Bom até tinhas mas umas imagens só que não consegui postar aki, pois sou meio burro. :chorando:
Spoiler 01.
Verificação: Pendente.
Créditos: Uzumaki PH
Fonte: narutoshippuuden-mx.
Spoiler :
O capitulo começa com Naruto indo à direção de Pain.
Uma imagem mostra alguns habitantes de Konoha assistindo a batalha da estatua dos Hokages.
Pain faz 3 invocações.
Todos vão para a batalha, Naruto está em cima de Gamakichi por um momento, quando Pain o olha não está mais lá.
Naruto acerta em cheio um rasengan no Pain Hell.
Pain God: Interessante.
Naruto faz 2 Bushins, uma das bestas se move para atacar Naruto! Gamabunta atravessa sua espada na invocação de Pain.
Pain olha ao redor, mas não consegue encontrar Naruto.
Naruto aparece atrás do Pain God, o ataque de Naruto é interrompido por Konan.
Pain Human Realm com um bastão negro acerta Naruto quanto Gamakichi com uma força absurda acerta Human Realm.
Naruto: Elemento Vento: Furacão de Vento.
Uma grande explosão deixa todos os Pains com ferimentos.
Shikamaru e seu Pai assistem a batalha cuidadosamente
Fukakusu: Está faltando um Pain entre eles!
Pain God está atrás de Naruto.
Ele atravessa Naruto com um bastão Negro e começa a fazer selos!
Pain God: Está tudo acabado!
Fukakusu: Naruto!
Capitulo termina com uma grande explosão feita por Pain.
Spoiler 02.
Spoiler :
Todos olham atentamente para o Naruto
Iruka:o que é aquilo?...alguma coisa apareceu no meio da cratera,poderia ser...
Tsunade:Incrível, a ultima vez que vi alguém se mover nessa velocidade (Tsunade lembra do Minato).
Anbu:ele precisa de reforços vamos ajudar na luta...
Tsunade Não! será que você ainda não percebeu a diferença? Entrar nessa batalha seria cometer suicídio.
Tsunade:Naruto é o único que tem alguma chance contra ele, por enquanto vamos apenas observar em distancia.
Pain Azura:Não tão rápido...
Pain Azura lança um míssil em tsunada...
Naruto:Senjutsu no Shushin!
Naruto entra na frente do míssil.
Pain:...
A fumaça de dissipa e Naruto esta intacto
Tendou Pain:ele saiu sem um único arranhão depois de levar um ataque direto como esse? Isso pode demorar um pouco pra acabar...
Naruto:Que cara chato...Fuuton Kazenkami no Fuu! (elemento vento,Sopro do Deus do vento)
Pain Azura é feito em pedaços, Animal Realm invoca um tigre,um pássaro e dragão
Fusaku:esses são 3 dos 4 grandes animais Sagrados?...esse desgraçado é até capaz controlar essas invocações?
Gamabunta:gamakichi esta preparado?
Gamakichi:Sim pai.
Os 3 sapos gigantes usam óleo, enquanto Gamakichi usa katon,mas o ataque é bloqueado pelo fogo do dragão que é ainda maior.
Gamaken:eles parecem ser durões,mas ninguém resiste ao nosso ataque especial combinado.
Naruto esta lutado com os pains que vêem de todas as direções
Naruto:Vocês são bem persistentes,mas eu vou dar um fim nisso agora.
Naruto faz um rasengan em cada mão e depois junta.
Naruto:Explosion Rasengan!!!!!
Todos os Pain são engolidos por uma grande explosão espiral!
Próximo capitulo: Vitória ou derrota? O poder do Deus se revela.
Spoiler 03.
Spoiler :
Olhando a Kyuubi responde à raiva de Naruto, Pain diz pela ausência de Naruto a aldeia ficou assim.
Sakura Tsunade pede para ajudá-la com Katsuyu.
Esse foi meu erro, me perdoe.
Madara informa a Pain sobre Hachibi.
A raiva de Naruto vai explodir, ele cria poucos bunshins.
Porque ele está fora de chakra e do fracasso do Hachibi - Pain se retira.
Enquanto isso - Pain contam para Naruto sobre o fracasso de Sasuke com hachibi, Naruto surpreso.
Termina com Pain que dizendo que Sasuke entrou na Akatsuki e formou Equipe Falcão.
Opa achei mais um esse é gigantesco.
Spoiler 04.
Créditos: NF
Fonte: Hatifnatten.
Spoiler :
Naruto: Vamos fazer isso!
(Naruto pula alto e então se arremessa em direção ao Pain)
Pain: Hmph, você está fazendo isso mais fácil do que eu pensei...
(Naruto colide no chão com um Rasengan poderoso)
(Uma grande nuvem de poeira cerca ele)
(Pain aparece atrás da Tsunade)
Pain:(Sussurra para Tsunade): Parece que o Jinchuukiri de Konoha é muito lento para brincar com Deus.
(Naruto rapidamente se vira e joga um Kunai na direção do Pain, então rapidamente faz um selo)
Naruto: HIRAISHIN NO JUTSO
(Agora você parece estar olhando pelos olhos da Tsunade enquanto Naruto desaparece e um poderoso raio acerta Pain)
(Naruto então aparece atrás do Pain com um rasengan nas costas de Pain)
Naruto: Não subestime o grande Sage de Konoha!!!
Pain: Tensei!!!
(Pain rapidamente usa sua tecnica gravitacional Tensei para empurrar Naruto para longe antes que ele seja golpeado com o rasengan.
(Naruto e Tsunade, ambos voam aproximadamente 100 pés(+- 30 metros)
ANBU: Tsunade! Rapido, saia daqui! O Hokage deve continuar vivo!
(3 ANBUs correm pra Tsunade...)
Tsunade: Não! Fiquem aí, esta não é sua decisão. Eu sou o Hokage de Konoha, e eu prometo se essa é a ultima coisa que eu farei, eu protegerei Konoha!
Naruto: Hey, vovó, eu falei para você que eu tenho isso sob controle. Por favor, apenas ajude todo mundo e saia daqui, agora! Esse Pain está aqui apenas por mim, e não tem nenhuma razão para os outros se machucarem. Leve todo mundo pra um lugar seguro, eu vou tomar conta dele!!!
(Tsunade olha pra Naruto com respeito por suas palavras, e você vê Minato atrás dele, como se ele estivesse se tornando como ele(Naruto se tornando como Minato)
Tsunade:(Para ela mesma)Naruto, você se tornou como seu pai. Você não desistirá até se tornar Hokage. Isso sempre foi seu sonho, e eu vejo ele em você.
Vamos sair daqui! Naruto é de longe o mais forte de todos nós, ele vai lidar com Pain, nós precisamos levar todo mundo pra um lugar seguro antes que isso fique fora de controle.
(Tsunade e os outros saem de Konoha em direção para a clinica mais próxima)
Naruto: Esta luta é comigo!!
Pain: Eu não tenho nenhuma intenção em matar Tsunade. Se eu tivesse, ela já estaria morta. Eu estou aqui por você. Pela raposa de 9 caudas.
Naruto: Bem, estou aqui, BITCH!
(Naruto joga outra kunai em cima do Gamabunta)
Naruto: Hiraishin!
(Naruto aparece na cabeça do Gamabunta)
Naruto: Lute comigo agora!!
Pain: Hmph
(Animal Realm sumona um Cerberus e mais duas invocações massivas. Uma é como uma iguana que foi vista na luta contra Jiraiya e a outra é como um dragão)
Naruto: Nah! Eu não vou deixar você sumonar essas porras!(putas não ficaria legal =* )
(Naruto então pula por cima de Gamabunta)
Naruto: Kage Bunshin No Jutsu!
(Naruto faz em torno de 1000 clones em um segundo, e cada um deles faz um Rasengan, e todos os Rasengans combinam em uma grande bola. Maior que a do Jiraiya. Então todos os clones desaparecem.
Naruto: SUPER CLONE RASENGAN!
(Rasengan certa Cerberus diretamente e o destrói imediatamente)
(Então um enorme flash de luz preenche o céu, e você ve um close-up de Naruto, e então um Close-up do Pain, e ambos têm um olhar irritado)
*Então a cena muda pra Tsunade e o resto dos ninjas de Konoha chegando no hospital em um cidade próxima*
Tsunade: Movam-se! Nós precisamos de todo mundo aqui agora! Cadê Kakashi?
Sakura:(Correndo do hospital) Tsunade! Tsunade! Kakashi está respirando e parece estar vivo!
Kakashi: Então pai... no final parece que eu lhe encontraria novamente, após todo esse tempo. Eu estou morto?
Pai: Haha, não... Meu filho, isso está tudo na sua cabeça, mas isso não significa que eu não esteja aqui com você agora.
Kakashi: Oh bem, Eu me sinto como se eu não tivesse te feito orgulhoso o bastante, pai. Eu queria me desculpar para você por não ter feito jus ao nome Hatake.
Pai: Você me deixou mais que orgulhoso, filho. Sou eu quem deveria estar com vergonha.
Kakashi: Mas pai, eu encontrei um grande amigo e eu eixei ele morrer em uma missão importante. Eu perdi tudo depois disso, a única coisa que eu ganhei foi o Sharingan.
Pai de Kakashi: Mas isso é o que lhe faz um dos ninjas conhecidos mais fortes. Como eu era um dos mais fortes. Mas isso não é o porquê de eu vir te ver em seus pensamentos.
Kakashi: Hmmm... O que é, então?
Pai: É algo maior que nós dois, é sobre a profecia. Ele está aqui, e você conhece ele muito bem.
Kakashi: Espere! Você não quer dizer que.....
(Kakashi está com um olhar chocado.
FIM
Próximo Capítulo:
Quem é a profecia!!! Canino Branco quer dizer Naruto, Sasuke? ou poderia ser possivelmente Nagato???
Descubra no próximo capítulo.
Spoiler 05.
Verification: pending
Source: NF
Credits: Hatifnatten
Spoiler :
Naruto pede pra Gamakichi para evacuar todo mundo.
Ele pergunta a Tsunade sobre Kakashi. Ele pode sentir o chakra de todo mundo no vilarejo com o poder sennin, mas ele não pode sentir o chakra de Kakashi.
Tsunade fica calada.
Naruto:"...Entendo"
Tsunade fica cheia de rugas(nada demais)
Naruto faz o Oodama Rasenga, e termina como um outro novo jutsu.
PS: Se por ventura, tiver alguma já postada me desculpem não era minha intenção.
Última edição por gaara2 em Qua 14 Jan 2009, 11:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : atualizar)