qe o rikudou era historinha pra criancinha durmi e qe era fabula
Ate o Jiraiya e o Ibiki achavam qe o Rikudou nunca tinha existido e qe nao passava de lenda
Rikudou pra maioria nao existiu ou é mito, Ninguem achava qe o rikudou realmente existia antes de aparecer o tobi