Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi pode ser do Cla Namikaze? EmptyTobi pode ser do Cla Namikaze?

more_horiz
O que nos sabemos do cla Namikaze? Absolutamente nada. e perto do fim da guerra, nada foi dito sobre o cla que teve um dos (se nao o) melhores ninjas da historia.
Do jeito que Kishi anda bebendo uns saques a mais, nao me surpreendo nada que Tobi nao seja um ninja do cla Namikaze.
O que vcs acham disso?
E o que vcs imaginam desse cla?

descriptionTobi pode ser do Cla Namikaze? EmptyRe: Tobi pode ser do Cla Namikaze?

more_horiz
Acho que Não.

Pois se fose por isso, tem vários Clãns que não sabemos NADA/QUase Nada:

* Mitarashi
* Haruno
* Akimichi
* Sarutobi

Em fim... tem vários Clãns que não foram explorados...

descriptionTobi pode ser do Cla Namikaze? EmptyRe: Tobi pode ser do Cla Namikaze?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Acho que Não.

Pois se fose por isso, tem vários Clãns que não sabemos NADA/QUase Nada:

* Mitarashi
* Haruno
* Akimichi
* Sarutobi

Em fim... tem vários Clãns que não foram explorados...

Shiranui
yamashiro
Mitsashi e mais muitos outros.

more_horiz
To cansado de ver a palavra Tobi na area de teorias. :fuuu:

Enfim, tambem acho que nao seja. Nao tem nada de especial ele ser desse cla e nao teria coerencia com a historia.

more_horiz
Tem muito Clã com ninja top que nao foi explorado

Kira B e o seu tio eram de um Clã com KG e os 2 foram Jin do Hachibi e nada

Clã Haruno da Sakura

Chiyo, seu filho e Sasori eram da mesma familia

Gaara, temari, kankurou e seus pais

Mitarashi da anko

Pow os proprios Senju's, Uzumaki's e Hyuugas qe sao top mal foram explorados

Se o clã Namikaze for mesmo top e talz e se alem do minato, tobi fizer parte dele só vai ser explorado esse fato mais pra frente, eu aki hoje acho qe é possivel mas eu nao aposto nessa ideia nao

more_horiz
Tobi é um Uchiha, end.

Isto vem com a certeza que o Jikukan Idõ ou Espaço Tempo, de Tobi que é o mais poderoso e avançado até agora, pertence ao Sharingan dele, que só pode ser conseguido com treino, da mesma forma que Minato treinou para conseguir criar o Hashirin, Tobi treinou para criar o Jikukan Idõ, sendo que nesse treino não poderia ter simplesmente pegado o Sharingan e ele já veio com o Jikukan Idõ, fo tudo com treinamento, e também ele não pegou um sharingan inplantou nele mesmo e treinou, pois se fosse assim, o sharingan não poderia ter evoluido pois quando se inplanta algo ele já fica activo para sempre lol, igual ao Rin'negan de Tobi/Nagato, ou as células Hashirama.

Pronto Tópico desnecessário.

more_horiz
sem sentido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos