Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGarcia x Edu lord (3º e ultima rodada, 2º partida) EmptyGarcia x Edu lord (3º e ultima rodada, 2º partida)

more_horiz
Garcia

GENJUTSU
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
• 1. Personagem: Hashirama
• 2. Jutsu Aleatório: -Hellbringer
• 3. Jutsu Aleatório: - Satetsu Kaihou
• 4. Jutsu do Personagem: Mokuton Bushin(esse Kage Bushin pode ser diferenciado por qualquer Doujutsu)
• 5. Jutsu do Personagem: Madeira Técnica Secreta de Lançamento: Natal de um mundo de Árvores
• 6. Jutsu do Personagem: Genjutsu: Reino Negro
• 7. Jutsu do Personagem: Mokuton: Mokujuheki
• 8. Habilidade: Corpo Senju(o Ninja tem um Up em estamina)

versus

Edu lord

Atributo: Ninjutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 7 - sharingan
1- Hiraishin
2- Enton
3- Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
4- sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha.
5- elemento primario - Doton: Youmi Numa, Iwa Bunshin e Kajuugan.
6- habilidade - Habilidade de Sakon e Ukon (Dividir os corpos e poder entrar no corpo do adversário)
versus

local:Estadio Prova Chunin Fase 2

descriptionGarcia x Edu lord (3º e ultima rodada, 2º partida) EmptyRe: Garcia x Edu lord (3º e ultima rodada, 2º partida)

more_horiz
Boa sorte aos dois oponentes.

- Garcia
Aki o seu Genjutsu da escuridão irá pesar muito a seu favor, se preciso, pode mofificar o terreno pra ganhar a vantagem geográfica.

- Edu lord
Possui alguns combos bem interessantes na ficha, mas peca pela falta de habilidades/jutsu sensor.

Aki vejo muita vantagem pro Garcia se ele usar o Genjutsu da escuridão logo de início, Edu Lord seria um alvo muito fácil e mo momento não vejo como ele escapar disso, ainda mais em um estádio.

Na minha opinião o Garcia leva ampla vantagem 8/10

descriptionGarcia x Edu lord (3º e ultima rodada, 2º partida) EmptyRe: Garcia x Edu lord (3º e ultima rodada, 2º partida)

more_horiz
O Enton sem Amaterasu serve pra quê? :fem:

Vejo o Enton inútil aqui, e desejo conhecimento sobre o Hiraishin.

Do mesmo modo que minha luta anterior, quando eu usasse o Genjutsu da Escuridão, tudo estaria acabado. O campo, o estádio da prova Chunnin, me ajudaria mais ainda a vencer o fã de Oasis Edu.

Com o Gen tiraria sua visão completa, e com o Mokuton: Jukai Koutan, faria crescer raízes por todo o estádio, o acertando/prendendo-o no meio de tantos galhos inevitavelmente, ai seria K.O.
Poderia ser morto esmagado pelos próprios galhos, ou então com ele preso, eu usaria o Satetsu Kaihou, destruindo tudo o que estivesse embaixo da chuva de ferro, Edu, Mokuton e o iscambau que tivesse ali.

Enfim, eu sou favorito aqui, 8/10.

more_horiz
Essa é difícil, mas vamos lá.

Eu escolho ter conhecimento do Koku Angyou.

Tendo conhecimento do Genjutsu e sabendo que a sua área é limitada(sim, nessa temporada limitaram o alcance dele pra apenas 15 metros) eu posso sair da zona em que o jutsu se encontra com o Hiraishin. E também o Sharingan me ajuda a ver fluxo de chackra do Garcia na escuridão, então esse genjutsu perde bastante da sua força.

E espalhando várias kunais em locais estratégicos do estádio eu ficaria livre dos ataques a longa distância como o Katetsu Kaihou.

O Jukai Koutan é um jutsu bem útil para imobilzar o inimigo, mas no meu caso não seria efetivo pois eu tenho Hiraishin, e imobilizar um usuário deste jutsu é praticamente impossível.

Uma outra possibilidade que eu pensei para burlar o Jukai Koutan seria usar o Doton - Kajuugan para petrificar a floresta criada pelo Garcia a destruindo posteriormente, fazendo este ser um ataque em vão. Desse modo o Garcia só poderia usar os galhos das árvores para se manter longe do Yomi Numa que estaria no chão esperando qualquer deslize dele.

O Garcia possui Moku Bunshin, mas eu posso contra atacá-los com os meus Iwa Bunshins e por eu possuir o Sharingan posso identificar o verdadeiro e focar os meus ataques só nele.

O Hellbringer seria inútil aqui, pois posso antecipar os movimentos do Garcia com o Sharingan, e como ele não tem o manto Raiton posso usar o Kajuugan para o transformar em pedra ou usar a minha habilidade e entrar no seu corpo e matá-lo.

Como o Brother Garcia não tem conhecimento do Shinten Kugutsu, ele correria o risco de atacar o boneco com o seu corpo verdadeiro, assim se tornando uma presa fácil para mim e minha habilidade.

Bem essa é uma compração bem difícil, mas felizmente eu tenho meios para me livrar de tudo o que Garcia mandar, por este motivo a vitória é minha.

more_horiz
edu lord escreveu:
Essa é difícil, mas vamos lá.

Eu escolho ter conhecimento do Koku Angyou.

Tendo conhecimento do Genjutsu e sabendo que a sua área é limitada(sim, nessa temporada limitaram o alcance dele pra apenas 15 metros) eu posso sair da zona em que o jutsu se encontra com o Hiraishin. E também o Sharingan me ajuda a ver fluxo de chackra do Garcia na escuridão, então esse genjutsu perde bastante da sua força.

E espalhando várias kunais em locais estratégicos do estádio eu ficaria livre dos ataques a longa distância como o Katetsu Kaihou.

O Jukai Koutan é um jutsu bem útil para imobilzar o inimigo, mas no meu caso não seria efetivo pois eu tenho Hiraishin, e imobilizar um usuário deste jutsu é praticamente impossível.

Uma outra possibilidade que eu pensei para burlar o Jukai Koutan seria usar o Doton - Kajuugan para petrificar a floresta criada pelo Garcia a destruindo posteriormente, fazendo este ser um ataque em vão. Desse modo o Garcia só poderia usar os galhos das árvores para se manter longe do Yomi Numa que estaria no chão esperando qualquer deslize dele.

O Garcia possui Moku Bunshin, mas eu posso contra atacá-los com os meus Iwa Bunshins e por eu possuir o Sharingan posso identificar o verdadeiro e focar os meus ataques só nele.

O Hellbringer seria inútil aqui, pois posso antecipar os movimentos do Garcia com o Sharingan, e como ele não tem o manto Raiton posso usar o Kajuugan para o transformar em pedra ou usar a minha habilidade e entrar no seu corpo e matá-lo.

Como o Brother Garcia não tem conhecimento do Shinten Kugutsu, ele correria o risco de atacar o boneco com o seu corpo verdadeiro, assim se tornando uma presa fácil para mim e minha habilidade.

Bem essa é uma compração bem difícil, mas felizmente eu tenho meios para me livrar de tudo o que Garcia mandar, por este motivo a vitória é minha.

Seus argumentos foram bons. Convenceram mais do que os do Garcia.
Gostei!!

Voto no Edu lord pelo que ele citou e acredito que Yomi Numa e Kajuugan seriam bem uteis aqui.
Edu vence 6/10

more_horiz
Pelo conhecimento dos jutsus que ambos escolheram, e tendo feito um bom argumento, o Edu tem mais chances de vencer.

Tendo o hiraishin como o Edu disse ele pode se esquivar, tendo o Sharingan ele pode mudar a batalha a seu favor mesmo estando dentro do Genjutsu.

Petrificar as arvores em volta e uma boa pra se livrar do Mokuton.

Ambos possuem quantidade e chakra parecidos, e ambos tem jutsus de Bushins, como Mokuton Bushin e Iwa Bushin, de uma forma geral ambos meio que equivalem nesse modo.

Bem oque pode mudar bastante as coisas é o shiten Kugutsu que pode complicar e muito pro Garcia, ja que ele não possui conhecimento desse jutsu, e tendo um adversario rapido em campo, ele pode olhar pro boneco e ser preso no shiten Kugutsu, oque daria chances pro Edu vencer.

Edu passa pra proxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos