Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu Marido x JCM(2 rodada 4 partida preliminares)

+3
Meu Marido
Crocante
Will
7 participantes

descriptionMeu Marido x JCM(2 rodada 4 partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: Meu Marido x JCM(2 rodada 4 partida preliminares)

more_horiz
desculpe pelo Double post, mas como o tempo de editar já terminou, e isso tudo em um único post iria ficar grande demais, achei melhor outro post.

Lembrando, que nunca, nunca foi decidido por nenhum narrador (saeker ou nurari), se quer uma partida antes dessa temporada que envolvia a habilidade de ser marionete que nem Sasori, logo essa que temporadas passadas sempre foi considerado que Sasori era imune a genjutsus.

Não tem como o narrador além de vê os jutsus e talz, analisar que de fato uma habilidade ou jutsu tem determinada técnicas é impossível. A parte que nos cabe como participantes é analisar ao máximo, tentando descobrir os pontos fracos desta técnica ou não, para possibilitar nossa vitória, isso faz parte do RPG, não é porque algo estava sendo tratado de um modo em temporadas anteriores (o que não é o caso do assunto), que irá impedir que um participante analise e evidencie isto.

Na minha primeira argumentação, usei Hiraishin, Chidori Eisou e Cópia de Técnicas Elementais, na minha segunda os meus Gen's Yubi no Genjutsu e Tsukuyomi. agora, irei inserir o Kamui e um pouco mais sobre o Chidori Eisou.

Mesmo, o JCM conhecendo o Kamui, não sabe que sou utilizador da Técnica, pois é assim que funciona, você conhece o jutsu todos os prós e contras, porém não sabe antecipadamente que o seu adversário faz uso do jutsu ou não, apenas irá saber quando vê o jutsu em ação.

O Hiraishin tanto para min quanto para o JCM, nos permite nos livrar de vários e vários jutsus, porém como sou utilizador do mesmo jutsu conheço os 5 segundos de delay, e como falei lá em cima, por ser uma lógica básica não iria utilizar o Kamui, fora do delay, para que o JCM percebesse que estaria sendo sugado e escapar, dessa forma apenas irei utilizar o Kamui de forma fatal sem chances de escapar, assim o Mato uma vez.
E na mesma estratégia do Eisou, o meu oponente não conhece o Chidori Eisou, logo não saberá que sua extensão pode chegar até 5 metros, logo posso utilizar o Eisou como uma Espada de Raiton, em extensão de 1 metro para impossibilitar o contato dele comigo, e pode desconhecer a Técnica, logo após o uso o Hiraishin, posso estender a o Eisou até pega no Cilindro assim, o matando pela segunda vez.
Dentro da Estratégia do JCM, está o contato direto, assim ele precisa vim até a min para fazer uso do Nano Insetos ou suas técnicas elementais de curto alcance, e posso escapar com o Hiraishin, assim que ele se teleportar para perto de min, ativo o Chidori Eisou pela primeira vez, e por não ter uma única noção do que é, o matarei pela outra vez.

Lembrando que por conhecimento escolhi o Kuchyose: Paw e Maw, logo não irei deixar ele, terminar a oração, e no auxilio do Hiraishin isso, me permite tranquilamente, e ainda não obtive resposta como eles irão parecer sem estratégias mirabolantes.
Para quem ainda acha, que a demora era na invocação era para entrar no Modo Sennin, irei ser breve.
Porque naquela situação, Jiraya não invocou logo Paw e Maw, para que este ajudassem a ele se preparar para entrar no Modo Sennin, já que iriam entrar na batalha de qualquer jeito. e não é apenas isso, o tempo todo ele mantém aos mãos juntas para terminar a invocação, como pode ser visto na imagem abaixo. A imagem da fala de Jiraya que precisa da ajuda do Gama-ken.
Fala do Jiraya :

no capítulo, 375 cap. 13, não mostrar de forma clara que Jiraya mesmo sendo atacado pela invocação de Pain, ele ainda mantém as mãos juntas, pra que o tempo da invocação terminasse, no anime mostrar isso, de forma bem mais clara, no episódio 131, por volta de 13 minutos, Jiraya, ainda se mantéve com as mãos coladas, e 1 minuto depois, ainda com as mãos juntas dispensa Gama-Ken e o brilho se intensifica de tal forma, e mesmo recebendo o ataque da invocação de Pain, o manteve, pois o Tempo mesmo que longo para chamar Paw e Maw falta pouco.

Problem?

descriptionMeu Marido x JCM(2 rodada 4 partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: Meu Marido x JCM(2 rodada 4 partida preliminares)

more_horiz
Faça o Livro "A Vitória do Mestre nas Oitavas do Quinto 3J VS" o meu argumento para votar no Mestre

7/10

more_horiz
Se alguém ainda tem dúvidas sobre o corpo de marionete de sasori ser imune a genjutsus ou não. por favor postem.

e q tb a decisão, não leve em consideração, pois muitos muitos acreditavam q sasori era imune a genjutsus, e numa ocasião apenas uma vez um participante escolheu tal habilidade, porém o confronto do mesmo não foi decidido.

Acima, nos post's é mostrado claramente. que Sasori não possui apenas um cilindro.
Mostrar q ele manteve os olhos, pois mostrar expressões nos olhos q apenas olhos de carne e sangue podem ter. e depois mostrar o espaço onde ficava os olhos do corpo de sasori, apos ele se transferi para outra marionete fica um rombo.
Sobre o Fluxo de Chakra, é simples. sasori para usar jutsus de chakra é preciso ter o mesmo. sua rede chakra obviamente q não é a mesma q um humano, porém possui sim o fluxo de chakra.
Mente no caso o cerebro. tb possui. pois onde é montada as estratégias, onde é dado os comandos para ações, onde é interpretada as imagens q os olhos captam no cerebro. e mostra lembrança em q sasori tem dos pais, logo essas memórias ficam no cerebro.

sobre a vantagem do corpo marionete, são outras, mas não imunidade a genjutsus.

more_horiz
Interessante, bons argumentos de ambos os lados, o JCM explicou bem sua vitoria, ambos são Ninjas de habilidades parecidas, oque acaba por complicar na hora de decidir um vencedor.

Eu dou vitoria pro Mestre simplesmente pelo fato dele ter mais recursos para derrotar o JCM de forma geral, com o Chidori Eisou, ele pode alongar a espada até onde ele quer e acabaria por atingir o ponto fraco do JCM qu seria o cilindro.

Fora que tendo o Sharingan o Mestre tem vantagen na hora de se esquivar dos ataques do JCM, e de forma geral, ambos podem acabar um com o outro mais devido o Izagani, ambos ainda teriam mais uma vida pra queimar e acabaria pelos dois ter vantagen.

O JCM como disse não teria meio s deinvocar Paw e Maw sendo que pra isso ele teria que ficar fugindo, e estando ambos usando o Hiraishin isso ecomplicado.

Sobre o Genjutsu e meio complicado de dizer se essa habilidade da ou não imunidade a Genjutsu.

Enfim passo o Meu marido, pra proxima fase, mais pelo Sharingan e Chidori que o ajudarian a ter vantagen na hora da apriximação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos