Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Gai

+18
Hyuga10
Kain
Itachi Uchiha
Nakama Flower
Crocante
Zenta Blackharth
pedroshinobi
Schiffer
Sato no Kyouki
IMAGINARIO
Kry0n
Fell
Katsu'
Misaq
nejji hyuuga
LendaKage
Maito
Will
22 participantes

pollQuem Ganha?

Tsunade
14
48%
Gai
15
52%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionTsunade x Gai - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Gai

more_horiz
Vcs se lembram do jutsu do kabuto de começar a se curar antes do golpe, segue a lógica, se o byakugou é contínuo ela estaria com o corpo meio que fortificado, não acha?

Não acho, este jutsu se resume em receber o dano e depois se regenerar, se ela pudesse fazer isso teria feito contra madara, e ela não se regenera na velocidade da luz portanto se Gai for bem sucedido acertando um Omote Renge a luta acaba.

Criança, a distância é 50 METROS, e Tsunade SABE sobre os Gates, ou seja a PRIMEIRA COISA que ela faria era Invocar Katusuyu; Eu hein...

Pois é não é, que pena que ela não faz isto contra Madara, acho que ela acha que Madara é mais fraco que Gai, deve ser isto.

Última edição por Zenta Blackharth em Seg 23 Abr - 22:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Fell
No Mangá não tem?
Putz, então foi erro do Animê mesmo.

Tsunade tem SIM um corpo resistente.

Gai também, pois aguenta depois dos Gates(todos tem um preço, e o Gai não paga) mas nem tanto.

Tsunade 7/10

more_horiz
Se gai conseguir segurar Tsunade, ou Prende-la com Fitas, coma força sobre-humana dela, eu dou um Copo de Nescau Pra ele.

BEM GRANDE; :aline:

@Fell
No Mangá não tem?
Putz, então foi erro do Animê mesmo.

Pois é.
Nessa saga foi a saga que mais foram cometidos erros. ( Vide Pein vs 6 Tails. )

more_horiz
Fell escreveu:
SIM Tsunade tem corpo Resistente.

Antes dela usar o Souzou Saisei ela Levou TRES ESPADADAS NO PULMÃO E CORAÇÃO e antes de ativar o Jutsu ainda defendia naruto e atacava Orochimaru.

Sem contar que os Bisturis de Kabuto, cortaram ela, mas ela continuou atacando....

Não tem corpo Resistente?

Por favor.

Todos os Senjus e Uzumakis tem.

Ahh,que bom exemplo do Jiraya tu deu hein ? Deve ter sido uma luta épica,com os dois dando o melhor de si

Nao acha que se ele CONSEGUISSE esquivar ele esquivaria?

Ou voce acha que ele disse:

" Pode me acertar, to com vontade de morrer e não sei como "?

:paola:

Disse que ela tem um corpo de um ninja de auto nível.Nada mais.

E pô Cezar.Se uma garota,seja tua amiga ou namorada,ficar com raiva e te bater,tu vai desviar e sair correndo ? Aí não né.

more_horiz
Se gai conseguir segurar Tsunade, ou Prende-la com Fitas, coma força sobre-humana dela, eu dou um Copo de Nescau Pra ele.

Tsunade não tem força sobre humana, o dano dela vem do chakra que ela focaliza nos punhos e não força física se ela não puder utilizar seus punhos e pés ela é inútil ofensivamente.
E o Gai não usa fitas.

more_horiz

E pô Cezar.Se uma garota,seja tua amiga ou namorada,ficar com raiva e te bater,tu vai desviar e sair correndo ? Aí não né.

Mas a Resistencia é anormal....
Isso foi Reconhecido por Kabuto, Shizune, Orochimaru.....

SE eu souber QUE VOU MORRER, SIM EU VOU ME DESVIAR.

E Voce??

Se sua namorada aparecer com um 38?? O que faria....:KAKA/:

Tsunade não tem força sobre humana, o dano dela vem do chakra que ela focaliza nos punhos e não força física se ela não puder utilizar seus punhos e pés ela é inútil ofensivamente.
E o Gai não usa fitas.

Vou Refrescar sua memoria um Pouquinho....

1- Ela desenrolou de si a Língua do orochimaru.....ISSO PROVA QUE A FORÇA DELA, NÃO É APENAS POR CHACKRA.....Mas sim Muscular Também

2- Além disso, ela mesma diz que sua força ALÉM DO CHACKRA Vem dos Musculos...." Só consigo acerta-lo com essa força, com meus Musculos cortados " Ela diz pra Kabuto.

3- A Força de Tsunade deve-se Em grande Parte ao controle de chackra ( Grande parte, não toda ).

Esses tres Pontos te provam uma coisa:

A Força Bruta de Tsunade, não vem apenas de seu chackra...MAS SIM DO PROPRIO CORPO, HERDADO PELO RIKUDOU SENNIN.

Resumindo:

Ela tem força Bruta enorme, até mesmo sem chackra.....com chackra essa força fica em padrões INALCANSÁVEIS.
Então, ela pode se livrar dissoae BRINCANDO como fez com a língua de oro.

more_horiz
Comparar a língua do Orochimaru com o Gai usando o sétimo portão é tenso...

Fazer o que, fanboy é fanboy prefiro não perder meu tempo...

more_horiz
Fell escreveu:

Mas a Resistencia é anormal....
Isso foi Reconhecido por Kabuto, Shizune, Orochimaru.....

SE eu souber QUE VOU MORRER, SIM EU VOU ME DESVIAR.

Questão de análise.De uma forma geral,Tsunade é uma dos chars mais resistentes.Por que ? Porque depois de levar o golpe,ela se regenera e ta pronta pra outro.No caso aqui,Gai daria ataques muito sucessivamente,fazendo com que Tsunade não tenha tempo de se curar.Só ver como Lee ataca Gaara.

Tsunade não mataria um colega de mais de 10 anos.Jiraya sabia disso.Não lembro dele ter tido que Tsunade iria mata-lo,mas se disse,o contexto da frase era pra ser engraçado(essas falas do Jiraya foram mais humorísticas do que sérias,coisa de mangá).

Se sua namorada aparecer com um 38?? O que faria.... :KAKA/:

Já apareceu. :UH:

Zuera :heheh:

more_horiz
Só pra esclarecer algumas partes que li, Tsunade quebrou sim algumas costelas do Jiraiya, mas lembrem-se antes de usar isso como argumento, que o mangá tem lados cômicos que evitam o machismo. Um exemplo simples seria Sakura com Naruto, por mais que ele esteja todo upado com o Modo Kyuubi + SM e etc, se ele fizesse algo pervertido contra Sakura, é óbvio que ela iria nocauteá-lo com a sua força, sem contar que como Naruto, Jiraiya jamais bateria ou lutaria contra Tsunade à sério.

E não há desculpas, Gai com 7° portão ganha, o Byakugou não deixa o usuário imortal, caso ela quebre um pescoço ou desmaie já era. O povo falando desse jeito, dessa maneira, começo a acreditar que Katsuyu é mais forte que Gedo Mazou, Gamabunta, Manda, Kyuubi :fem: (kkkk)

more_horiz
Staz escreveu:
Só pra esclarecer algumas partes que li, Tsunade quebrou sim algumas costelas do Jiraiya, mas lembrem-se antes de usar isso como argumento, que o mangá tem lados cômicos que evitam o machismo. Um exemplo simples seria Sakura com Naruto, por mais que ele esteja todo upado com o Modo Kyuubi + SM e etc, se ele fizesse algo pervertido contra Sakura, é óbvio que ela iria nocauteá-lo com a sua força, sem contar que como Naruto, Jiraiya jamais bateria ou lutaria contra Tsunade à sério.

E não há desculpas, Gai com 7° portão ganha, o Byakugou não deixa o usuário imortal, caso ela quebre um pescoço ou desmaie já era. O povo falando desse jeito, dessa maneira, começo a acreditar que Katsuyu é mais forte que Gedo Mazou, Gamabunta, Manda, Kyuubi :fem: (kkkk)

Perai, cara ele tem acido nao se esqueça ... KKKKKKKKKKK.......

Serio, a Vovó, nao tem chances, ela nao iria acompanhar o, Gai, a velocidade dele e incrivel, fora o massacre de golpes que seria, ia ser que nem contra o Kisame...

'-'

Ela perde.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Staz escreveu:

Serio, a Vovó, nao tem chances, ela nao iria acompanhar o, Gai, a velocidade dele e incrivel, fora o massacre de golpes que seria, ia ser que nem contra o Kisame...

'-'

Ela perde.

Mentira ela Ganha! :toma:

A distância Inicial é de 50 METROS, e Tsunade SABE sobre os Portões do Gai, logo ela iria invocar a sua Lesma(na invasão de pain, ela fez isso com 2 selos de mão), que é IMUNE aos ataques do Gai(Físicos), Tsunade tem VÁRIOS Meios de evitar os ataques do sobrancelhudo.

* Se escondendo dentro da Lesma
* Colocando-a em sua Frente.
* Usando o Ácido para DESGASTAR ainda mais o Gai;

Em fim... Tsunade tem mais Resistência, Força e Chakra que o Gai, além de um Kuchyoise que é Imune aos ataques dele, no fim Gai seria derrotado devido a Exaustão dos Gates, sendo assim fializado pela Hokage;

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:
Staz escreveu:

'-'

Ela perde.

A distância Inicial é de 50 METROS, e Tsunade SABE sobre os Portões do Gai, logo ela iria invocar a sua Lesma(na invasão de pain, ela fez isso com 2 selos de mão), que é IMUNE aos ataques do Gai(Físicos), Tsunade tem VÁRIOS Meios de evitar os ataques do sobrancelhudo.

Em fim... Tsunade tem mais Resistência, Força e Chakra que o Gai, além de um Kuchyoise que é Imune aos ataques dele, no fim Gai seria derrotado devido a Exaustão dos Gates, sendo assim fializado pela Hokage;

Coloca na frente, que ele aparece do outro lado,
Desgastar porque?
ele desvia tranquilo, dentro da lesma ela sairia sem ar.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:
Staz escreveu:

'-'

Ela perde.

Coloca na frente, que ele aparece do outro lado,
Desgastar porque?
ele desvia tranquilo, dentro da lesma ela sairia sem ar.

E Tsunade vai para o Outro...

Por que os Gates consome MUITA ENERGIA, e quanto mais Força-lo a usa-la, mais Rápido ela se esgota.

Onde foi isso???? No Manga(oque conta) NÃO MOSTRA. :paola:

more_horiz
Porque ela invocaria a lesma? :masoque:

Eu também acho que Tsunade vença, mas seria uma batalha muito difícil, com altas chances dela perder também. Acredito que ela venceria pelo cansaço do Gai.

Argumentos foram citado aí acima, mas eu não acho que Katsuyu seria eficaz.

E como assim, ficar dentro da Lesma? Por acaso lá dentro tem oxigênio pra Tsunade ficar lá?

E como assim Gai destroncar o pescoço da Tsunade? Ele não fez isso nem com a Hirutora no Kisame (e olha que ele depois disso quebrou aquela prisão de Mokuton só com a força) , imagine na Tsunade...

Enfim, a Godaime vence. 6/10
Ela não acertaria o Gai em hipótese nenhum e o Gai não conseguiria matá-la, por isso acho que ela venceria pelo cansaço.

more_horiz
Olha, nao acho que ela vence pq?

Cara, quando Lee( Classico) Fez Gates, ele massacrou o Gaara, com uma velocidade que da ate medo, imagina o Gai? Com 7 gates ainda?

Ela iria levar socos demais mais que os olhos podem contar, ainda mais que ele sabe da força descomunal da Vovó, com isso ela nem iria ver ele...

Voto nele.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Cara, quando Lee( Classico) Fez Gates, ele massacrou o Gaara, com uma velocidade que da ate medo, imagina o Gai? Com 7 gates ainda?

Ela iria levar socos demais mais que os olhos podem contar, ainda mais que ele sabe da força descomunal da Vovó, com isso ela nem iria ver ele...

Voto nele.

Esse seiu argumentosinho ja tá ficando chato Brother;

Primeiro: A Luta é Tsunade vs Gai, e não Lee vs Gaara, Tsunade tem um Kuchyoise que é IMUNE aos ataques do Gai;

Segundo: Se for para dizer que Gai quebrar Pescoço de Tsunade, sem ele NUNCA ter feito isso, eu vou dizer que Tsunade usa a Névoa Venenosa, e pode atirar agulhas envenenadas pela Boca, por que ela é a maior médica do mundo, mesmo ela nunca tendo feito isso.

Terceiro: NADA que o Gai MOSTROU(e isso oque devemos levar em consideração, e não oque ele PODERIA fazer) pode MATAR a Tsunade com seu Byakugou que regenera automaticamente;

Simples assim.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:

Voto nele.

Esse seiu argumentosinho ja tá ficando chato Brother;

Primeiro: A Luta é Tsunade vs Gai, e não Lee vs Gaara, Tsunade tem um Kuchyoise que é IMUNE aos ataques do Gai;

Segundo: Se for para dizer que Gai quebrar Pescoço de Tsunade, sem ele NUNCA ter feito isso, eu vou dizer que Tsunade usa a Névoa Venenosa, e pode atirar agulhas envenenadas pela Boca, por que ela é a maior médica do mundo, mesmo ela nunca tendo feito isso.

Terceiro: NADA que o Gai MOSTROU(e isso oque devemos levar em consideração, e não oque ele PODERIA fazer) pode MATAR a Tsunade com seu Byakugou que regenera automaticamente;

Simples assim.

Brow, eu quiz comparar Lee, classico, e Gai Shinpuden com 7 gates...

Ainda acho que ele vence nao vejo a Vovó, desviando dos ataques dele, e msm a Lesma, ela nao poderia ficar muito tempo la, a Vovó, nao vai acompanhar a velocidade, nem o Tai de Gai, que e bem superior...

Fora, tbm aquela tecnica que ele usou contra o Kisame, nao sei o nome...

Voto no Gai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos