Fell escreveu: Fell escreveu:
É, seria complicado pra se usar Ninjutsus e Genjutsus.
Maasss Taijutsu Nem tanto....
Porém, se o animal, ou pessoa que estivesse repassando chackra pra parar o Fluxo, junto com a pessoa tiverem um exelente entrosamento, quem sabe né.
Mesmo assim, o genjutsu NÃO FUNCIONARIA. isso é Fato.
Itachi apenas ficaria cansado, e Gastaria Um BELO chackra.
Mas Taijutsu também usa chakra.
Nem todos.
O Dos Hyuugas, De Sakura com força ( sem força não ) de Gai e Lee ( só usam isso, então precisam de chackra ) Chackra no Mesu....etc...sim, usam;
Maaasss
Kira Sem Manto, Tsunade sem força sobre-humana ( DB diz que sem chackra já é força demais, ela só usa pra dar MAIS AINDA ) DE Ninjas normais, não usa....só pra shunshin mesmo.
Olha, até onde eu sei, pra dar porradas fodas sem usar chakra, não dá.
Kira A tem um corpo forte, claramente mesmo sem chakra uma porrada segura dele vai machucar.
Gai e Lee treinam muito seu físico e golpes, e eles são bons sem usar chakra, claro que as porradas deles machucam.
Só que esses três são lutadores da mais alta categoria. Lutar sem usar chakra, é lutar como se fosse uma pessoa comum.
Sakura, Tsunade, elas usando chakra tem socos potentes. Sem usar chakra, basta ver o físico delas: não possuem músculos como Kira A, não possuem treinamento especifico para lutas na porrada estilo Gai e Lee.
Enfim, Kira A, Gai e Lee, caso não fossem ninjas, ainda assim poderiam brigar legal. O resto do mangá, ao menos os personagens que me lembro, lutar sem usar chakra, é o mesmo que pegar eu ou você e meter lá nas brigas do mangá roda rapidinho.