Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu Marido x JCM(2 rodada 4 partida preliminares)

+3
Meu Marido
Crocante
Will
7 participantes

descriptionMeu Marido x JCM(2 rodada 4 partida preliminares) EmptyMeu Marido x JCM(2 rodada 4 partida preliminares)

more_horiz
Mestre

Atributo: Genjutsu
Tipo de ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 7 - sharingan
1- Hiraishin
2- Kamui (2 Tiros)
3- Kekkai: Tengai Houjin (Cúpula de Rastreamento do Jiraya)
3¹- >Genjutsu: Tsukuyomi
Jutsu Extra: Izagani
3²- >Genjutsu: Yubi no Genjutsu
4- Sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha.
5- Elemento primario - Raiton
-> Chidori Eisou
6- Habilidade: Copiar Técnicas Elementais

VS

(JCM):
• 1. Jutsu Aleatório: Hiraishin no Jutsu
• 2. Jutsu Aleatório: Izanagi
• 3. Jutsu Aleatório: Nano Insetos.
Jutsu Extra: Futon Rasen Shuriken
• 4. Kuchyose: Paw e Maw
• 5. Elemento Primário: Doton: Yomi Numa, Doton: Domu, Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
• 6. Elemento Secundário: Katon: Daiendan, Katon: Haisekishou.
• 7. Habilidade: - Corpo de Marionete (Imune a Genjutsus).

Local: Myobokuzan(Monte dos Sapos)

descriptionMeu Marido x JCM(2 rodada 4 partida preliminares) EmptyRe: Meu Marido x JCM(2 rodada 4 partida preliminares)

more_horiz
Nossa, local: Monte dos Sapos? JCM cagado! Nem precisa ficar com as mãos juntas pra invocar Paw e Maw. Queria ter essa sorte. ¬¬'

Depois eu argumento aqui. :D

Meu Marido, que jutsu extra é esse? Izanagi?

descriptionMeu Marido x JCM(2 rodada 4 partida preliminares) EmptyRe: Meu Marido x JCM(2 rodada 4 partida preliminares)

more_horiz
Interessante. Vamos lá.

Jutsu que escolho para ter conhecimento: Kuchyose: Paw e Maw

Marcelo. escreveu:
Nossa, local: Monte dos Sapos? JCM cagado! Nem precisa ficar com as mãos juntas pra invocar Paw e Maw. Queria ter essa sorte. ¬¬'

antes de darem essa vantagem, se quiserem tirar dúvidas com o nurari tudo bem.
Mas, o mesmo me explicou que o Local não trará nenhuma vantagem ao JCM, portanto o mesmo precisar fazer a oração para que Paw e Maw apareçam.

daqui a pouco volto.

more_horiz
Estou com sorte por parte, mas, o Meu Marido era a pessoa que eu menos queria enfrentar em um Jutsu Vs., pois, na minha opinião, ele é o maior argumentista do RPG.

Mas como disse, por parte tenho sorte, afinal, a ficha dele é bem inferior a minha, por alguns pontos.

Eu não tenho muito tempo para dizer muito coisa agora e sou vou poder argumentar de novo na terça, isso já deixo claro.

Mas vamos lá...
Primeiramente, o Jutsu que escolho ter conhecimento é o Kamui.

Analisando as tecnicas, tenho conhecimento do Hiraishin de Meu Marido, então sei como a técnica funciona e posso destruir algumas Kunais dele.
O Kamui pode dar trabalho, tem dois tiros, mas primeiramente eu tenho Hiraishin, então posso facilmente escapar de um Kamui e, diferente de meu último adversário Marcelo, ele não tem nenhum Jutsu que pode me destrair ou prender para facilitar o Kamui, além de eu poder me esquivar, por conhecer o Jutsu.
Kekkai: Tengai Houjin, não tenho muito conhecimento sobre esse Jutsu (Na real), mas creio que ele seja apenas um método de se rastrear um oponente que, por exemplo, usa o Kirikagure no Jutsu, então, contra mim, ele é inútil.
Tsukuyomi e Yubi no Genjutsu são inúteis, por serem Genjutsus e eu ter a Habilidade do Corpo de Marionete, então, também são inúteis.
Izanagi é um Genjutsu, agora, me bateu uma dúvida... O Izanagi também seria inutil graças ao Corpo de Marionete? Afinal, ele é um Genjutsu que transforma o "pensamento" em realidade, então, creio que ele seja inútil aqui, além de eu ter conhecimento dele.
Sharingan, o máximo que poderá é dar uma ajuda no taijutsu, mas eu nem precisaria usar esse estilo de combate.
Raiton... O Chidori Eisou, posso desviar com o Hiraishin.
A Habilidade, depois do Kamui, é a técnica que pode dar mais problema, eu nao sei como funciona, se podem ser copiados Técnicas de Rank S, mas se sim, ele iria dar bastante trabalho para mim.

Sobre as minhas técnicas, o Hiraishin, pode me dar a vantagem de desviar de vários Jutsus dele, sem dúvidas meu trunfo.
Izanagi, ele tem conhecimento, mas dificilmente poderia burlá-lo, o que o obriga a me matar duas vezes.
Nano Insetos, posso distraí-lo com Iwa Bunshins e depois tentar tocá-lo para efetuar essa técnica e, se ele fosse pego, não haveria nada a fazer, a vitória seria minha.
Fuuton Rasen Shurinken, no caso, se ele puder copiar técnicas de Rank S, nem me preocuparia, graças ao Hiraishin, pois seria fácil desviar do golpe, assim como ele também poderia desviar se no caso eu o usa-se, não se discute pois o jutsu não é muito fácil de ser usado, mas caso ele seja atingido, seria um grande dano, que poderia me dar a vitória.
Paw e Maw, posso pegar ele no Genjutsu Sonoro, além do Sapinhos poderem me ajudar nos momentos que eu precisar.
Doton: Yomi Numa, ele poderia desviar com o Hiraishin, Doton: Domu seria inútil contra Chidori Eizõ e Kamui, Iwa Bunshin no Jutsu poderia servir de distração junto a Paw e Maw, para que eu o pegue de surplesa em um Nano Insetos, ou, quem sabe, um Rasenshurinken.
Katon: Daiendan, Katon: Haisekishou, danos altos, mas não mortais, poderia me ajudar bastante no combate.
Corpo de Marionete (Imune a Genjutsus), eu fico imune de Izanagi (Eu acho), Tsukuyomi e Yubi no Genjutsu.

Creio eu que a vantagem está toda ao meu lado, vamos ver o que o Meu Marido vai dizer sobre o combate...

more_horiz
Esqueci de dizer, que boa sorte para ambos.
E obrigado pelo elogio JCM, acho sua forma de analise muito eficiente, deixando bem claro, e sem bjs pra lá ou bjs pra ká, mas a forma que você analisar é bem parecida, acho que somos os que argumentam mais parecido um com outro.

Primeiro vou levantar uma questão bem interessante, sobre as marionetes serem imunes a genjutsus ou não ?
http://nsanimes.forumeiros.com/t16604p20-novo-formato-de-jogo-opinioes-e-comentarios#501549

Neves escreveu:

*ser marionete igual sasori (imune a genjutsus)

Quem começo a falar que sasori é imune a gen :y u no:?
Ele tem fluxo de chackra na parte viva então pode entrar em gen, ele se ver um MS com tsukyomi ele entra pq tem a visão e mudaria a rede de chackra o mesmo serve para genjutsus sonoros, o maximo que ele evitaria seria por toque(ainda não mostraram nenhum no manga)

Conhecimento adquirido do confronto anterior: Hiraishin no Jutsu; Doton:Yomi Numa
Jutsu que o JCM, escolheu para ter conhecimento é o Kamui ?, acredito que foi um desperdício de um jutsu, pois como ele enfrentou o Sasuke, o conhecimento dos jutsus é adquirido, logo no meu vê é um desperdício.

Hiraishin - Além de ser utilizador da mesma, meu adversário anterior também usava, logo não iria desperdiçar nem se quer um Tiro de Kamui, apenas no uso logo após o Hiraishin, e também minhas outras Técnicas
Izanagi - Excelente jutsu que ambos temos.
Nano Insetos - ? bem, para quem não sabe. O Sharingan, permite a visualização dos mesmos, logo não representa o mesmo perigo para um usuário sem Doujutsu, e também que o Nano Insetos não são, como os demais insetos que pode ser manipulados de maneira livre, é preciso contato direto com o oponente, e conseguir tal façanha no meu uso do Hiraishin é tenso e além do que com o Chidori Eisou, não deixo ele se aproximar para isso. E como vimos, o Nano Insetos fica onde contém pele e chakra, ou seja no cilindro de JCM.
Futon Rasen Shuriken - acho que não precisa de tanta explicação, já que posso me teleportar, e ainda sendo um jutsu que gasta um chakra consideravel para o usuário.
Elementos Primário e Secundário - A primeira vista, pode até parecer que a vantagem elemental nesses jutsus é do JCM, porém quem visualizar a minha Habilidade Copiar Técnicas Elementais, sabe que isso é diferente.
Mas os jutsus, Doton Yomi Numa - não preciso escolher para ter conhecimento, e este pode virar contra o meu adversário.
Doton: Domu - Meu Raiton, passa por isso tranquilamente, e como o Chidori Eisou surpreende o adversário já que é uma Espada de se pode estender até 5 metros.
Iwa Bunshin no Jutsu - Com meu Sharingan, não serei enganado por este jutsu, e além do que irá tirar uma boa parte de chakra do JCM.
Katon: Daiendan e Haisekishou - Desviados pelo Hiraishin, e desperdício de chakra do meu adversário.
Corpo de Marionete - A questão sobre ser imune a genjutsu ou não, está lá em cima. e também é um alvo fácil, para o Meu Chidori Eisou, já que o JCM não conhece o jutsu, e não saberá uma pequena extensão de Raiton pode se alongar até 5 metros.

alguns adendos.

Izanagi, é um Jutsu que afeta além dos 5 Sentidos, assim como Itachi disse no confronto com Kabuto.

Lá, em cima disse sobre o meu conhecimento do Hiraishin (5 segundos de delay), logo, não iria o usar, após os 5 segundos, por ser uma lógica básica, assim como meus outros jutsus
Sobre as minhas técnicas, o Hiraishin, pode me dar a vantagem de desviar de vários Jutsus dele, sem dúvidas meu trunfo.

Digo, o mesmo, porém tenho outros trunfos. Copia de Técnicas Elementais, Chidori Eisou (lembrando o limite de sua extensão, e nesse caso, é excelente, pois logo apos o uso do Hiraishin no periodo de delay, será K.O. pois além de não ter conhecimento da Técnica, não poderá desviar, tornando um jutsu simples, uma arma mortal.
Izanagi, ele tem conhecimento, mas dificilmente poderia burlá-lo, o que o obriga a me matar duas vezes.

Digo, o mesmo, porém já mostrei que lhe finalizar será mais fácil da minha parte.
Paw e Maw, posso pegar ele no Genjutsu Sonoro, além do Sapinhos poderem me ajudar nos momentos que eu precisar
.
Não, creio, pois como disse lá em cima. eu Tenho conhecimento da Técnica, logo iria o obrigar a se defender, e por conhecimento Paw e Maw iria identificar o jutsu ainda na preparação, Nagato quando enfrentou Jiraya, mesmo sem saber do jutsu, identificou que se tratava de um Gen Sonoro, e não devem esquecer que sou do Atributo Genjutsu, logo a identificação é bem mais rápida.
Agora, quero saber como Paw e Maw, irão entrar no duelo ?

por enquanto é só, mas depois eu volto.

Vantagem no combate é minha, pois ele não tem como me pegar com os jutsus dele com a ajuda do meu Hiraishin e também do Chidori Eisou, o obrigando a se afastar, e por não ter conhecimento, irá tomar um Eisou no meio do Cilindro (nos 5 segundos de delay do Hiraishin).

more_horiz
Interessante.

No meu ver, JCM vence.

A principal arma do Meu Marido, é anulada, por causa do corpo de marionete do JCM, que o deixa imune a Genjutsu.
Sim, deixa. Você já viu uma marionete cair num Gen? Eu não...

E que história é essa de conhecimento de jutsu adquirido na partida anterior? Nurari não falou NADA DISSO.

Ambos são complicados, por causa do Izanagi.

Primeiramente, o Jutsu que escolho ter conhecimento é o Kamui.

Analisando as tecnicas, tenho conhecimento do Hiraishin de Meu Marido, então sei como a técnica funciona e posso destruir algumas Kunais dele.
O Kamui pode dar trabalho, tem dois tiros, mas primeiramente eu tenho Hiraishin, então posso facilmente escapar de um Kamui e, diferente de meu último adversário Marcelo, ele não tem nenhum Jutsu que pode me destrair ou prender para facilitar o Kamui, além de eu poder me esquivar, por conhecer o Jutsu.
Kekkai: Tengai Houjin, não tenho muito conhecimento sobre esse Jutsu (Na real), mas creio que ele seja apenas um método de se rastrear um oponente que, por exemplo, usa o Kirikagure no Jutsu, então, contra mim, ele é inútil.
Tsukuyomi e Yubi no Genjutsu são inúteis, por serem Genjutsus e eu ter a Habilidade do Corpo de Marionete, então, também são inúteis.
Izanagi é um Genjutsu, agora, me bateu uma dúvida... O Izanagi também seria inutil graças ao Corpo de Marionete? Afinal, ele é um Genjutsu que transforma o "pensamento" em realidade, então, creio que ele seja inútil aqui, além de eu ter conhecimento dele.
Sharingan, o máximo que poderá é dar uma ajuda no taijutsu, mas eu nem precisaria usar esse estilo de combate.
A Habilidade, depois do Kamui, é a técnica que pode dar mais problema, eu nao sei como funciona, se podem ser copiados Técnicas de Rank S, mas se sim, ele iria dar bastante trabalho para mim.

Nano Insetos, posso distraí-lo com Iwa Bunshins e depois tentar tocá-lo para efetuar essa técnica e, se ele fosse pego, não haveria nada a fazer, a vitória seria minha.
Fuuton Rasen Shurinken, no caso, se ele puder copiar técnicas de Rank S, nem me preocuparia, graças ao Hiraishin, pois seria fácil desviar do golpe, assim como ele também poderia desviar se no caso eu o usa-se, não se discute pois o jutsu não é muito fácil de ser usado, mas caso ele seja atingido, seria um grande dano, que poderia me dar a vitória.
Paw e Maw, posso pegar ele no Genjutsu Sonoro, além do Sapinhos poderem me ajudar nos momentos que eu precisar.
Doton: Yomi Numa, ele poderia desviar com o Hiraishin, Doton: Domu seria inútil contra Chidori Eizõ e Kamui, Iwa Bunshin no Jutsu poderia servir de distração junto a Paw e Maw, para que eu o pegue de surplesa em um Nano Insetos, ou, quem sabe, um Rasenshurinken.
Katon: Daiendan, Katon: Haisekishou, danos altos, mas não mortais, poderia me ajudar bastante no combate.
Corpo de Marionete (Imune a Genjutsus), eu fico imune de Izanagi (Eu acho), Tsukuyomi e Yubi no Genjutsu.

Creio eu que a vantagem está toda ao meu lado, vamos ver o que o Meu Marido vai dizer sobre o combate...

Ele explicou bem.

Por isso a vantagem eu deixo para o João Cleiton.

more_horiz
Irei explicar o fato sobre o corpo de marionete.

O único shinobi, que fez tal técnica para se torna o mais próximo de uma marionete, é o Sasori logo a minha explicação vai se dá, sobre as aparições dele em especial na luta contra Chyo e Sakura.

Muitos users, acreditam que por ser uma marionete, o Sasori era imune a Genjutsus, porém isso é um erro.
vou quotar de novo o que o Neves disse.
Quote do post do Neves :

Aí, alguns podem ficar em dúvida, já que o Sasori se transformou numa marionete logo, não tem meios de ser pego, não! É pego sim em genjutsus, e o mesmo disse que é uma marionete incompleta, nem marionete nem pessoa.
Fala do Sasori :

Como, ainda podem ficar em dúvida, já que ele mesmo não sendo uma marionete completa, também não é mas uma pessoa, porém todos os requisitos para ele entrar em um Genjutsu Ocular ele tem.
Na imagem a seguir mostrar, claramente que o Cilindro do Sasori, possui nervos.
Imagem do Cilindro :

Durante toda a luta e o mangá, mostrar que Marionetes tem a aparência de olhos mortos (já que são de madeira), pois são realmente marionetes, enquanto o Sasori sempre mostrar que ele precisar olhar, que não possui nenhuma percepção que pudesse o desobriga da necessidade de olhar
Imagens que mostrar o olhar de Sasori :

De fato são muitas imagens, mas tornar evidente a necessidade de Sasori da visão. E na primeira imagem mostra Sasori, que ainda dentro do Hiruko, não teria como saber o que estaria ocorrendo lá, fora que não colocasse os seus olhos no Hiruko. Olhos sim, mas como podem achar que isso é efeito do Mangá
Imagem que mostra que Sasori tem olhos :

Nesta imagem mostra claramente que o corpo de marionete do Sasori, após colocar o seu cilindro numa marionete, fica com o rombo do Cilindro no peito, e o espaço onde deveriam está os olhos, não se encontra mais nada, evidenciando que Sasori tem olhos.

Ou seja todos os requisitos para se entrar em Genjutsus, que no meu caso o Yubi no Genjutsu e Tsukuyomi, Gen Oculares.

Agradeço ao Neves, de ter colocado esse post lá, na 6° Temporada e evidenciar isto, mesmo o seu post tirando todas as dúvidas e esclarecendo sobre o fluxo de chakra e visão, talvez alguns ainda pudessem está na dúvida.

No meu primeiro post de Argumentação, deixei claro a minha vitória, apenas se utilizando de Hiraishin, Chidori Eisou e a Cópia de Técnicas Elementais, contra os jutsus do JCM.
Sem, fazer uso do Kamui e dos meus Genjutsus. Nesse post, mostrar claramente que o meu adversário pode cair em Genjutsus. E como JCM, desconhece as minhas Técnicas de Genjutsu, a minha vitória acredito que se tornar ainda mais clara, com o Yubi no Genjutsu e Tsukuyomi.

more_horiz
Pode ser que sim, mas você não tem conhecimento do jutsu que você obteve na partida anterior. Não sei de onde você tirou isso, por que nurari não falou nada disso. É apenas UM JUTSU DESSA partida.

Ainda acho que JCM vence. '

more_horiz
Mesmo com o post do Meu Marido acima, continuo a acreditar que eu sou imune a Genjutsus, há temporadas vários participantes utilizaram essa habilidade e sempre ela deu essa vantagem... Agora vão dizer que na verdade a pessoa não fica imune a Genjutsus? Para que serviria o corpo de marionete do Sasori então? Creio que não seja para entrar na turma do Cocoricó.

more_horiz
Sempre corpo marionete foi dado por imune a genjutsus, acho que seria injusto nāo considerar isso nessa temporada, logo, acho que ambos devem argumentar partindo do ponto que JCM seja imune a genjutsus. Minha opinião, claro.

more_horiz
Eu tambem concordo com o Darkon e o JCM. Afinal, corpo de marionete sempre foi dado como imune a Genjutsu no 3JVS.

Porque serviria o corpo do Sasori entao? Sendo que esse é o unico ponto positivo dele? Afinal, tem que ter um ponto positivo, por ter um ponto fragil e fraco que é o cilindro.

more_horiz
Pra se usar um Genjutsu se controla o chackra na mente do adversário, Sasori quando em marionete não tem chackra na mente e sim no cilindro, logo é imune à Genjutsus, eu acho.

more_horiz
Acho que vocês não leem as regras. é preciso muito bem lê as regras.
por favor leem as regras, antes. parte das regras abaixo.

*HABILIDADE: COPIAR TECNICAS ELEMENTAIS: podera ser escolhido por usuarios da ficha sharingan, e copiara qualquer tecnica elemental ate rank A.

Porém o vencedor dessa comparação tera o conhecimento de todos os Jutsus de seu adversario, sendo assim se vier a pegar um oponente com jutsus totalmente parecidos, o adversario em questão tera total conhecimento sem precisar pedir e nem nada.

A cada temporada, se torna mais dificil de ganhar o 3JV, não apenas por ter mais jogadores experientes ou jutsus novos.
Mas, também por principalmente se descobrir as fraquezas de jutsus ou técnicas que antes não foram descobertos, onde é parte boa do RPG, pois além de fazer conhecer mais sobre o Universo Naruto.

Não tenho culpa, que os participantes anteriores não descobriram esse ponto falho no Corpo de Marionete, e não o argumentaram, tenho culpa disso. ?
Falar que só porque ninguém havia percebido isso, e dizer que meu adversário precisa dessa vantagem pois seria o único ponto positivo dele ? e deixar que algo mais que obvio passe só pra que o confronto seja algo equilibrado ? aff.

Como o Sasori, tinha a visão perfeitamente assim como sua audição ? mistérios não. Como ele elaborava as estratégias.
Para quem não sabe tantos os olhos e os aparelhos auditivos apenas captam as imagens e sons, mas quem faz o todo o trabalho é o Cerebro, interpretando as imagens e os sons.
Sasori, possui além dos olhos, o cerebro e fluxo de chakra.
Pois como, ele poderia utilizar chakra ? Assim como qualquer outro shinobi que fosse totalmente uma marionete ? pois não é, uma marionete completa.
Para quem não acompanhou a luta, mostra imagens de Lembranças do Sasori, e onde ficam mesmo as memórias ? no cérebro.

Só porque colocaram entre () ser imune a genjutsus, e praticamente todos embarcaram e não se preocuparam em achar que isso, é realmente verdadeiro, serei obrigado a aceitar algo falho ?
Não é minha culpa, nem do JCM

A única vez antes desta Temporada foi na anterior, foi o Kyo, e o mesmo desistiu do confronto, logo não foi decidido no caso pelo nurari. e mesmo que fosse, mostrei que Sasori não é imune a genjutsus.

Logo, o JCM irá olhar para os meus olhos ou Dedo, o chakra de sua mente (já que possui fluxo de chakra e o cerebro, como mostrei acima), e então irei o colocar no Tsukuyomi, e no mínimo de tempo a luta já estará acabada.

Problem?

more_horiz
desculpe pelo Double post, mas como o tempo de editar já terminou, e isso tudo em um único post iria ficar grande demais, achei melhor outro post.

Lembrando, que nunca, nunca foi decidido por nenhum narrador (saeker ou nurari), se quer uma partida antes dessa temporada que envolvia a habilidade de ser marionete que nem Sasori, logo essa que temporadas passadas sempre foi considerado que Sasori era imune a genjutsus.

Não tem como o narrador além de vê os jutsus e talz, analisar que de fato uma habilidade ou jutsu tem determinada técnicas é impossível. A parte que nos cabe como participantes é analisar ao máximo, tentando descobrir os pontos fracos desta técnica ou não, para possibilitar nossa vitória, isso faz parte do RPG, não é porque algo estava sendo tratado de um modo em temporadas anteriores (o que não é o caso do assunto), que irá impedir que um participante analise e evidencie isto.

Na minha primeira argumentação, usei Hiraishin, Chidori Eisou e Cópia de Técnicas Elementais, na minha segunda os meus Gen's Yubi no Genjutsu e Tsukuyomi. agora, irei inserir o Kamui e um pouco mais sobre o Chidori Eisou.

Mesmo, o JCM conhecendo o Kamui, não sabe que sou utilizador da Técnica, pois é assim que funciona, você conhece o jutsu todos os prós e contras, porém não sabe antecipadamente que o seu adversário faz uso do jutsu ou não, apenas irá saber quando vê o jutsu em ação.

O Hiraishin tanto para min quanto para o JCM, nos permite nos livrar de vários e vários jutsus, porém como sou utilizador do mesmo jutsu conheço os 5 segundos de delay, e como falei lá em cima, por ser uma lógica básica não iria utilizar o Kamui, fora do delay, para que o JCM percebesse que estaria sendo sugado e escapar, dessa forma apenas irei utilizar o Kamui de forma fatal sem chances de escapar, assim o Mato uma vez.
E na mesma estratégia do Eisou, o meu oponente não conhece o Chidori Eisou, logo não saberá que sua extensão pode chegar até 5 metros, logo posso utilizar o Eisou como uma Espada de Raiton, em extensão de 1 metro para impossibilitar o contato dele comigo, e pode desconhecer a Técnica, logo após o uso o Hiraishin, posso estender a o Eisou até pega no Cilindro assim, o matando pela segunda vez.
Dentro da Estratégia do JCM, está o contato direto, assim ele precisa vim até a min para fazer uso do Nano Insetos ou suas técnicas elementais de curto alcance, e posso escapar com o Hiraishin, assim que ele se teleportar para perto de min, ativo o Chidori Eisou pela primeira vez, e por não ter uma única noção do que é, o matarei pela outra vez.

Lembrando que por conhecimento escolhi o Kuchyose: Paw e Maw, logo não irei deixar ele, terminar a oração, e no auxilio do Hiraishin isso, me permite tranquilamente, e ainda não obtive resposta como eles irão parecer sem estratégias mirabolantes.
Para quem ainda acha, que a demora era na invocação era para entrar no Modo Sennin, irei ser breve.
Porque naquela situação, Jiraya não invocou logo Paw e Maw, para que este ajudassem a ele se preparar para entrar no Modo Sennin, já que iriam entrar na batalha de qualquer jeito. e não é apenas isso, o tempo todo ele mantém aos mãos juntas para terminar a invocação, como pode ser visto na imagem abaixo. A imagem da fala de Jiraya que precisa da ajuda do Gama-ken.
Fala do Jiraya :

no capítulo, 375 cap. 13, não mostrar de forma clara que Jiraya mesmo sendo atacado pela invocação de Pain, ele ainda mantém as mãos juntas, pra que o tempo da invocação terminasse, no anime mostrar isso, de forma bem mais clara, no episódio 131, por volta de 13 minutos, Jiraya, ainda se mantéve com as mãos coladas, e 1 minuto depois, ainda com as mãos juntas dispensa Gama-Ken e o brilho se intensifica de tal forma, e mesmo recebendo o ataque da invocação de Pain, o manteve, pois o Tempo mesmo que longo para chamar Paw e Maw falta pouco.

Problem?

more_horiz
Faça o Livro "A Vitória do Mestre nas Oitavas do Quinto 3J VS" o meu argumento para votar no Mestre

7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos