Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Souza x Senjusama(2 rodada 7 partida preliminares)

+3
Crocante
souza
Will
7 participantes

descriptionSouza x Senjusama(2 rodada 7 partida preliminares) EmptySouza x Senjusama(2 rodada 7 partida preliminares)

more_horiz
souza

OPÇAO 4 - Jinton/Tipo de ninja:4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

1- Katon:Daiedan

2- Ranjishigami no Jutsu

3- Kekkei genkai - jinton (todos jutsus liberados) prós: liberaçao da escolha da habilidade voar ou invisibilidade

Jutsu Extra: Selo do Danzou

4- elemento primario - terra ou vento ou fogo(doton)
-Doton: Keijūgan no Jutsu

-Doton: Sando no Jutsu

-Doton Domu

5- elemento secundario - terra ou vento ou fogo (fuuton)

-Fūton: Fūjin no Jutsu

-Fūton: Atsugai

6- Invisibilidade

VS

Senjusama
Taijutsu
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
• 1. Personagem: Jiraya
• 2. Jutsu Aleatório: - HIRAISHIN NO JUTSU
• 3. Jutsu Aleatório: - JOKER BOY
Jutsu Extra: Kekkai: Tengai Houji
• 4. Jutsu do Personagem: Doton: Pantano do Submundo
• 5. Jutsu do Personagem: Invocação: Estomago do Sapo
• 6. Jutsu do Personagem: Sempou Odama Rasengan
• 7. Jutsu do Personagem: Katon: Técnica do Dragão de fogo
• 8. Habilidade: Paw e Maw

Local: Grande Ponte Naruto.

descriptionSouza x Senjusama(2 rodada 7 partida preliminares) EmptyRe: Souza x Senjusama(2 rodada 7 partida preliminares)

more_horiz
Até que enfim chegou minha luta,boa sorte ao Senju Sama,então vamos lá

Primeiramente,quero ter conhecimento do Hiraishin

Joke Boy:
Poderia ser um grande problema a mim,mas ele não sobreviveria a um jinton,poderia me causar alguns problemas,mas logo acabaria com ele com um jinton.

Doton Yomi Numa:
Poderia ser outra dificuldade pra mim,mas se eu ficar invisóvel,ele não saberá onde eu estaria,e se ele usar a barreira,nesse espaço de tempo,poderia abrir uma brecha,e eu tentar predê-lo com o selo do Danzo ou Ranjishigami no Jutsu,e depois é K.O com jinton

Estomago do sapo:
Se Itachi saiu com Amaterasu,acho que eu sairia com jinton

Técnica Katon:
Posso superar essa técnica com Atsuugai + Daiedan

Paw e Maw:
Demora um bom tempo para invocá-los,ele poderia cobrir esse tempo com Hiraishin,mas comigo conhecendo o Hiraishin,eu ficaria invisível,e localizaria ele,além de que,estamos numa ponte,o local é totalmente aberto,então não tem muitos meio dele escapar de mim.

Senpou Oodama rasengan:
Com doton Domu posso diminuir muito os danos desse jutsu,e se ele chegar perto de mim,pode ser perigo eu pegá-lo com o selo do danzo,e depois já era

E como disse acima,esse local me favorece e muito,pois facilita muito eu acertá-lo com jinton,e ele não tem muita velocidade para escapar,e qualquer coisa,tenho o Ranjishigami no Jutsu + jinton ou Atsuugai + Daiedan,e se isso não der certo,posso usar Fuuton fujin no jutsu,atrapalhar a visão dele e usar sando no jutsu,que não vejo ele escapando disso,e não tem velocidade pra isso,e sendo que esse jutsu abrange uma grande escala,não teria local pra ele escapar na ponte.Hiraishin pode até ser uma boa técnica,mas o local não favorece o Senju Sama,pois não muito lugar pra ele espalhar suas kunais,que além do mais,eu sabendo dessa técnica,poderia usar Atsuugai e espalhar todas.

Enfim,vejo grande chances pra mim nessa luta

descriptionSouza x Senjusama(2 rodada 7 partida preliminares) EmptyRe: Souza x Senjusama(2 rodada 7 partida preliminares)

more_horiz
Só pra constar, Kekkai: Tengai Houjin seria bem efetivo aqui pra achar Souza invisível, visto que esta técnica iria achar o Camaleão de Pain, que também fica invisível. E eu não acho que seria efetivo o Souza usar o Jinton (que gasta bastante chakra) só pra destruir o Estomago do sapo.

Depois eu argumento melhor aqui. Mas acho que Senju tem uma pequenina (bem pequena mesmo) vantagem.

more_horiz
Também acho que a Kekkai funcionaria na invisibilidade.
O Jinton não gasta tanto chackra assim, Muu e Oonoki usaram vários na luta deles, à não ser que os dois tenham chacktra gigante, não é tão desgastante.
Pra invocar Paw e Maw ele perderia muito chackra com Hirashin.
Vou esperar mais argumentos.

more_horiz
por Marcelo. Hoje à(s) 8:04 pm

Só pra constar, Kekkai: Tengai Houjin seria bem efetivo aqui pra achar Souza invisível, visto que esta técnica iria achar o Camaleão de Pain, que também fica invisível. E eu não acho que seria efetivo o Souza usar o Jinton (que gasta bastante chakra) só pra destruir o Estomago do sapo.

Depois eu argumento melhor aqui. Mas acho que Senju tem uma pequenina (bem pequena mesmo) vantagem.

Eu sei que a barreira iria me detectar,mas o que dele seria efetivo pra me derrotar?e també,pra ele manter a barreira,ele tem que ficar parado,assim que ele fosse se movimentar,a barreira iria se desfazer,e jinton não gasta tantooo chacra assim,já que Onoki e Muu usaram muitas vezes,e eu usaria na luta no máximo três vezes mais ou menos.

more_horiz
Jinton destruir o joker boy? faria explodí-lo não?

more_horiz
Pedro,não,Jinton destroi tudo a nível CELULAR,ou seja,não restaria NADA de Joke Boy.

more_horiz
E aí Souza, tudo bem?

Vou ser breve nos meus comentários, infelizmente hoje está meio corrido pra mim...

Mais um oponente muito difícil, vou colocar os argumentos que pensei rapidamente a meu favor...

Com a ficha Taijutsu Hirashin eu acho que tenho agilidade e velocidade (100%) suficiente para me esquivar de todas as suas técnicas assim que a minha barreira a detectasse, se a barreira se fechasse era só eu abri-la denovo e me preparar para esquivar...

Fui pego de surpresa em relação a essa demora pra invocar Paw e Maw, mas acredito que enquanto eu efetuasse as esquivas necessárias daria tempo de invoca-los...

Depois de invocados, Shima me ajudaria tbm a detecta-lo com a lingua dela, com a minha velocidade auxilio dos sapos com nuvens de poeira/canção de atordoamento(Kawazu Naki) eu acho que teria condições de marca-lo ou pega-lo num ataque surpresa com o Rasengan/Katon ou Pântano.

Obrigado a quem participou até agora com comentários e opiniões.

more_horiz
Sim Senju Sama,concordo com você que tenha velocidade pra escapar do jinton,nem tinha visto que sua ficha era tipo tai,mas se eu te marcasse com o selo do Danzo,você nada poderia fazer,e como é um lutador de curta/média distância,bastasse você vir pra cima de mim com oodama rasengan que eu lhe marcaria.

E acredito que você não conseguiria invocar paw e maw,pois o campo não está a seu favor contra um oponente como eu,e suas kunais,como tenho conhecimento dele,sei que ele funciona graças as kunais,era só eu espalha-las com atsuugai...

more_horiz
Souza, se o Jinton desintegra tudo, porque Oonoki não usou no JB?
Realmente pararia o JB?

Bom, realmente essa luta é MUITO dificíl.
Vejamos:
Eu acho que quando SenjuSama invocasse Paw e Maw ele teria vantagem com Velocidade+Experiência.
Mas já que o Souza pediu ter conhecimento do Hiraishin, ele poderia destruir grande parte das Kunais com selos.
Já o Senju tem velocidade solo, sem usar Hiraishin, bom, vendo melhor as habilidades, dou pequena vantagem ao Souza.

Souza 5.2/10

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Realmente pararia o JB?

Vejamos:
Eu acho que quando SenjuSama invocasse Paw e Maw ele teria vantagem com Velocidade+Experiência.
Mas já que o Souza pediu ter conhecimento do Hiraishin, ele poderia destruir grande parte das Kunais com selos.
Já o Senju tem velocidade solo, sem usar Hiraishin, bom, vendo melhor as habilidades, dou pequena vantagem ao Souza.

Souza 5.2/10

Oonoki não usou porquê estava sem chackra, não?

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maito Gai escreveu:
Realmente pararia o JB?

Vejamos:

Souza 5.2/10

Oonoki não usou porquê estava sem chackra, não?

Chakra ele tinha, era porque ele tava com dor nas costas mesmo xD

Bom, então acredito que o Jinton pulverize o JB, mas se conseguir pegá-lo, pois o clone é muito rápido.

more_horiz
Bom, esqueci de postar o conhecimento, escolho o selo de Danzou...

Jinton realmente possui uma área destrutiva grande dependendo do chakra, mas msm assim acho que a minha velocidade nível Minato + Hirashin é capaz de me proteger enquanto realizo a invocação.

more_horiz
SenjuSama, você não precisa invocar os sapinhos pra achar o Souza invisivel. Basta usar o Kekkai: Tengai Houji .

E eu não acho que seria util usar o Joker Boy, visto que ate mesmo o Nidaime Mizukage TENSEI ficou bem fadigado.

more_horiz
Além de eu poder destruir sim o JB,como bem lembrado pelo Marcelo,poderia atrapalhar o Senju Sama,pois como já disse outras vezes mais acima,o campo não o favorece,e se ele usasse JB,ficaria desgastado,facilitando mais ainda minha captura...

E JB tem 50% de velocidade,jinto atinge uma grande área,e ela ainda é aberta,acho que eu não teria muito problemas em acertá-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos