Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria o Aoba neste capitulo? EmptySeria o Aoba neste capitulo?

more_horiz
Eu vim acompanhando alguns capitulos, e vi que o Aoba tem uma grande relação com Kabuto....pq? Bem isto eu falarei abaixo:

- No capitulo "" Aoba fala para Kabuto: "Você decaiu muitou Kabuto" então Kabuto completa: "Você deveria ver para você primeiro antes de falar comigo" (Ele falou algo assim).

Agora neste capitulo de hoje, aquele ninja do lado de Danzou me lembra: Aoba. Seria ele?

descriptionSeria o Aoba neste capitulo? EmptyRe: Seria o Aoba neste capitulo?

more_horiz
Não vejo onde isso possa nos levar, mas não acho que seja ele, acho que seja um guarda de Danzõ ou o Tobi em sí lol, pois a relação entre Tobi + Oroshi + Danzõ, é muito relativa lol.

more_horiz
Até parece o Aoba, mas não acho que possa ser ele, pra mim tá mais pro Shikuro mesmo.

more_horiz
Porra, agora que tu falou eu tb to desconfiado UHASUAHSUHASH

legal, vamos ver no que dá '-'

more_horiz
Perece um pouco o Aoba mesmo , mas não acho que seja ele.

more_horiz
Acho que nao é o Aoba nao

Aoba usa Oculos diferentes dakele ninja que estava com Danzou
Aoba nao tem tatuagem no Rosto

Alem disso Aoba parece qe era subordinado do Orochimaru e nao dosubordinado do Danzou

Eu ainda acho qe akele cara é o Pai do Torune

more_horiz
Não, Os traços desse cara são identicos ao do Clã Aburame

more_horiz
Shikuro Aburame - Pai do Torune
Esse é o sujeito que está do lado esquerdo do Danzou!
Agora é só aguardar novas revelações! =D

more_horiz
Acho que possa ser sim o Aoba,já que parece que ele conhecia Kabuto,e talvez Orochimaru,pode ter sido assim que Aoba conheceu o Oro,e talvez revele como Aoba e Kabuto se conheceram nesse flashback do Kabuto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos