Oi galera, vou complementar melhor os meus argumentos:
DefesaComo eu citei antes, acredito que a minha velocidade + Tengai Houji
+ Hirashin se for necessário, burla a maioria das técnicas ofensivos do meu oponente.
Tanto o Jinton quanto quanto sua outras técnincas elementais não tem velocidade suficientes para superar a minha esquiva provniente da minha especialidade em Taijutsu + 100% de velocidade.
Souza escreveu: Sim Senju Sama,concordo com você que tenha velocidade pra escapar do jinton,nem tinha visto que sua ficha era tipo tai,mas se eu te marcasse com o selo do Danzo,você nada poderia fazer,e como é um lutador de curta/média distância,bastasse você vir pra cima de mim com oodama rasengan que eu lhe marcaria.
SenjuSama escreveu: escolho o selo de Danzou...
Maito Gai escreveu: Ter conhecimento do Selo do Danzou? Com sua velocidade e o Hiraishin, nunca seria pego nisso.
Como o gai bem observou dificilmente seria pego pelo seu selo com a minha velocidade + Hirashin...
Marcelo. escreveu: SenjuSama, você não precisa invocar os sapinhos pra achar o Souza invisivel. Basta usar o Kekkai: Tengai Houji .
Sim, perfeito, falei no caso de ser mais um auxilio além da barreira, o que aumentaria o meu poder de detecção...
AtaqueAki vejo alguma boas opções, meu oponente tem conhecimento do Hirashin, mas será que msmo conhecendo ele teria velocidade o sufciente para burla-lo? A minha inteligencia é tão alta quanto a do meu oponente o que me dá ainda mais vantagem com o fato de eu ter o dobro da sua velocidade...
Posso tanto me esquivar de suas investidas enquanto invoco paw e maw, com o auxilio do Tengai Houji, quanto posso partir por atque direto com meu combo de velocidade + Hirashin...
Tengai Houjin - "Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se move dentro do espaço barreira com seu "sentido" próprio. O usuário pode também mover, a barreira vai segui-los enquanto se movem."
Com isso posso burlar a invisibilidade do meu oponente, e com a minha velocidade e inteligencia posso usar combos de Hirashin + Rasengan, Yomi Numa + Dragão de Fogo...
Ou se opitar por completar a invocação usando meu poder de esquiva, acredito que eu teria uma luta mais segura, com o auxilio dos experientes sapinhos, lingua rastreadora, canções de artodamento e nuvens de poeira me auxiliariam a finalizar a luta com a minha inteligencia + velocidade.
Por fim, tenho que comprimentar meu adversário pela sua ficha e acredito que aqui propcionarmos um luta bastante equilibrada e com chances para ambos os lados, qualquer um que passar acredito que fara uma boa apresentação nas quartas de finais.
Obrigado.