Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade pode entrar em Modo Sennin. EmptyTsunade pode entrar em Modo Sennin.

more_horiz
Bom, Ao anunciar o SM das cobras, Kabuto fala sobre um outro Monte, que provavelmente pra mim, pode ser o Monte das Lesmas.
3 Lendários Sennins, Orochimaru dominava com maestria jutsus de Cobras, Jiraya sabia invocar vários sapos e sabia usar o SM dos Sapos, Tsunade era uma das SENNINs... Tinha um apelido relacionado a lesmas que eu esqueci, e ela não seria considerada um dos Sennins lendários só porquê fazia parte do Time Hiruzen e Sabia Invocar a Katsuyu, e muito menos ter esse apelido relacionado a lesmas.

Então creio que ela pode vir a mostrar o SM das Lesmas, para dar mais um UP nela, e deixar ela nivelada com os outros 2 Sannins, porquê se vocês olharem bem, Byakugou foi um grande UP, mas não o bastante pra deixar no nivel dos outros.

Além do mais, como Kabuto sabia do monte das lesmas?

Você: Com as pesquisas do Orochimaru

Eu: Ok, mas como Orochimaru sabia? se você olhar bem, ele era parceiro de Tsunade, por causa dela, ele poderia saber alguma coisa sobre esse monte, porquê ELA contou pra ele, afinal, Orochimaru ia perder seu precioso tempo procurando o Monte das Lesmas? Sendo que nem contrato com lesmas ele tem....

Essa é minha teoria, digam se Concordam ou Discordam.

descriptionTsunade pode entrar em Modo Sennin. EmptyRe: Tsunade pode entrar em Modo Sennin.

more_horiz
Já existe 18737837843 topicos desse. Mas enfim...

Sim, no meu ver ela tem o Modo Sennin.

São três locais, três ninjas lendarios, três especies lendárias. Qual seria esse outro local?
Se Orochimaru sabia sobre o Myobokuzan, acredito que ele descobriu sobre o Ryuchidou da mesma forma.

Se ela ter, pra mim ela pode se tornar a mais forte Sannin. Afinal Byakugou + Modo Sennin não é pra qualquer um. :D

descriptionTsunade pode entrar em Modo Sennin. EmptyRe: Tsunade pode entrar em Modo Sennin.

more_horiz
Concordo!

Eu ja tinha feito umas Teorias sobre isso.

Vamos Lá:

Existem 3 Sanins e 3 Sennin Mode, sendo que dois desses são relacionados ao Kuchyoises dos Sanins, então é mais do que Claro, que o Terceiro Monte é o das Lesmas.

Ai podem perguntar:

E oque que "Floresta dos Ossos Úmidos" Tem a ver com Lesmas????

Floresta: Lesmas vivem em Florestas Fechadas.
Ossos: Embora Lesmas não tenham ossos(Invertebrados) elas são DECOMPOSITORAS, e fazem a decomposição de Animais e Plantas.
Úmidos: Lesmas são completamente Úmidas e Pegajosas.

Ou seja o Nome tem MUITO a ver com o suposto "SM" das Lesmas;

Podem perguntar:

Como ela Armazenaria Chakra da Natureza?????

Vamos relembrar um pouco... Sabemos que cada SM tem seu meio de Armazenar energia da Natureza, o SM dos Sapos usam o Óleo para Armazenar Energia Natural, o SM das Cobras usa o Selo amaldiçoado como uma Fonte de Armazenar a Energia Natural, ja a Tsunade usaria o seu Selo Yin como forma de Armazenar a Energia da Natureza, vale lembrar que o Selo Yin tem uma Única Finalidade: Armazenar Chakra.

Assim seguindo a Teoria ficaria:

SM Sapo>>> Óleo dos Sapos
SM Cobra>>> Selo Amaldiçoado
SM Lesmas>>> Selo Yin

E sem contar que não há Ninguém mais apto entre os Sanins para Domina-lo perfeitamente, Tsunade tem Corpo Senju, Vitalidade Uzumaki, e o MELHOR controle de Chakra do Mangá...

Em fim... acho que Tsunade pode SIM mostrar o SM, seriam um Ótimo UP nas Habilidades de COMBATE dela, sem contar que Kishi só estaria Seguindo a Lógica: SM Sapo, SM Cobra, e SM Lesma,
Em fim acho que Tsunade pode SIM mostrar o SM Slug, ainda mais com os Indícios que o Manga está nos dando.

more_horiz
Mesmo que possa ter um SM sera que a Tsunade teria?

Segundo Pein cada um dos três Lendarios e UNICO.

Devemos lembrar que o Ryuchidou não e PARTE do Kuchyose Manda, Orochimaru só descobriu o Ryuchidou por causa do Juugo e seu Clã, por causa de suas habilidades de absorver chakra natural sem precisa de selos de mão nem nada, foi onde ele achou o Ryuchidou.

Se o Kuchyose manda não foi responsavel pelo Orochimaru conhecer o SM, isso quer dizer que os Kuchyoses não falam sobre seus Montes, apesar de serem muito famosos.

Bem de forma geral eu vejo Tsunade com potencial para aprender o SM, mais por outro lado, eu não veria Tsunade usando SM, pra mim cada Sanin seria meio que "unico".

Obvio como disse ela tem muito potencial, e por isso poderia sim aprender o SM caso claro viesse a saber onde o monte fica, mais eu acho que oo Kishimoto meio que não colocaria essa habilidade na Tsunade, pra de forma geral deixar os Três Lendarios Sanins com habilidades unicas, Orochimaru Yamata, Jiraya SM e Tsunade Byakugou.

Tsunade = Maior Ninja Médica = Maior Ninjutsu Medico

Jiraya = Senin = SM dos Sapos

Orochimaru = Sanin das cobras = Yamata

more_horiz
Bem acho que ela não tem, pq quando aquele sapo sennin sugeriu ensinar o senjutsu pro Naruto ela disse que o único com a habilidade de absorver chakra da natureza era o Jiraya. Mas com certeza, nesta luta dela contra os cinco Madaras, ela deve mostrar algum jutsu fodástico relacionado a lesmas.

more_horiz
nurari escreveu:
Mesmo que possa ter um SM sera que a Tsunade teria?

Segundo Pein cada um dos três Lendarios e UNICO.

Devemos lembrar que o Ryuchidou não e PARTE do Kuchyose Manda, Orochimaru só descobriu o Ryuchidou por causa do Juugo e seu Clã, por causa de suas habilidades de absorver chakra natural sem precisa de selos de mão nem nada, foi onde ele achou o Ryuchidou.

Se o Kuchyose manda não foi responsavel pelo Orochimaru conhecer o SM, isso quer dizer que os Kuchyoses não falam sobre seus Montes, apesar de serem muito famosos.

Bem de forma geral eu vejo Tsunade com potencial para aprender o SM, mais por outro lado, eu não veria Tsunade usando SM, pra mim cada Sanin seria meio que "unico".

Obvio como disse ela tem muito potencial, e por isso poderia sim aprender o SM caso claro viesse a saber onde o monte fica, mais eu acho que oo Kishimoto meio que não colocaria essa habilidade na Tsunade, pra de forma geral deixar os Três Lendarios Sanins com habilidades unicas, Orochimaru Yamata, Jiraya SM e Tsunade Byakugou.

Tsunade = Maior Ninja Médica = Maior Ninjutsu Medico

Jiraya = Senin = SM dos Sapos

Orochimaru = Sanin das cobras = Yamata

Discordo TOTALMENTE!

Primeiro por que Tsunade preencher todos os "Requisitos necessários".

Pain disse que os Sanins tinham poderes Únicos, isto poderia estar Relacionado também aos seus "Modos" cada um teria seu própio tipo de SM.

Vc esta se confundindo, Manda MORA no Ryuchudou, mas ele NUNCA disse a Oruchimaru, por que Manda meio que NÃO GOSTA de Oruchimaru, exatamente O CONTRÁRIO de Katsuyu, sem contar que Tsunade e Katsuyu tem TUDO a ver uma com a Outra, Katsuyu: Resistência, Cura, Tsunade: Resistência, Cura. Outra coisa, mesmo que Katsuyu não tenha dito NADA a Tsunade, isso não Significa que ela nunca tenha ido lá, afinal não foram os Sapos que disseram ao Jiraya sobre o SM... e achas Mesmo que Tsunade(dona da Lesma) não Saberia do Monte das Lesmas, sendo que ele é MUNDIALMENTE Famoso???

more_horiz
Mta repercussão sobre esse SM da Tsunade, mil tópicos. Mas torço muiiito para que ela tenha um, pois, coitada ela foi a única dos 3 que não foi explorada. E acho que ela não levaria esse título de Sennin, princesa com apenas o byakugou. E nesse SM ela desenvolva seus poderes de Senju, e quebre a cara do Madara que a humilhou em público =O. Na cara dele Tsunade hehehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos