Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Jiraya e Orochimaru] vs [Kira A e Killer Bee]

+12
Lobãos
Hyuga10
Jackzz238
Dante
Anderson Arruda
LendaKage
uzumaki uchihaa
Mario
morgon'
shadowolf
Schiffer
Will
16 participantes

description[Jiraya e Orochimaru] vs [Kira A e Killer Bee] - Página 2 EmptyRe: [Jiraya e Orochimaru] vs [Kira A e Killer Bee]

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Jiraiya Full é claramente superior ao Kira A, a única chance dele morrer pro A, seria aproveitando uma falta de atenção do Sannin, igual foi com o Pein, mas seria complicado disso acontecer, considerando o temperamento e o estilo de luta dos dois.

Com uma estratégia aliada a Bunshins e distrações, Jiraiya finalizaria o A, com o Chou Odama Rasengan.

Oro e A estão em patamares parecidos, com Orochimaru um pouco acima, e com a ajuda do Edo Tensei, Oro também se torna bem superior.

O que desiquilibra essa comparação, é óbviamente o Killer Bee, por isso o time de Kumo é favorito, mas o Raikage rodaria nessa luta também.

Cara, Jiraya nao tem conhecimento sobre, nenhum dos irmaos, Jiraya equilibra sim com Kira A, podendo ser ate superior, mais Oro superior ao Kira A? Discordo disso, para min Sannins nao tem muitas chances nao vejo eles escapando de um Biju Dama, fora a velocidade de Kira A, sem conhecimento e K.O para Jiraya, fora que ele tbm nao esta em SM, para entrar leva tempo, qualquer invocaçao, aqui seria inutil contra Hachibi Full .

Para min Sannins tem pouquissimas chances.

Irmãos 8/10

Sim, por isso eu já disse que quem desiquilibra essa bagaça, é o Bee, porque do Raikage, qualquer um dos dois Sannins podem dar conta.

Com Edo Tensei, Orochimaru fica claramente superior ao Kira A, fora que, o Raikage tbm não tem o que fazer contra o Yamata no Orochi, que é outro recurso apelão do Orochimaru.

splshow escreveu:
Jiraya so e superior ao A no SM, coisa que seria quse que inpossivel dele ativar aqui e Bee > orochimaru.
Time de kumo 8-10

Kira A não tem conhecimento do Sennin Mode, e não saberia o porque do Jiraiya estar tanto na defensiva.

Fora que, Jiraiya conta com os Sapos guerreiros, Kage Bunshin e estratégia para ganhar tempo até a ativação do SM.

Jiraiya ativou o SM contra o Pein e suas invocações sinistras e apelonas, não vejo o porque dele não ativar sua técnica suprema, contra alguém igual o Raikage.

description[Jiraya e Orochimaru] vs [Kira A e Killer Bee] - Página 2 EmptyRe: [Jiraya e Orochimaru] vs [Kira A e Killer Bee]

more_horiz
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Jiraiya Full é claramente superior ao Kira A, a única chance dele morrer pro A, seria aproveitando uma falta de atenção do Sannin, igual foi com o Pein, mas seria complicado disso acontecer, considerando o temperamento e o estilo de luta dos dois.

Com uma estratégia aliada a Bunshins e distrações, Jiraiya finalizaria o A, com o Chou Odama Rasengan.

Oro e A estão em patamares parecidos, com Orochimaru um pouco acima, e com a ajuda do Edo Tensei, Oro também se torna bem superior.

O que desiquilibra essa comparação, é óbviamente o Killer Bee, por isso o time de Kumo é favorito, mas o Raikage rodaria nessa luta também.

Cara, Jiraya nao tem conhecimento sobre, nenhum dos irmaos, Jiraya equilibra sim com Kira A, podendo ser ate superior, mais Oro superior ao Kira A? Discordo disso, para min Sannins nao tem muitas chances nao vejo eles escapando de um Biju Dama, fora a velocidade de Kira A, sem conhecimento e K.O para Jiraya, fora que ele tbm nao esta em SM, para entrar leva tempo, qualquer invocaçao, aqui seria inutil contra Hachibi Full .

Irmãos 8/10

Sim, por isso eu já disse que quem desiquilibra essa bagaça, é o Bee, porque do Raikage, qualquer um dos dois Sannins podem dar conta.

Com Edo Tensei, Orochimaru fica claramente superior ao Kira A, fora que, o Raikage tbm não tem o que fazer contra o Yamata no Orochi, que é outro recurso apelão do Orochimaru.

splshow escreveu:
Jiraya so e superior ao A no SM, coisa que seria quse que inpossivel dele ativar aqui e Bee > orochimaru.
Time de kumo 8-10

Kira A não tem conhecimento do Sennin Mode, e não saberia o porque do Jiraiya estar tanto na defensiva.

Fora que, Jiraiya conta com os Sapos guerreiros, Kage Bunshin e estratégia para ganhar tempo até a ativação do SM.

Jiraiya ativou o SM contra o Pein e suas invocações sinistras e apelonas, não vejo o porque dele não ativar sua técnica suprema, contra alguém igual o Raikage.

Meu, do jeito que o raikage e, ele nao pensaria 2x antes de acertar o jiraya que nao importa as inumeras estrategias com bushins, a velocidade cobre isso. ja jiraya SM e superior ao A.

more_horiz
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:

Irmãos 8/10

splshow escreveu:
Time de kumo 8-10

Sobre o Edo de Orochimaru faz sentido, realmente Yamata, iria dar trabalho para Kira A, mais como vc msm disse Kira B, descontrola tudo.

Nao vejo os Sannins vencendo, ate pq leva tempo para SM, e com a velocidade de Kira A, e Hachibi, nao teria como ate pq o local da luta e totalmente favorecivel aos irmaos, Oro, se morrer Edos tbm vao, nao vejo eles vencendo de geito nenhum.

Irmãos 8/10

more_horiz
A vantagem é dos irmãos unicamente pelos tenseis te Orochimaru não usarem 10% de seu poder real e por Jiraya não começar em SM, se não daria vitória pra eles.

Irmãos 8/10.

more_horiz
O ataque de Kira A e Killer Bee seria tão rápido, que o Orochimaru ou o Jiraya poderia ter a cabeça arrancada com o Lariat(que os dois fizeram contra o Zetsu transformado no Kisame)... seria um a menos, se sobrasse o Oro, não teria a menor graça, já que ele seria saco de pancada dos dois... e se fosse o Jiraya, mesmo assim perderia, já que nem o SM está ativo e ele não teria reflexos e nem seria ágil ou forte para acompanhar o nível dos dois... Bee com 8 caudas e o Raikage no MR nível 2, seriam dois "Chuck Norris" na porrada e nem mesmo o Sennin dos sapos é páreo sem seu senjutsu ativo de primeira... então...

Vence Kira A e Killer Bee 9.5/10

more_horiz
Concordo. Hyuga10@

more_horiz
Time 2 leva

e pro cara de cima, se orochimaru morrer os tenseis vão com ele? ¬¬ Tá sabendo legal hein amigo.

Se orochimaru morrer o edo tensei n pode ser cancelado

more_horiz
Jiraya não começa de SM, pra fazer a ladainha ele demoraria muito.
O Edo tensei do Oro, nem é pra contar em lutas de alto nível, pois os tenseis dele não usam todo o poder, se fossem Full, time 1 limparia o time 2, mais sendo podres, time 2 limpa o time 1.

more_horiz
olha eu nao sei nao mais eu acho q o jiraya e o orochimaru venceriam essa,
tabem vamos por partes :

jiraya sem SM invocaria logo bunta ken e hiro, ta blz raikage até o atual momento nao mostrou nenhuma invocação e o bee pode se transformar no hachibi, se isso acontecesse eu lamentaria muito pelo bee pois o msm seria derrotado, olhem só o pq

hachibi fo acertado pelo 5 caudas q só tem patas e ainda o acertou com a cabeça o q causou um grande ferimento no hachibi, até aonde eu saiba o hachibi nao tem patas ou pernas, ja a equipe dos sapos tem, e mais eles são ageis, o q impediria o bee de ser acertado ??? bee em forma de hachibi se torna um alvo muito vulneravel, devido ao fator agilidade, nisso obviamente oro nao iria ficar parado iria invocar o manda, e se o manda enrolasse no hachibi igual fez com katsuyu ??? como o hachibi se livraria ???
enfim com as invocações em campo jiraya e oro só teriam q se preocupar com o kira, e cá entre nós o oro é muito resistente, ele perdeu um braço contra a kyuubi e restaurou o msm trocando de pele, vcs dele como se ele fosse morrer rapido, qual é o oro é um gande vilão, e o yamata aki nao conta ??? jiraya iria invocar paw e maw, e eles são usuarios de jutsus q envolve agua, só lembrando o q acontece quando vc joga agua em um condutor de eletrecidade ou seja o manto raiton nv2 ??? kira seria eletrocutado, ou seja kira a fora de jogo jiraya entraria no SM e orochimaru iria estender a kusanagi da msm maneira q fez com a kyuubi, o q seria do hachibi ???? seria trolado facilmente

ou seja JIRAYA E ORO 7/10

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
olha eu nao sei nao mais eu acho q o jiraya e o orochimaru venceriam essa,
tabem vamos por partes :

jiraya sem SM invocaria logo bunta ken e hiro, ta blz raikage até o atual momento nao mostrou nenhuma invocação e o bee pode se transformar no hachibi, se isso acontecesse eu lamentaria muito pelo bee pois o msm seria derrotado, olhem só o pq

hachibi fo acertado pelo 5 caudas q só tem patas e ainda o acertou com a cabeça o q causou um grande ferimento no hachibi, até aonde eu saiba o hachibi nao tem patas ou pernas, ja a equipe dos sapos tem, e mais eles são ageis, o q impediria o bee de ser acertado ??? bee em forma de hachibi se torna um alvo muito vulneravel, devido ao fator agilidade, nisso obviamente oro nao iria ficar parado iria invocar o manda, e se o manda enrolasse no hachibi igual fez com katsuyu ??? como o hachibi se livraria ???
enfim com as invocações em campo jiraya e oro só teriam q se preocupar com o kira, e cá entre nós o oro é muito resistente, ele perdeu um braço contra a kyuubi e restaurou o msm trocando de pele, vcs dele como se ele fosse morrer rapido, qual é o oro é um gande vilão, e o yamata aki nao conta ??? jiraya iria invocar paw e maw, e eles são usuarios de jutsus q envolve agua, só lembrando o q acontece quando vc joga agua em um condutor de eletrecidade ou seja o manto raiton nv2 ??? kira seria eletrocutado, ou seja kira a fora de jogo jiraya entraria no SM e orochimaru iria estender a kusanagi da msm maneira q fez com a kyuubi, o q seria do hachibi ???? seria trolado facilmente

ou seja JIRAYA E ORO 7/10

Amigo eu respeito a sua opniao mais vc nao disse absolutamente NADA.

Jiraya nao pode sair invocando todos os sapos do monte, ._.

Msm se invocaçe Hachibi daria conta, contra o 5 caudas e gigante e rapido e ele estava com mais 6 Bijus do seu lado esqueceu? Qualquer Gama um soco so basta, e os Gamas sao gigantes tbm, Biju Dama K.O

Jiraya demora para entrar no SM, a velocidade do Kira A, Jiraya nao iria ter tempo, Yamaya, Hachibi da conta. Para cara nao tem como os Sannins vencerem.

Hachibi trolado facilmente?

Bom ele levou acido na mao, levou Lava, levou uma chifrada do 5 Caudas mais quando ele pegou...

Um soco jogou uma Biju para longe imobilizou o 3 caudas, fez Hachimanake devastou toda a floresta, e imobilizou os Tensei por um tempo.

Kira A, tiraria Jiraya da jogada pq para entrar na defensiva com Kira A, na jogada nem da...
Orochimaro tem grande resistencia mais oque iria fazer contra um Biju Dama?

Tensei= Clones de Tinta
Hachimanake K.O

Irmãos 8/10

more_horiz
Eu mesmo já tinha pedido pra fazer um tópico desse, e muitos diziam que os irmãos venciam justamente pelo Bee.

Mas ó, Jiraya SM com o Gen Sonoro pode acabar com um deles, claro, com Orochimaru "distraindo".
Sei não em, dou empate.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Eu mesmo já tinha pedido pra fazer um tópico desse, e muitos diziam que os irmãos venciam justamente pelo Bee.

Mas ó, Jiraya SM com o Gen Sonoro pode acabar com um deles, claro, com Orochimaru "distraindo".
Sei não em, dou empate.

Entendo, mais Jiraya começa sem SM, se começasse com o SM eu até daria vanatagem para os Sannins.

O Edo Tensei do Tio Oro é fraco(10% do poder real), se fosse forte eles venceriam, pelo fator Hanzou.

Neutralizando Yamata > Hachibi e SM que não seria completado, a vitória é dos irmãos.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Time 2 leva

e pro cara de cima, se orochimaru morrer os tenseis vão com ele? ¬¬ Tá sabendo legal hein amigo.

Se orochimaru morrer o edo tensei n pode ser cancelado
Mas como o Oro vai fazer a técnica com a cabeça fora do corpo??? estou levando em consideração que o Kira A e o Killer Bee irão atacar juntos, sem deixar que o sennin das cobras faça qualquer jutsu... viu, não precisaria cancelar uma técnica que nem foi feita, amigo...

more_horiz
Kira A, nao deixaria Jiraya nem respirar a partir do momento que ele tenta fazer o Selo para entrar em SM, as chances de perderem aumenta muito.

Orochimaru e seus Tensei, nao sao tao poderoso nessa comparaçao pq? Pq o Tensei dele nao e que nem o de Kabuto, entao se ele morrer Tensei vai junto.

Yamaya, Hachibi iria rir na cara dele '-'

Kira A, e sua velocidade iria impedir qualquer ataque de Jiraya, Trovao cotovelo, K.O Liger Bomb, K.O, Biju Dama K.O, Hachimanake K.O, Biju Baku K.O.

Clones de Tinta imobiliza Tensei.

Qualquer Gama, gira contra Hachibi, nao vejo chances para Sannins.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Kira A, nao deixaria Jiraya nem respirar a partir do momento que ele tenta fazer o Selo para entrar em SM, as chances de perderem aumenta muito.

Orochimaru e seus Tensei, nao sao tao poderoso nessa comparaçao pq? Pq o Tensei dele nao e que nem o de Kabuto, entao se ele morrer Tensei vai junto.

Yamaya, Hachibi iria rir na cara dele '-'

Kira A, e sua velocidade iria impedir qualquer ataque de Jiraya, Trovao cotovelo, K.O Liger Bomb, K.O, Biju Dama K.O, Hachimanake K.O, Biju Baku K.O.

Clones de Tinta imobiliza Tensei.

Qualquer Gama, gira contra Hachibi, nao vejo chances para Sannins.

Condordo com tudo.
A chave aqui e o A, nao deixaria o Jiraya entrar em SM, assim praticamente vencendo a luta.

more_horiz
Começando sem SM e com tenseis com 50% de poder = derrota dos Sannins
Se fosse os Tensei full com os do Kabuto, Sannins venceriam pois teriam Hanzou ali.

more_horiz
não gosto do orochimaru, gosto um pouquinho do jiraya, nada contra o kira A e gosto bastante do bee.
Mas.....
não é segredo que jiraya é mais forte que kira (sim ele é), orochimaru já não é do mesmo nivel que jiraya, mas ainda sim as tenseis compensam nesse caso, são bons ninjas e no estado revivido dão uma boa ajuda ^^.
mesmo jiraya sendo mais forte que kira A no total, é complicado, ele precisa do SM e kira com sua velocidade acredito que não deixaria, porém..... os sapos juntos formam um bom exército, acredito que kira se esquivaria para impedir jiraya,kira também é inteligente e sabendo do SM poderia rapidamente impedí-lo, acredito eu, mas..... o problema aqui é que os personagens não tem conhecimento nenhuma das habilidades um do outro, e kira sem saber o verdadeiro motivo das kuchiyoses, provavelmente, nesse caso se distrairia com elas até o SM ficar pronto. Nesse caso, Jiraya é favorito.
O fato é o seguinte. Pelo menos enrolar o bee o orochimaru consegue com o manda principalmente, jiraya ao vencer kira A poderia voltar para auxiliar orochimaru com as invocações restantes (o SM não estaria mais ativo, provavelmente, já que dura 5 min, e kira n é fraco), mas quando chegasse orochimaru ja estaria desgastado, e provavelmente bee taambém
já que estaria lutando contra 4 (tenseis e ele), mesmo jiraya estando cansado, e orochi também, as tenseis não tem este tipo de problema, e bee não possui nenhuma técnica RÁPIDA de selamento, ele tem o selo do hachibi, mas lutando contra 4... não sei se conseguiria, caso conseguisse, ainda teria mais 2 pressionando e já estaria bem cansado, aquele selo gasta muito chakra, e ambos, orochimaru e jiraya tem técnicas de grande porte para o hachibi, entao nesse caso acredito em um 6,7/10 para os sannins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos