Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saga de gêmeos x Shaka de virgem!

+23
charuto
Zane Ryder
ShakaLoco
Kuro Neko
Victoria Grayson
Moisés MR
dennysuchiha
dark cloud
ddiogox
szayel aporro granz
santos-golf
Maicon
Will
Apenas João
Luiz22
Renato
nejji hyuuga
Breno
JCM
Pedobear
Leonardo
Brunon
Lelouch
27 participantes

pollQual cavaleiro de ouro é mais forte?

Saga de Gêmeos
13
38%
Shaka de Virgem
21
62%
Total de votos:
34

descriptionSaga de gêmeos x Shaka de virgem! EmptySaga de gêmeos x Shaka de virgem!

more_horiz
Então pessoal, quem vocês acham que venceria esse combate?

Saga, o cavaleiro que supostamente era o mais forte e bondoso, sendo o candidato favorito a futuro mestre do santuário...

Shaka, o cavaleiro que diziam ser o mais próximo de um Deus?

Enfim, criei esse tópico, pelo fato desses dois cavaleiros serem extremamente poderosos, e eu fiquei na dúvida em como seria uma luta entre eles.

descriptionSaga de gêmeos x Shaka de virgem! EmptyRe: Saga de gêmeos x Shaka de virgem!

more_horiz
Uma Luta Interesante :e.e-:

Saga é Forte Mais Nao Axo Que Consiga Ganhar Do Shaka , Na Saga De hades lembro Que Shaka Lutou Contra Tres Cavaleiros De Ouro e Saga Era Um Desses e Eles Mal Consguiram Atingir Ele

Shaka Wins :fem:

descriptionSaga de gêmeos x Shaka de virgem! EmptyRe: Saga de gêmeos x Shaka de virgem!

more_horiz
Aposto em um empate.

Ambos PARA MIM são os mais fortes cavaleiros de Atena. Shaka luto contra 3 Cavaleiros de Ouro e mesmo assim conseguiu tirar 4 sentidos de cada um , e só não tiro o quinto , porque ele mando os cavaleiros usar a Exclamação de Atena. Mas naquela ocasião acho que ninguém ali estava lutando a sério ( nem o próprio Shaka ).

E o Saga quando esta querendo lutar para matar é muito tenso , visto que na Saga do Santuário nem o cosmo dos Cavaleiros de Ouro dado para Seiya atacar o Saga , não conseguiu mata-lo. E no final ele mesmo se mato , ele puxo a Arma de Atena para o seu peito.

Deixo em empate. Ambos são os mais fortes cavaleiros de Atena.

more_horiz
Pra mim é uma luta muito dificil, porém aposto no Shaka

Ambos tem técnicas que são verdadeiros problemas. Mas aposto no Shaka, com ciclo das 6 existências é dificil ele perder

more_horiz
Acho que Shaka leva, o cara lutou contra outros três cavaleiros de ouro, incluindo Shaka e foi capaz de solar eles por um tempo...

Saga é forte, mas não venceria Shaka.

more_horiz
Concordo com voces

Shaka é muito forte , o kara mais perto de Deus , o mais forte cavaleiros de ouro
Saga é forte tambem mais se os dois fossem lutar a serio creio eu que o Shaka ganharia pelas tecnicas e poder

Voto no Shaka

more_horiz
Bem, apesar de acreditar que Shaka venceria, acho que Saga é tão forte quanto ele...

Saga, Kamus e Shura quando enfrentaram Shaka estavam sem suas armaduras de ouro, que pra mim já os deixava em desvantagem ali...

Saga era supostamente o homem mais forte do santuário, sendo que o mesmo seria o novo mestre...

Lembrando que Saga, mesmo sem grande parte dos sentidos, foi atacado por Milo, e recebeu vários ataques do mesmo, mas mesmo assim, foi capaz de revidar com facilidade os ataques do Milo com sua Explosão Galáctica...

Ou Seja mesmo Saga estando todo acabado, foi capaz de momentaneamente derrotar Milo, que estava com sua armadura, e sem ferimentos...

Enfim, Shaka e Saga são realmente os cavaleiros de ouro mais fortes, porém Shaka tem o tesouro do céu, aquela habilidade é realmente forte, e acredito que com ela, Shaka receberia uma vantagem nessa luta.

Shaka vence com muita dificuldade do Saga.

more_horiz
Pra Mim Shaka Ganha.

Saga é Forte, porém Shaka além de ter um poder Afetivo muito grande, tem um poder defensivo ENORME que o "Kahn", acho que ele conseguiria defender a explosão Galáctica com isso.

Em fim, acho que Shaka Ganha.

more_horiz
Por mais que digam o contrário, Shaka de Virgem tem nível Aiolia. Antes que me crucifiquem revejam a Saga das 12 casas, e verão que houve uma luta entre Aiolia e Shaka, provavelmente ambos usaram suas técnicas mais fortes porque estavam desacordados, porém Aiolia levantou primeiro que Shaka que permanecia desacordado, obviamente que se fosse uma luta real, Aiolia poderia muito bem mata-lo enquanto estava desmaiado.

Na Saga de Hades, Saga, Shura e Camus estavam com armaduras falsas, as tais surplices, que de longe não possuíam nem metade do poder das Armaduras de Ouro, então eles já estavam em desvantagem, sem contar que não possuíam a fé de Athena, já que haviam morrido e estavam lutando do lado contrário e Athena de nada desconfiava dos planos dos 3 Cavaleiros, logo sem apoio de Athena menos poder na hora do desespero, e os 3 Cavaleiros não queria matar ninguém, então pra mim limitaram-se.

Eu voto no Saga pra mim ele é o mais poderoso.

more_horiz
Staz escreveu:
Por mais que digam o contrário, Shaka de Virgem tem nível Aiolia. Antes que me crucifiquem revejam a Saga das 12 casas, e verão que houve uma luta entre Aiolia e Shaka, provavelmente ambos usaram suas técnicas mais fortes porque estavam desacordados, porém Aiolia levantou primeiro que Shaka que permanecia desacordado, obviamente que se fosse uma luta real, Aiolia poderia muito bem mata-lo enquanto estava desmaiado.

Na Saga de Hades, Saga, Shura e Camus estavam com armaduras falsas, as tais surplices, que de longe não possuíam nem metade do poder das Armaduras de Ouro, então eles já estavam em desvantagem, sem contar que não possuíam a fé de Athena, já que haviam morrido e estavam lutando do lado contrário e Athena de nada desconfiava dos planos dos 3 Cavaleiros, logo sem apoio de Athena menos poder na hora do desespero, e os 3 Cavaleiros não queria matar ninguém, então pra mim limitaram-se.

Discordo que você diga que Shaka é nível Aiolia. Sim Shaka luto com Aiolia na saga do Santuário , mas ninguém sabe quem venceu essa luta , foi uma luta de mil dias , assim como Shion e Dohko.

Mas na saga de Hades , o Saga quase manda o Aiolia ( se não fosse o Mu ele iria ) para outra dimensão e olha que o Saga estava apenas com 2 sentidos , já o Shaka não caiu na outra dimensão nem com o Saga com todos os sentidos.

more_horiz
Aposto no Shaka.
Quando ele foi lutar contra os 3 cavaleiros de ouro, ele não foi com a intenção de ganhar, ele queria morrer no mesmo local em que Buda morreu. ( Se me lembro bem é isso mesmo ).
Saga é forte, mais aposto no Shaka que tem brilhantes técnicas.

more_horiz
Staz escreveu:

Poxa, cara eu discordo...

Aquela luta de Aiolia x Shaka, creio que Shaka não usou seus melhores golpes, e nem sequer ele abriu os olhos na luta.
Se ele tivesse usado o tesouro do céus, Aiolia não teria chance de vitorias...fora que a luta nem foi mostrada por completo;

E Shaka foi dito ser o cavaleiro mais próximo de um Deus, o que o coloca em um patamar acima de Aiolia.

Mas apesar de Shaka ter enfrentado Saga, Kamus e Shura naquelas condições, vale lembrar que esses 3 mesmo estando todos acabados, foram capazes de se igualar a Mu, Aiolia e Milo que estavam todos em boa condições.

Ou seja Shaka foi capaz de fazer sozinho contra os 3 Cavaleiro, coisa que Milo não conseguiu fazer apenas com 1 deles, sendo o Saga o/

Por isso que é fácil perceber que Shaka>>>Aiolia, Mú, Milo.

Enfim, mas Saga foi citado diversas vezes como o cavaleiro mais poderoso, e foi o que deu mais trabalho para ser derrotado ali no clássico.

Mas Shaka possui muitas técnicas, de defesa e ataque, o que da uma vantagem a ele sobre Saga.

A outra dimensão não funciona em Shaka, sendo que a mesma afeta Aiolia e Milo com muita facilidade, a explosão galáctica pode ter seu dano reduzido graças ao Kahn de Shaka.

Fora que tem uma questão...como Saga se defenderia do Tesouro do Céu?
Essa técnica é quase invencível, se não fosse a Exclamação de Athena, nada poderia ter parado essa técnica do Shaka.

Fora que Shaka conta com o Ciclo das Seis Existências e ainda Invocação dos Espíritos Malígnos, que podem reduzir drasticamente a força do inimigo...ou até mata-los.

Enfim, sem contar que os ataques de Shaka são quase impossíveis de se desviar, ou seja evita-los é quase impossível.

Por isso, que acredito que apesar de Saga ser muito forte, ele ainda fica atrás do Shaka.

Mas não a dúvidas que esses dois são os mais fortes Gold Saints o/

more_horiz
voto no Saga.

para min muu é mais forte que shaka. saga mostrou muito superior com aquele golpe ""outra dimensão"" e ainda tem os outros dois dele, o triangulo do tempo se não engano... Saga é um cavaleiro que é mais resistente a shaka ao meu ver, e a outra dimensão nao tem sentido shaka conseguir escapar.... só por esse golpe acredito em vitoria.

outra coisa Shaka ser o mais proximo de Deus não significa nada... visto que seya mata Deuses um cavaleiro de bronze..., tem outra também, quando fênix lutu contra shaka deixou-o ferido, não lembro porque acabou a luta nem como, mas acredito que se fosse contra Saga Fênix duraria menos... ele não voltaria de uma outra dimensão, o mesmo conta para a resistencia do Shaka, pela luta do aiolia e etc...embrar também que os cavaleiros de gemeos são os mais crueis dos cavaleiros, isso influencia na forma de luta também.

enfim Saga wins com pesadas dificuldades.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Desculpa Luiz mas eu ouvi a maior piada de todas.

Shaka não escaparia da outra dimensão ? Não tem sentido ?

https://www.youtube.com/watch?v=bDsGPelnoBc

Olhe isso , aqui ele escapa.

more_horiz
affs, foi mal eu tinha nem vido esse epi, que absurdo kkkkkkkkkkkkkkk, agora que me refrescou a memoria, claro que ele tem chances de escapar, porém em uma luta somente contra os dois, ainda acho que Saga consegue dar esse golpe, talves ali ele escapou por pouco....

mas tirando esse golpe saga ainda tem meios, por exemplo, a explosão galática, que é mais forte que outra dimensão.

mas de fato mals ae, é porque eu nem vi esse episodio... só o antes desse e os depois, mas valeu por mostrar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos