Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIzanagi e a ressurreição de Madara  EmptyIzanagi e a ressurreição de Madara

more_horiz
Estive a pensar sobre isto. Lembram-se quando o Madara foi revivido pelo Edo Tensei do Kabuto? Primeiramente ele pensava que tinha sido revivido pelo jutsu do Nagato mas não. O Muu diz-lhe que foi revivido pelo Edo Tensei. No entanto, o Madara continua no controlo do Kabuto e não é isso que ele pretende certamente.
Supondo que o Madara sabe usar o Izanagi (já que tem as células do Hashirama e o Sharingan) acham que ele poderá utilizar essa técnica para ser completamente revivido? Ou seja, sair do controlo do Edo Tensei e voltar à sua forma humana? Já que o Izanagi é um jutsu capaz de controlar a vida e a morte através da unificação da ilusão e da realidade penso que é uma boa hipótese.

descriptionIzanagi e a ressurreição de Madara  EmptyRe: Izanagi e a ressurreição de Madara

more_horiz
Tanto acho possível quanto é o que vai acontecer, ele vai reviver com o Izanagi ou com o Izanami. :blz:

descriptionIzanagi e a ressurreição de Madara  EmptyRe: Izanagi e a ressurreição de Madara

more_horiz
Izamani, não tem essa utilidade lol.

more_horiz
eu preferiria permanecer como Tensei, e usar o Izanagi só pra sair do controle do Kabuto ^^

muito mais proveitoso :D

more_horiz
Madara continua no controle do Kabuto

Pro Madara usar Izanagi, antes ele teria de acabar com o controle que kabuto tem sobre ele

As ordens que Estao dentro do Tensei Madara nao permitem que ele saia do controle do Kabuto

more_horiz
Se ele ficar no edo, ele terá imensas desvantagens...

1° Ele não pode usar todo seu poder no máximo ao meu ver é 2/3 lol.

2° A qualquer hora Kabuto pode simplesmente controlá-lo como um boneco, Sasuke ainda influenciado por Tobi, que arquivou uma troca com Kabuto, Tobi pode exigir que Kabuto mande Madara fazer algo por ele em troca do Sasuke.

Ellos, não sei se é bem assim, Kabuto não deve controlar cada ato do Madara, e sim os pensamentos o que fazer ou não fazer, não as técnicas que ele irá usar lol.

more_horiz
por Straw Hat Hoje à(s) 16:48

.Se ele ficar no edo, ele terá imensas desvantagens...

Errado lek

Um Tensei tem todos os seus poderes que tinha em vida, entao os poderes são os mesmo, madara poderia usar 100% de seu poder e com a vantagem de ser imortal e qe ele nao se cansa dano a ele chakra ilimitado

Só qe, é como no caso do Itachi, itachi tava malz e kabuto kuase qe colocou nele outra funda com novas ordens e voltou a controlar ele e isso poderia acontecer com o madara

more_horiz
Ellos escreveu:

Errado lek

Um Tensei tem todos os seus poderes que tinha em vida, entao os poderes são os mesmo, madara poderia usar 100% de seu poder e com a vantagem de ser imortal e qe ele nao se cansa dano a ele chakra ilimitado

Só qe, é como no caso do Itachi, itachi tava malz e kabuto kuase qe colocou nele outra funda com novas ordens e voltou a controlar ele e isso poderia acontecer com o madara

Nop releia o manga, não sei bem em que capítulo, mas na luta dos 5 Kages ele diz isso lol, que ele daquela forma não pode usar todo seu poder :garcia: .

more_horiz
Straw Hat escreveu:
Ellos escreveu:

Errado lek

Nop releia o manga, não sei bem em que capítulo, mas na luta dos 5 Kages ele diz isso lol, que ele daquela forma não pode usar todo seu poder :garcia: .

Nao lembro mesmo de Madara falando isso lek

more_horiz
Ellos escreveu:
Straw Hat escreveu:
Ellos escreveu:

Errado lek

Nao lembro mesmo de Madara falando isso lek

Mas existe, como disse não sei bem o capítulo, mas que tem, tem lol.

more_horiz
o izanami não serve para isso e acho que o izanagi é perda de tempo se ele estiver sendo controlado mesmo pelo kabuto(não acredito que ele esteja sendo controlado)ele não poderia usar para essa finalidade ou talvez ele pudesse usar o izanagi para quebrar se livrar de uma vez do kabuto,tudo é muito confuso ainda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos