comentem^^
Uchiha Darkon escreveu:Poisé a Stamina dele é fora de série, mas batalhando contra ninjas, eu acho que ele usou bastante chakra nessa batalha, daí penso que ele tem um chakra bem grande. hmm
Marcelo. escreveu:Contando com o Infuuin em sua testa, eu acredito que ela é uma das pessoas que tem mais chakra do mangá.
Meu Rank (sem contar bijuu's)
1. Eu colocaria Kisame, pois ja foi dito que ninguem nunca ultrapassou ele nesse quesito. E ate Nagato ja confirmou que ele é o que tem mais chakra na Akatsuki.
2. Acho que Nagato tem um pouco de chakra a mais que Naruto. Basta ver o tanto de chakra que ele usou quando invadiu Konoha e é um dos poucos que suporta o Rinnegan, sem precisar das celulas alheiras. O cara usou 7783283 invocacoes, retirou 3783278387 almas, usou 237233931 Shinras Tenseis (sem contar aquele enorme que destruiu Konoha em dois segundos) , usou o Chibaku Tensei, e ainda ressucitou 3238738932 pessoas.
3. Naruto, óbvio. No Shippuden, ele criou 1000 clones (suficientes para arrancar cada folha de uma arvore) no treino do FRS e ainda usou Rasengan em cada clone. Aja chakra e stamina, não?
4. Tsunade e Hashirama. Acredito que Tsunade, com seu Infuuin, deva ocupar o quarto lugar. Ela mostrou ter uma quantidade absurda de chakra concentrado na sua testa. Na invasão da vila, ela curou milhares de pessoas. Hashirama provavelmente tinha uma quantidade absurda de chakra e uma stamina foda. Porque pra criar varias FLORESTAS em poucos segundos não é pra qualquer um...