Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMaito Gai x Lobao negro (3º e ultima rodada repescagem, 1º partida) EmptyMaito Gai x Lobao negro (3º e ultima rodada repescagem, 1º partida)

more_horiz
Maito Gai

Atributo: Ninjutsu
Tipo de ninja: 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
Ficha: 1. Personagem: Akasuna no Sasori
• 2. Jutsu Aleatório: - Satetsu Kaihou
• 3. Jutsu Aleatório: - Satetsu Shigure
• 4. Jutsu do Personagem: Hiruko
• 5. Jutsu do Personagem: Sandaime Kazekage(o uso da Satetsu gastara uma grande quantidade de chakra e tambem ela só pode usar a versão cilindricas da Satetsu, não podendo usar Satetsu Shigure e outros)
• 6. Jutsu do Personagem: Tecnica secreta vermelha: Performace dos 100.
• 7. Jutsu do Personagem: Selamento: Katon (habilidade de Sasori de lançar Katon de suas mãos)
• 8. Habilidade: Corpo Marionete

versus

Lobão Negro

TAIJUTSU
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 100% velocidade (+50% ficha tai)
OPÇAO 7 - sharingan
1- Koukuangyo no Jutsu; [Escuridão Infinita]
Genjutsu que faz o Oponente entrar em uma Escuridão Total. Só pode ser desfeito caso o usuário desmaie.
2- Amaterasu; [Deusa do Sol]
O Usuário lança chamas negras que queimam por 7 dias e 7 noites, elas podem se iniciar desde qualquer ponto da visão do usuário, e é preciso velocidade extrema tipo Kira A para conseguir não ser pego
3- Hiraishin Nivel 1.
4- sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha)
5- Katon
1 - Katon - Zukokku
2 - Taijutsu - Oukashou;
O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
3 - Taijutsu - Katon Khosan;
Canalizando seu chakra nos braços, junto com sua velocidade seus punhos fazem atrito com o ar anvolta fazendo com que seus punhos peguem fogo causando graves danos no adversário.
6- Ocultar Chakra com karin faz (sendo assim imune a habilidades sensoriais)

local:Local do combate entre os Três Lendarios Sanin's e seus Kuchyoses

descriptionMaito Gai x Lobao negro (3º e ultima rodada repescagem, 1º partida) EmptyRe: Maito Gai x Lobao negro (3º e ultima rodada repescagem, 1º partida)

more_horiz
Conhecimento eu quero do jutsu das 100 marionetes.

LOL meu plano deu certo... preciso argumentar?

vou simplificar um pouco. Com meu hiraishin e velocidade, eu desvio do ataque dele, se a marionete dele chegar perto de mim, minha velocidade que é superior a da sakura, iria desviar facilmente delas, e poderia ir destruindo uma por uma com meu tai. com meu katon eu ja poderia vencer muitas delas, inclusive o hiruko e sandaime (esses com velocidade e tai + hiraishin)

mas mesmo assim isso não teria a menor necessidade defender isso tudo ou destruir todos

pq com meu amaterasu eu poderia acertar facilmente ele, e ele seria morto sem chances de escapar.
eu sou um predador de marionetes

vitória minha 8/10

descriptionMaito Gai x Lobao negro (3º e ultima rodada repescagem, 1º partida) EmptyRe: Maito Gai x Lobao negro (3º e ultima rodada repescagem, 1º partida)

more_horiz
Boa sorte aos dois oponentes

- Maito Gai
Aki o seu corpo Marionete pode lhe dar grande vantagem contra um adversário sem conhecimento, seus jutsus ofensivos sendo a maioria fatais, cobrem uma área muito grande podendo causar dificuldades inclusive contra oponentes velozes.

- Lobão Negro
Sua velocidade é sua grande aliada, mas em contrapartida precisa tomar cuidado com a stamina, devido o esforço que a sua velocidade exige, possui ótimas técnicas corpo a corpo que são perigosas com auxílio do Hirashin, e como jutsu a distancia o Amaterasu pode ser muito útil aki.

Batalha difícil, na minha opinião o Lobão Negro não escolheu o melhor dos conhecimentos em relação ao seu adversário, o que pode dificultar a sua vida aki, velocidade realmente é útil pra desviar das marionetes, mas contra as chuvas de satetsu envenenado acredito que só o Hirashin será útil, Maito Gai pode tentar armar uma estratégia para tentar pega-lo no delay do Hirashin, Amaterasu realmente é uma vantagem pro Lobão Negro, mas Maito Gai se for atingido pode abandonar o Hiruko pra fazer um ataque surpresa... Vejo leve vantagem pro Lobão Negro porem os dois tem chances de vitória aki.

Na minha opinião vantagem pro Lobão Negro 6/10

@Lobão Céu
Como assim o seu plano deu certo? x.x

more_horiz
SenjuSama escreveu:

Como assim o seu plano deu certo? x.x

Ele disse que ganharia de todos menos do Maito, só pra colocarem os dois na mesma luta.
Fiquei até com inveja do Lobão, credo, tudo que ele quer tá acontecendo.

more_horiz
Hehehe

Olha, as marionetes dele não me acertam, as satetsus, até pessoas com velocidade menor que a minha desviaram sem tantas dificuldades, eu com hiraishin e velocidade 100 ia desviar facilmente.

Minha inteligência é boa, eu sabendo das 100 marionetes, ia saber que Sandaime Kazekage, e Hiruko não fazem parte delas, com a minha inteligência e eles soltando técnicas melhores, eu ia além de desviar das 100, dar uma atenção especial pra essas 2. Mesmo assim desviar e destruir as marionetes não é nenhum problema pra mim, eu posso desviar e destruir algumas com meu zokkoku, outras com hiraishin + tai. Como não precisaria destruir todas, precisaria somente usar o hiraishin, pra um ponto que ele não consiga me ver (aliás, tanto faz se ele me ver ou não)
e depois usar amaterasu na principal. e era K.O pois ele não tem nenhum meio de escapar de um amaterasu.

Estratégia:

Como eu tenho conhecimento das 100 marionetes, eu já comecaria lançando um zokkoku em direção a ele e suas marionetes, se vocês quiserem saber o tamanho de um zokkoku, vai lá no youtube e vê. Iria destruir pelo menos boa parte das marionetes. Provavelmente quando eu usasse o zokkoku ele teria que prestar atenção no zokkoku, aí seria a hora de eu usar o hiraishin. Ele provavelmente não saberia mais onde estou (estamos em uma floresta), e aí seria a hora de eu usar um amaterasu de grande escala que vai cobrir ele totalmente e mais um pouco, e isso nem gastaria tanto chakra assim, pois eu tenho 60% de chakra, itachi tem 30% e usou Katon, Amaterasu do TAMANHO DE UM KATON GOUKYAKU DE SASUKE, Tsukuyomi, e Susano'o Full. Lógicamente eu posso fazer o dobro disso, e o amaterasu usado em grande escala e contínuo, se precisar, do tamanho de um katon goukyaku, que ia cobrir ele totalmente sem duvidas, pegaria o cilindro facilmente, ele não teria como escapar, e seria K.O.

Lembrete: Amaterasu pode começar em qualquer ponto da minha visão, segundo o databook

Vitória minha 7.5/10

Bruxaria pra pegar os oponentes certos OWNA.

more_horiz
Hum. Não consigo ver "Maito Gai" vencendo a luta, de forma alguma.

O "Lobão" tem velocidade o bastante pra desviar de todas as marionetes, e satetsus, se algum tipo de combo for feito, ele pode escapar com o hiraishin também. Como ele falou, nos posts dele, ele pode usar o taijutsu, e o katon, pra destruir grande parte das marionetes. Incluindo o Sandaime Kazekage, e o Hiruko. Mas pra mim, isso não seria preciso.

Com o Amaterasu, em grande escala, ele pode finalizar o maito gai, pois este, não tem de forma alguma como escapar, nem como proteger seu cilindro. Assim, não vejo como "Maito Gai" vencer.

Vamos supor, algo que, não tem chances de acontecer fosse, possível: Com os braços, "Maito Gai" proteger seu cilindro do amaterasu, mas vamos dar um toque de realidade, pra isso ele precisaria perder os 2 braços.

Como o chakra do lobão, é o dobro do chakra do itachi, segundo as regras do jogo, ele por lógica, tem chakra pra fazer o dobro do que itachi fez, na luta contra Sasuke, e ele já explicou o que, itachi fez nessa luta.

Creio que a partir desse ponto aí, lobão teria gastado metade de seu chakra, ao meu ver, não passa disso. Maito Gai, estaria sem os braços, logo só poderia usar as 100 Marionetes, e não Hiruko, e Sandaime Kazekage. Ah e creio que poderia usar as Satetsus, se não, me corrija alguém.

Mas como 'Lobão' citou, ele acertaria algumas marionetes, então vamos supor que sobrou metade, não consigo ver sobrando mais que isso, ele poderia fazer 2 coisas. Usar outro amaterasu em grande escala, desse jeito, inevitavelmente pegaria o cilindro, e "Maito Gai" perderia. Ou ele poderia, usar O Tai, Velocidade, Zokkoku, e Hiraishin pra destruir umas 35 Marionetes, Sobraria 15, como "Lobão" não é burro, ele veria que era a hora de finalizar a luta, Usaria a velocidade + Tai + Hiraishin e destruiria, "Maito Gai". Ou poderia acrescentar outro zokkoku nessa ultima finalização, mas não seria necessário.

Mesmo cogitando que, "Maito Gai" tivesse como, proteger seu cilindro, do primeiro Amaterasu em grande escala, o que não seria possível claro, "Lobão" continuaria vencendo, 7/10

Mas como isso não é possível, pra mim o vencedor é "Lobão Negro" 9.5~10/10

Observação: O Amaterasu que Itachi usou, era do tamanho de um Katon Goukyaku de Sasuke, e depois rapidamente, tomou o tamanho da colisão dos 2 Katons Gigantescos, então é óbvio, que "Lobão Negro" teria chakra para as 2 Possibilidades, mesmo saindo com pouco chakra da luta.

more_horiz
Não tem muita coisa pra dizer aqui.

Tudo do Maito é burlado pelo Lobao, que é muito veloz.
E Amaterasu no cilindro é K.O.

Infelizmente, Maito perde aqui. :'(

more_horiz
Lobão fez um otimo post explicando sua vitoria, enquanto que o Maito Gai não apareceu e ainda disse que não iria argumentar.

Lobão passa.

Editando, quem fez um bom post foi o Lobão, enquanto que o MAITO não apareceu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos