Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que Hashirama pode fazer contra Chibaku Tensei.

+6
Darkon
Shamanking
Fell
Ellos
Garcia
Crocante
10 participantes

descriptionO que Hashirama pode fazer contra Chibaku Tensei. EmptyO que Hashirama pode fazer contra Chibaku Tensei.

more_horiz
Bem, sabemos que Hashirama é uma das pessoas mais fodas do mangá.
Mas sempre há discussões entre os fã's de Nagato, dizendo que que Hashirama não tem capacidade pra vencê-lo.
E o argumento do povo? Chibaku Tensei.

Por isso, eu decidi criar esse tópico, pra ver o que vocês acham da minha teoria sobre isso.
Ela é bem simples, mas vamos começar com dois pontos importantes:

• Sabemos que Yamato e Zetsu tem poderes de se fundir ao solo, arvores ou rochas. Teoricamente, essa habilidade vem a partir do Mokuton ou das celulas de Hashirama. Se eles tem, provavelmente Hashirama tambem tinha.
  • Chibaku Tensei suga todo o solo ali presente, fazendo com que todo aquele lixo, envolva aquela massa no centro, como podemos ver na imagem abaixo:

O que Hashirama pode fazer contra Chibaku Tensei. Kakasensei_Naruto_439_10

Vendo esses dois pontos, se Hashirama for sugado pelo CT, voces acham que ele tem capacidade de sobreviver a esta tecnica, se fundido com toda aquele solo que foi absorvido ali, visto que ele tem essa habilidade de se fundir ao solo, rochas ou arvores?

Enfim, comentem.

descriptionO que Hashirama pode fazer contra Chibaku Tensei. EmptyRe: O que Hashirama pode fazer contra Chibaku Tensei.

more_horiz
A única coisa que Hashirama pode fazer contra o Chibaku Tensei é esperar a morte certa.

Qualquer coisa com que o Shodaime se fundir, seria sugada pela esfera gravitacional, esmagando tudo e qualquer coisa que estiver ali no meio.

E se Nagato estivesse 100%, ele teria feito um CT bem maior ainda, capaz de derrotar a Kyuubi 8 caudas, isso é demais para o Hashirama, ele não tem nenhuma resposta contra o CT.

descriptionO que Hashirama pode fazer contra Chibaku Tensei. EmptyRe: O que Hashirama pode fazer contra Chibaku Tensei.

more_horiz
Garcia escreveu:
A única coisa que Hashirama pode fazer contra o Chibaku Tensei é esperar a morte certa.

Qualquer coisa com que o Shodaime se fundir, seria sugada pela esfera gravitacional, esmagando tudo e qualquer coisa que estiver ali no meio.

E se Nagato estivesse 100%, ele teria feito um CT bem maior ainda, capaz de derrotar a Kyuubi 8 caudas, isso é demais para o Hashirama, ele não tem nenhuma resposta contra o CT.

Sim, mas se ele se fundir ao solo sugado pelo CT?

Entendeu?

Ele não morre se fundir a todo aquela matéria presente ali.

more_horiz
Me parece algo bastante razuavel e logico

Chibaku Tensei é um Jutsu que ferra o alvo por pegar o alvo e o esmagar com a pressão de milhares de pedras

Se voce é pelo ja era POREM no caso dele as pedras nao o esmagariam porq ele se fundiu com as pedras

more_horiz
Ellos escreveu:

Chibaku Tensei é um Jutsu que ferra o alvo por pegar o alvo e o esmagar com a pressão de milhares de pedras

Se voce é pelo ja era POREM no caso dele as pedras nao o esmagariam porq ele se fundiu com as pedras

Exato.

CT mata pela pressão.

Não seria eficaz numa pessoa que pode se fundir a todo aquele solo absorvido sem nenhum problema.

Mas é claro, isso é apenas uma teoria. E eu acredito que ela possa sim, ter um fundo de verdade.

No meu ver, Chibaku Tensei nao mata Hashirama.

more_horiz
É ele não tem como escapar;

Mas é o dito né..." Não é por causa de apenas UM JUTSU que se vence Uma LUTA; "

Pena que tratem alguns jutsus sem essa regra.
Kamui, Por exemplo.

Opp's, Tava Boiando.

Pensei em escapar, escapar mesmo, fazer destruir.
Mas é claro.

Se for pra se fundir, me parece bem lógico....ele poderia...Visto que Yamato, zetsu e ele podem faze-lo.

more_horiz
hashirama parou uma biju dama da kyuubi sera que ele não conseguiria parar um chibaku tensei?

isso e uma pergunta, oque tem mais força de impacto desses jutsus ?

more_horiz
Uma vez pego, a pessoa é esmagada pela força gravitacional do solo em sua direção.

Porém, é discutível Hashirama escapar do mesmo. Uma vez que ele, assim como Zetsu e Yamato, possa se fundir com o solo, ele poderia, teoricamente, se fundir com o solo e não sofrer danos do CT.

Um exemplo: imaginem que o CT fosse usado no mar, e sugasse a água do mar, com a força gravitacional exercendo tamanha força que um corpo sugado pelo CT tivesse seus ossos quebrados pela água do mar + gravidade. Agora, imaginem que esse CT no mar sugasse o Suigetsu. O corpo dele pode entrar no mesmo estado da água, e assim ele poderia se fundir com a água, praticamente não sofrendo dano desse CT.

Logo, se o Hashirama pode usar os mesmos poderes do Zetsu e Yamato (e eu acho que ele pode sim), então, sim, ele tem esse meio de burlar o CT.

more_horiz
Quero me mostrem onde é dito que Hashirama se funde a toda e qualquer matéria orgânica, pois que eu saiba, quem tem essa habilidade, é o ZETSU ( O espião da Akatsuki ), e a habilidade se chama Kagerou, que é um Jutsu de ESPIONAGEM que permiti ele se fundir a toda e qualquer matéria orgânica e "viajar" através dela, podendo se infiltrar em qualquer local sem que ninguém perceba.

Hashirama, Madara e Yamato se fundem as plantas e arvores, algo explicado no DB do Moku Bunshin, se não me engano.

Enfim, com o que sabemos de Hashirama, ele não escapa desse Jutsu.

more_horiz
Habilidade de Zetsu varia de que mesmo? Das células de Hashirama.
Yamato também tem a habilidade de se fundir a rochas e árvores.
Portanto, teoricamente, ele pode fazer isso sim.

E eu quero que me mostrem onde é dito que somente Zetsu (que é uma copia barata das celulas de Hashirama) tem essa tecnica.

Mas é claro, isso é uma teoria.

more_horiz
Marcelo. escreveu:

E eu quero que me mostrem onde é dito que somente Zetsu (que é uma copia barata das celulas de Hashirama) tem essa tecnica.

Então é assim que as coisas funcionam?

Agora toda e qualquer habilidade do Zetsu, o Hashirama tbm pode usar?

Então o Hashirama tbm pode "gravar" as lutas que ele assisti? O Hashirama pode sugar o Chackra das pessoas através de esporos brancos?

Até onde eu saiba, Zetsu é um ESPIÃO da Akatsuki, e a habilidade dele de se fundir a matéria orgânica, "viajar" através dela e se infiltrar nos lugares sem que ninguém perceba, é uma técnica ESPECIFICA para ESPIONAGEM, chamada Kagerou e é bem explicada no Databook.

Spoiler :

Hashirama pode se fundir a PLANTAS E ARVORES, mas não é uma técnica de nível igual a essa do Zetsu, pelo menos não com o que sabemos NO MOMENTO.

Vamos lá continue.

more_horiz
Dante escreveu:
Marcelo. escreveu:

Então é assim que as coisas funcionam?

Agora toda e qualquer habilidade do Zetsu, o Hashirama tbm pode usar?

Então o Hashirama tbm pode "gravar" as lutas que ele assisti? O Hashirama pode sugar o Chackra das pessoas através de esporos brancos?

Até onde eu saiba, Zetsu é um ESPIÃO da Akatsuki, e a habilidade dele de se fundir a matéria orgânica, "viajar" através dela e se infiltrar nos lugares sem que ninguém perceba, é uma técnica ESPECIFICA para ESPIONAGEM, chamada Kagerou e é bem explicada no Databook.

Spoiler :

Hashirama pode se fundir a PLANTAS E ARVORES, mas não é uma técnica de nível igual a essa do Zetsu, pelo menos não com o que sabemos NO MOMENTO.

Vamos lá continue.

Sim, eu sei dessa habilidade e sei como ela funciona.
O problema é que as habilidades de Zetsu vem de Hashirama. Nada impede que o Senju tenha essa habilidade.
Yamato tem essa versão INFERIOR, tanto que ele também espiona muito bem, fundindo-se em arvores e rochas.
Hashirama, que é o "Original", deve ter essa habildiade bem superior a de Yamato e Zetsu.

Você disse certo " No momento ", Hashirama ainda não tem essa habilidade, por isso que está na área TEORIAS, para que assim, discutamos se ele possa ter futuramente ou não. :paola:

Mas acalme-se, o mangá ainda está em andamento. Hashirama ainda tem muito de mostrar.
E teoricamente, ele tem sim esta habilidade. E se bobear, ele tem sim os esporos. :)
Acredito eu, que ele possa sim se fundir a matéria organica do Chibaku Tensei e consequentemente, escapar de ser pressionado pelo solo.

more_horiz
Yamato, Zetsu, Orochimaru e uma pohada de gente consegue se fundir com o Solo, mas na maioria dos casos sao usuarios de Doton

Hashirama parece qe manda bem no Doton, Yamato consegue se fundir no solo por ter poderes do Hashirama, zetsu branco e preto se misturam ao solo tambem, se tivessem mostrado o Danzou e Tobi fazendo isso ai seria mais tenso ainda de dizer qe nao é um poder vindo do Hashirama

Sei la, parece ser algo bem possivel do Hashirama fazer

more_horiz
Garcia escreveu:

o problema, é que o CT é um ataque INDIRETO, como a cupula.

não é a gravidade que mata quem é pego, mas sim, a pressão que as rochas e o impacto que elas causam quando se chocam na esfera ^^

a Solução, é que Hashirama pode se fundir, tanto à rochas, quanto ào mokuton em sí. isso anularia qualquer impacto ou força gravitacional exercida sobre ele.

para destruir hashirama, estando fundido à algo como o Mokuton, teria que destruir TODA a matéria em que ele estivesse fundido;

só que, as habilidades do Hashirama dão a ele capacidade de criar Mokuton de qualquer local, inclusive alterando suas proprias celulas pra criar Mokuton a partir do proprio corpo.

Ou seja: não existe como a técnica derrotar alguem, que entra em sincronia com ela ^^

Pense em "frequencia". sabemos que, quando a voz de uma soprano atinge certa frequencia, ela pode quebrar objetos como copos de cristal.

isso acontece, porque todo objeto tem uma frequencia ressonante. ou seja: elas vibram em certa frequencia. quando a voz reproduz a exata frequencia, com um tom alto o suficiente, a vibração da voz inscita às moléculas de ar, fazendo com que essas moléculas ajam sobre a taça, fazendo-a quebrar.

Eu encaro essa do Shodai, quase da mesma forma, por analogia. as rochas tem uma "frequencia". e o Hashirama, tem outra. porém, quando o Hashirama entra na MESMA FREQUENCIA das rochas, ele consegue se tornar parte delas, não sendo afetado pela gravidade, que, por ocasião da técnica, não DESTRÓI as rochas completamente, mas sim, apenas às agrupa, umas das outras.

Ellos escreveu:

Exato. as rochas matam porque esmagam o alvo. porém, Hashirama é alguém que pode se fundir à elas, evitando assim o dano.

Marcelo. escreveu:
Ellos escreveu:

Exato.

CT mata pela pressão.

Não seria eficaz numa pessoa que pode se fundir a todo aquele solo absorvido sem nenhum problema.

Mas é claro, isso é apenas uma teoria. E eu acredito que ela possa sim, ter um fundo de verdade.

No meu ver, Chibaku Tensei nao mata Hashirama.

Concordo.

more_horiz
Pensando bem, lendo os posts acima, agora tenho certeza que Hashirama escaparia do CT.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos