Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Souza x Senjusama(2 rodada 7 partida preliminares)

+3
Crocante
souza
Will
7 participantes

descriptionSouza x Senjusama(2 rodada 7 partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: Souza x Senjusama(2 rodada 7 partida preliminares)

more_horiz
SenjuSama, você não precisa invocar os sapinhos pra achar o Souza invisivel. Basta usar o Kekkai: Tengai Houji .

E eu não acho que seria util usar o Joker Boy, visto que ate mesmo o Nidaime Mizukage TENSEI ficou bem fadigado.

descriptionSouza x Senjusama(2 rodada 7 partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: Souza x Senjusama(2 rodada 7 partida preliminares)

more_horiz
Além de eu poder destruir sim o JB,como bem lembrado pelo Marcelo,poderia atrapalhar o Senju Sama,pois como já disse outras vezes mais acima,o campo não o favorece,e se ele usasse JB,ficaria desgastado,facilitando mais ainda minha captura...

E JB tem 50% de velocidade,jinto atinge uma grande área,e ela ainda é aberta,acho que eu não teria muito problemas em acertá-lo.

more_horiz
Ter conhecimento do Selo do Danzou? Com sua velocidade e o Hiraishin, nunca seria pego nisso.

Bom, acho que se o SenjuSama se consentrasse para ficar invocando os sapinhos, Souza teria mais vantagem, bom, vou esperar, mais, mas por enquanto deixo vantagem ao Souza.

more_horiz
Oi galera, vou complementar melhor os meus argumentos:

Defesa
Como eu citei antes, acredito que a minha velocidade + Tengai Houji
+ Hirashin se for necessário, burla a maioria das técnicas ofensivos do meu oponente.

Tanto o Jinton quanto quanto sua outras técnincas elementais não tem velocidade suficientes para superar a minha esquiva provniente da minha especialidade em Taijutsu + 100% de velocidade.

Souza escreveu:
Sim Senju Sama,concordo com você que tenha velocidade pra escapar do jinton,nem tinha visto que sua ficha era tipo tai,mas se eu te marcasse com o selo do Danzo,você nada poderia fazer,e como é um lutador de curta/média distância,bastasse você vir pra cima de mim com oodama rasengan que eu lhe marcaria.

SenjuSama escreveu:
escolho o selo de Danzou...

Maito Gai escreveu:
Ter conhecimento do Selo do Danzou? Com sua velocidade e o Hiraishin, nunca seria pego nisso.

Como o gai bem observou dificilmente seria pego pelo seu selo com a minha velocidade + Hirashin...

Marcelo. escreveu:
SenjuSama, você não precisa invocar os sapinhos pra achar o Souza invisivel. Basta usar o Kekkai: Tengai Houji .

Sim, perfeito, falei no caso de ser mais um auxilio além da barreira, o que aumentaria o meu poder de detecção...

Ataque
Aki vejo alguma boas opções, meu oponente tem conhecimento do Hirashin, mas será que msmo conhecendo ele teria velocidade o sufciente para burla-lo? A minha inteligencia é tão alta quanto a do meu oponente o que me dá ainda mais vantagem com o fato de eu ter o dobro da sua velocidade...

Posso tanto me esquivar de suas investidas enquanto invoco paw e maw, com o auxilio do Tengai Houji, quanto posso partir por atque direto com meu combo de velocidade + Hirashin...

Tengai Houjin - "Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se move dentro do espaço barreira com seu "sentido" próprio. O usuário pode também mover, a barreira vai segui-los enquanto se movem."

Com isso posso burlar a invisibilidade do meu oponente, e com a minha velocidade e inteligencia posso usar combos de Hirashin + Rasengan, Yomi Numa + Dragão de Fogo...

Ou se opitar por completar a invocação usando meu poder de esquiva, acredito que eu teria uma luta mais segura, com o auxilio dos experientes sapinhos, lingua rastreadora, canções de artodamento e nuvens de poeira me auxiliariam a finalizar a luta com a minha inteligencia + velocidade.

Por fim, tenho que comprimentar meu adversário pela sua ficha e acredito que aqui propcionarmos um luta bastante equilibrada e com chances para ambos os lados, qualquer um que passar acredito que fara uma boa apresentação nas quartas de finais.

Obrigado.

more_horiz

Defesa
Como eu citei antes, acredito que a minha velocidade + Tengai Houji
+ Hirashin se for necessário, burla a maioria das técnicas ofensivos do meu oponente.

Tanto o Jinton quanto quanto sua outras técnincas elementais não tem velocidade suficientes para superar a minha esquiva provniente da minha especialidade em Taijutsu + 100% de velocidade.

Realmente você tem muita velocidade,mas é como eu disse,o campo não te favorece,um combo Atsuugai + Daeidan,ou então jinton,ocupa quase ou toda a ponte,então,não tem muitos lugares para você correr.

Ataque
Aki vejo alguma boas opções, meu oponente tem conhecimento do Hirashin, mas será que msmo conhecendo ele teria velocidade o sufciente para burla-lo? A minha inteligencia é tão alta quanto a do meu oponente o que me dá ainda mais vantagem com o fato de eu ter o dobro da sua velocidade...

Posso tanto me esquivar de suas investidas enquanto invoco paw e maw, com o auxilio do Tengai Houji, quanto posso partir por atque direto com meu combo de velocidade + Hirashin..

O problema é que tenho conhecimento do hriaishin,e posso burlá-lo com Atsuugai,mandando todas as kunais para longe,mas claro,até que eu possa vê-las,e se me você teleportasse para alguma delas,iria pra longe de mim,mas claro,no meu alcance de visão,assim seus ataques são de média/curta distância,então o hiraishin não funcionaria aqui.

Tengai Houjin - "Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se move dentro do espaço barreira com seu "sentido" próprio. O usuário pode também mover, a barreira vai segui-los enquanto se movem."

Sim,eu dei que você poderia me detectar,minha habilidade não serviria muito aqui.

Com isso posso burlar a invisibilidade do meu oponente, e com a minha velocidade e inteligencia posso usar combos de Hirashin + Rasengan, Yomi Numa + Dragão de Fogo...

Hiraishin já disse como burlar,e se você vier pra cima de mim,pode ser fatal a você,pois posso te prender no selo do Danzo ou Ranjishigami no Jutsu,e se eu te pegar é KO,e tem mais,seriia muito difícil você me acertar também e até me matar,pois tenho kejuugan,que me deixa mais leve,ou seja,minha velocidade aumenta muito,e tenho Doton Domu,que aliado ao kejuugan se torna fatal a você se chegar perto de mim.

Por fim, tenho que comprimentar meu adversário pela sua ficha e acredito que aqui propcionarmos um luta bastante equilibrada e com chances para ambos os lados, qualquer um que passar acredito que fara uma boa apresentação nas quartas de finais.

Valeu brother,e você também tem uma grande ficha,ainda mais pra quem não tem muito tempo no jogo,enfim,qualquer um de nós que passar tá de bom tamanho.

more_horiz
Boa luta, vamos la.

O Souza tem uma ficha perigosa ja que pode ficar invisivel, porém o Senjusama possui uma ficha com mais velocidade.

Bem os ataques de Jinton do Souza não iriam ajudar muito ele contra o Senjusama que poderia se esquivar usando o Hiraishin, fora que o Jinton mostrou demorar muito pra carregar como mostrado por Muu(oque entra em contradição com o Jinton mostrado por Onoki), oque da tempo suficiente pro Senjusama se esquivar de boa.

Usar o Atsugai que e um Jutsu futon poderoso, tambem não e uma boa, pela simples condição que ela iria 'espalhar' as kunais pelo campo, mesmo sendo uma ponte, se você não souber onde seu oponente esta e uma perda de tempo usar um jutsu como esse.

Paw e Maw e de grande ajuda, mais demora pra ser invocado e nesse meio tempo o Senjusama ficaria vulneral aos ataques do Souza, porém só depois de invocado os Sapos fariam muita diferença na luta.

JB seria uma boa pra segurar o Souza, mais a estamina do Senjusama e media, e pra usar o JB tem que se ter uma certa quantidade de estamina para suportar lutar depois de usar uma tecnica assim.

Como lidar com o JB teria dois meios, 1 seria colocar o selo do Danzou nele, porém não sendo do tipo Taijutsu, ele sofreria grande risco para poder se defender, por outro lado o Senjusama pode se afastar ou se esconder do Souza enquanto termina de invocar Paw e Maw, usar o Jinton seria uma boa pra tentar lidar com o JB, mais ainda se tem duvidas do porque de Muu não ter destruido o JB se ele tambem era usuario do Jinton.

Enfim depois de invocar os sapos, o Souza estaria em pessima situação, por mais que o Senju não podesse ver o Souza, ele poderia sentir o Souza usando da barreira para detectalo, bem de forma geral o Senju poderia mandar os sapos usarem tempestade de areia, ou o Genjutsu sonoro poderia ser usado, para poder acabar com o Souza de uma forma geral.

Enfim passo o SenjuSama pra proxima fase, mais ambos estavam bem equilibrados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos