Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Quanto de Chakra Tsunade tem ?

+16
Hokage
Mario
Ellos
Katsu'
Schuldiner
Fell
Anderson Arruda
Zenta Blackharth
Túlio Senju
Shamanking
Maito
nejji hyuuga
LendaKage
Crocante
Darkon
gabrielxd15
20 participantes

descriptionO Quanto de Chakra Tsunade tem ? EmptyO Quanto de Chakra Tsunade tem ?

more_horiz
comentem^^

descriptionO Quanto de Chakra Tsunade tem ? EmptyRe: O Quanto de Chakra Tsunade tem ?

more_horiz
Olha, ela por si mesma, tem um chakra bom, afinal descende do clã Senju e Uzumaki.

Só que a questão nem é o chakra dela. O chakra dela normal é muito bom, só que a reserva de chakra dela na testa dela que diferencia, pois essa reserva permite a ela usar muito chakra.

Diria que, com reserva de chakra na testa dela, ela fica com um chakra total daqueles. =p

descriptionO Quanto de Chakra Tsunade tem ? EmptyRe: O Quanto de Chakra Tsunade tem ?

more_horiz
Contando com o Infuuin em sua testa, eu acredito que ela é uma das pessoas que tem mais chakra do mangá.

Meu Rank (sem contar bijuu's)

1. Eu colocaria Kisame, pois ja foi dito que ninguem nunca ultrapassou ele nesse quesito. E ate Nagato ja confirmou que ele é o que tem mais chakra na Akatsuki.

2. Acho que Nagato tem um pouco de chakra a mais que Naruto. Basta ver o tanto de chakra que ele usou quando invadiu Konoha e é um dos poucos que suporta o Rinnegan, sem precisar das celulas alheiras. O cara usou 7783283 invocacoes, retirou 3783278387 almas, usou 237233931 Shinras Tenseis (sem contar aquele enorme que destruiu Konoha em dois segundos) , usou o Chibaku Tensei, e ainda ressucitou 3238738932 pessoas.

3. Naruto, óbvio. No Shippuden, ele criou 1000 clones (suficientes para arrancar cada folha de uma arvore) no treino do FRS e ainda usou Rasengan em cada clone. Aja chakra e stamina, não?

4. Tsunade e Hashirama. Acredito que Tsunade, com seu Infuuin, deva ocupar o quarto lugar. Ela mostrou ter uma quantidade absurda de chakra concentrado na sua testa. Na invasão da vila, ela curou milhares de pessoas. Hashirama provavelmente tinha uma quantidade absurda de chakra e uma stamina foda. Porque pra criar varias FLORESTAS em poucos segundos não é pra qualquer um...

more_horiz
Acho que Sandaime Raikage (lol batalhou por 3 dias, provavelmente com manto raiton ativado e usando técnicas ofensivas like nukite e raiton negro) deveria estar na segunda posição do seu ranking, Marcelo, e Kira A devia ficar aí pela quarta posição junto com Tsunade, já Hashirama acho que deveria ficar no mesmo nível de chakra do Naruto.

Fora isso, acho que o ranking ficou legal.

more_horiz
Sandaime Raikage tem ESTAMINA elevada. Não CHAKRA.
São duas coisas totalmente diferentes.
Ele tem capacidade pra lutar durante dias, mas seu chakra não é tanto igual esses cinco que eu citei.
Se a pergunta fosse de ESTAMINA, ele ficaria em primeiro ou segundo. Mas como é CHAKRA, ele nem entra na lista.

Hashirama tambem tem estamina alta, mas ele aparenta ter um grande chakra tambem. Mas como não foi mostrado nada dele, eu o coloquei na quarta posicäo.

Quanto ao Kira A, ele já foi dito que tem um grande chakra mesmo por Karin, mas não acho que ele se compara com esses cinco que eu citei. No meu ver, ele ficaria na quinta posição.

more_horiz
Poisé a Stamina dele é fora de série, mas batalhando contra ninjas, eu acho que ele usou bastante chakra nessa batalha, daí penso que ele tem um chakra bem grande. hmm

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Poisé a Stamina dele é fora de série, mas batalhando contra ninjas, eu acho que ele usou bastante chakra nessa batalha, daí penso que ele tem um chakra bem grande. hmm

Também acho, pois ele deveria ter batalhado os três dias com o Manto Raiton ativo.

more_horiz
Olha não sei Exatamente o Tanto de Chakra que ela tem, mas deve ser MUITO;

Tsunade ja tem uma grande quantidade de Chakra por sí so, por ser Descendente de Uzumaki Mito e Senju Hashirama(Basta ver na batalha contra Oruchimaru, ela com seu Chakra NORMAL deu uns 2762726287 Socos, e sabemos que CADA soco de Tsunade ela coloca Chakra, Curou Naruto, curou a Sí mesma, e usou Ranshinshou em Kabuto...)

Ou seja só o Chakra NORMAL dela ja é BEM Grande.

Ja o Selo Yin a deixa entre os com que tem a maior quantidade de Chakra do Manga...
Invocar Katusuyu, para Proteger uma "Cidade" e Curar 238372635235 Pessoas, é Algo que eu acredito que apenas pessoas com o Chakra de Kisame ou Nagato poderiam Fazer...

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Contando com o Infuuin em sua testa, eu acredito que ela é uma das pessoas que tem mais chakra do mangá.

Meu Rank (sem contar bijuu's)

1. Eu colocaria Kisame, pois ja foi dito que ninguem nunca ultrapassou ele nesse quesito. E ate Nagato ja confirmou que ele é o que tem mais chakra na Akatsuki.

2. Acho que Nagato tem um pouco de chakra a mais que Naruto. Basta ver o tanto de chakra que ele usou quando invadiu Konoha e é um dos poucos que suporta o Rinnegan, sem precisar das celulas alheiras. O cara usou 7783283 invocacoes, retirou 3783278387 almas, usou 237233931 Shinras Tenseis (sem contar aquele enorme que destruiu Konoha em dois segundos) , usou o Chibaku Tensei, e ainda ressucitou 3238738932 pessoas.

3. Naruto, óbvio. No Shippuden, ele criou 1000 clones (suficientes para arrancar cada folha de uma arvore) no treino do FRS e ainda usou Rasengan em cada clone. Aja chakra e stamina, não?

4. Tsunade e Hashirama. Acredito que Tsunade, com seu Infuuin, deva ocupar o quarto lugar. Ela mostrou ter uma quantidade absurda de chakra concentrado na sua testa. Na invasão da vila, ela curou milhares de pessoas. Hashirama provavelmente tinha uma quantidade absurda de chakra e uma stamina foda. Porque pra criar varias FLORESTAS em poucos segundos não é pra qualquer um...

Só faltou o Kira na sua lista, que também deve ter MUITO chakra.

Acho que a RESERVA de chakra da Tsunade é maior do que o Chakra normal dela...

more_horiz
se for contar o chakra da kyuubi naruto ficaria em primeiro nesta listra .

more_horiz
Tem MUITO! E Stamina significa chackra sim. Reassista o clássico e veja que o Chackra é stamina convertida! Ou seja, a quantidade de stamina é diretamente proporcional ao chackra.

more_horiz
Nem tem como saber, ela tem a quantidade de chakra que Kishimoto quiser.

more_horiz
Eu posso estar enganado, mas pelo o que sei, não se converte estamina em chaka, apenas chakra em estamina. A tsunade tem muito chakra mesmo, se for pra pô-la em um rank, ela estaria dentre os primeiros, pois ela curou uma aldeia inteira na invasão à Konoha e isso sem pausa e levando em consideração que, ninjutsus médicos são os que mais gastam chakra.

more_horiz
Olha, Isso explica....

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/164#15

" CURA GASTA MUITO CHACKRA "

E O que ela fez com a Cura??

Curou e defendeu uma Vila de 15 Mil Ninjas.....( pode ser que não tenha curado todos, mas pode ser que tenha curado o mesmo, mais de uma vez );

Além disso fez uma invocação, que JÁ GASTA MUITO CHACKRA....

Ennfim, Colocaria ela como 3° ou 4° Pessoa com Mais chackra do Mundo Ninja.

Um Nivel Bijuu.

more_horiz
olha, quanto de chackra ela tem eu não sei
mas ela tomou uns pau de Kabuto (quando ele ainda era noob) e canso rapido :yeah:

com certeza ela tem menos que Naruto, Kisame, Hashirama, Nagato, Sandaime Raikage, e os outros Jinchuurikis :fem:

digamos que é mediano :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos