Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIndentidade de TOBI!!! EmptyIndentidade de TOBI!!!

more_horiz
Pode Tobi ser Uchiha Izuna??? Tipo, tem tudo a vê! Não se sabe ao certo se Izuna morreu, e com certeza os olhos de Tobi foram transplatados (sendo que Izana perdeu os olhos), Kabuto não ressucitou Izuna com Edo Tensei, Tobi sabia sobre o Izanag e provalvelmente sobre o Izanami, Tobi tem muitas informações sobre o passado (Juubi, história do Rikudou). Enfim, eu sei que esse Tópico já está enchendo o saco mas é mais uma opção!

descriptionIndentidade de TOBI!!! EmptyRe: Indentidade de TOBI!!!

more_horiz
De novo Teorias do Tobi?
Rikudou Sennin nos Abençoe...

more_horiz
Amigo, ja tem muitos topicos como esse comenten la .

Por favor e serio tem que parar de criar o msm Topico 100 x '-'

more_horiz
NÃO AGUENTO MAIS... :BUUA:

Gente o Fórum ta Impreginado sobre essas teorias de "Quem é Tobi"

PELOAMORDEDEUS não criem mais tópicos assim naum... 😢

Chega dar dor de Cabeça;

more_horiz
Por mim, seria muito melhor se deixassem somente 3 Tópicos sobre isso.

"Todas as Teorias sobre Tobi"
"Tobi é Uchiha Kagami"

E o Tópico da minha Teoria, que eu irei criar quando ficar pronta!

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Por mim, seria muito melhor se deixassem somente 3 Tópicos sobre isso.

"Todas as Teorias sobre Tobi"
"Tobi é Uchiha Kagami"

E o Tópico da minha Teoria, que eu irei criar quando ficar pronta!

Eu acho que ficaria melhor com 3 tópicos:

"Tobi é Uchiha Izuna." - Aí todos que tem uma ideia de que seja Izuna, poste lá.

"Tobi é Uchiha Kagami." - Aí todos que tem uma ideia de que seja Kagami, poste lá.

"Tobi é Uchiha Shisui." - Aí todos que tem uma ideia de que seja Shisui, poste lá.

Podem criar outro tópico falando de que seja um diferente desses 3, mas acho que os 3 são os básicos.

more_horiz
Gosto da ideia, mas acho que isso não abriria espaço para que os membros mostrassem suas Teorias de uma maneira Organizada. Exceto, se fosse possível criar Sub-Tópicos dentro desses citados por você, Uchiha! Nesse caso, criariam-se esses 3 Tópicos-Base e dentro de cada um, cada membro poderia criar e mostrar sua própria Teoria. Sem que 5 membros postem suas Teorias uma seguida da outra. Isso geraria uma certa confusão na hora das opiniões sobre uma ou outra.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Gosto da ideia, mas acho que isso não abriria espaço para que os membros mostrassem suas Teorias de uma maneira Organizada. Exceto, se fosse possível criar Sub-Tópicos dentro desses citados por você, Uchiha! Nesse caso, criariam-se esses 3 Tópicos-Base e dentro de cada um, cada membro poderia criar e mostrar sua própria Teoria. Sem que 5 membros postem suas Teorias uma seguida da outra. Isso geraria uma certa confusão na hora das opiniões sobre uma ou outra.

É mesmo.

Aprovo sua teoria que se baseou na minha teoria. rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos