Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBritney Speras não é mais "dona" da sua vida?? EmptyBritney Speras não é mais "dona" da sua vida??

more_horiz
Estava Lendo algumas materias, e vi que o Noivo de Britney, Quer ser seu Co-Protetor.

Resumindo: Ele terá que cuidar e terá o direito, sobre Varias Facetas da Vida da Cantora.

Até o Presente momento, o Pai da cantora é o Responsável pela vida dela.....Seja Pra decidir as Finanças, amizades, contatos, Alimentos, Vestuario, Lugares pra onde vai, ennfim....Visto que foi argumentado que ela não tem capacidade para faze-los sozinha.
Esse decreto foi dado por um Juiz, em 2008 quando Spears sofreu sua crise, e Inicialmente seria temporário, mas há como prolonga-lo até o fim.

A Pergunta que Não quer Calar....

Como Britney pode estar Inapta a Fazer e cuidar de coisas BASICAS como Alimento e Vestuario, mas ainda sai pra Gravar Musica e Fazer Shows?

Muito Bizarro.

O que podemos ver hoje, é uma B.Spears sem "vida."

Muitas, mas muitas pessoas mesmo tem Se referido a Britney, como sem vida, sem sangue, sem vitalidade....Com um olhar vazio, sem aquele antigo brilho, e comportamento de zumbi....
Sem falar, na sua turne que esta MUITO LONGE de ser esgotada, na qual os pais tomam TODO dinheiro, onde ela não canta e não faz mais as coisas como fazia antigamente. ( performar, dançar, etc )

O que aconteceu na viDA DA cantora??
O que a fez chegar nesse ponto?? Seriam consequencias de anos, sendo ensinada e controlada para ser o que é Hoje?

Sinto muita Pena dela, do que aconteceu em sua vida....desde criança " fabricada " Pra ser o que é hoje, e ainda essa sucessão de coisas acontecem.

Algo me diz, que se esse cara, noivo dela Jason T. Tomar o controle sobre ela, as coisas ficarão feias.

Fonte: Compiladas, partes da Revista People.e do Site E! News.

descriptionBritney Speras não é mais "dona" da sua vida?? EmptyRe: Britney Speras não é mais "dona" da sua vida??

more_horiz
Bom, é um preço que é pago quando se é uma super estrela pop .. e pá.

Mas, acho eu , que isto está indo longe demais, não se sabe o que ela realmente pensa, como você disse, até mesmo o noivo dela está envolvido com a vida de trabalho dela.

Realmente, é uma pena.

descriptionBritney Speras não é mais "dona" da sua vida?? EmptyRe: Britney Speras não é mais "dona" da sua vida??

more_horiz
Bem o que vou dizer aqui não é apenas como fã, e sim sobre a verdade, e quem leu meu artigo sobre o ex-empresário dela vai entender alguns pontos, quem não entender não posso fazer nada.

Para mim, Britney não se recuperou (Totalmente) dos ocorridos de 2007. Ainda acho que há inseguranças sobre tudo e todos, e como forma de se proteger disso, a equipe controla as entrevistas para evitarem perguntas que trarão insegurança para ela, como o Pai controla parte da vida dela já que tem poder sobre a tutela, porém como sempre qualquer fonte adora exagerar, em questão de alimentação, vestimenta, creio e muito de que ninguém tem controle sobre isso, Britney se alimenta como quer e se veste como quer, tanto que muitos criticam as vezes o modo estranho de que ela se veste, e é isso uma das qualidades dela que me faz gostar muito mais dela, a simplicidade de mesmo sendo uma pop star continua sendo aquela mesma pessoinha antes da fama.. mas isso não vem ao caso, continuando.. (Apesar e falar sobre isso tenho que afirmar Fell, o Jason poderá ser Co-Curador, que sim podem opinar sobre assistência médica e alimentação balanceada, apesar de que eu acho mesmo exagerado, mas Jason vai ser Marido de Britney e ela é feliz com ele então.. Porém ele não terá nada relacionado as finanças de Britney. A um tempo atrás uma fonte revelou que Britney tinha sim liberdade, e que a tutela não passava de uma " formalidade " , mas enfim..)

Sobre a dança, acho que a Britney fica insegura por se machucar novamente afinal, ela já machucou o Joelho 2 vezes, o meu professor de educação física já teve uma lesão no joelho, e ele praticava futebol, ele pode voltar a jogar mas nunca vai ser como jogava antes, o mesmo se aplica aqui, e sempre que tentar fazer mais do que pode vai se machucar, e se machucar (Isso mesmo aconteceu com Ronaldo, ele machucou o Joelho, reclamou de dores até se aposentar.. e não jogava mais como antes..) .. o mesmo se aplica na dança, ela já machucou o Joelho duas vezes, se ela fazer mais do que o limite ela pode machucar denovo, e denovo, e acho que isso a deixa insegura de acontecer novamente.. além de que cada pessoa tem um físico e organismo diferente dos outros, muitos conseguem fazer coisas que faziam a 10 anos atrás, outros não.. organismos diferentes.. Vale citar os remédios que ela já tomou, que segundo a médicos, atrapalham a coordenação motora da pessoa :s

E sobre o controle, Britney ama o que faz, isso eu não tenho duvidas, mas existe um controle sobre ela para mantê-la segura de seus medos e passado, apesar de que exageram na maioria das vezesm Britney é uma mulher de 30 anos, ela está com quem ama, seus dois filhos e seu marido e acho que ela já tem maturidade suficiente para cuidar de sua vida, já que tem para cuidar de seus dois filhos e marido, sua família! Apesar de que dês de pequena os pais de Britney são interesseiros, a mãe louca para colocar a filha no Show Business e ganhando dinheiros as custas dela, ambição da mãe é incontrolável, e acho que isso afeta por Britney ainda estar sobre tutela, da para ver nos olhos da Britney que ela quer se tornar uma mulher independente, com sua vida.

Acho que todos artistas tem um certo alguém que tem um controle sobre eles, porém no caso da Britney eles controlam e fazem como se fosse algo melhor para ela, mesmo não sendo, e ela não consegue mudar isso !
E acho que isso sobre o controle pode afetar em apresentações, falta mais empenho em fazer coisas f*das e ambição em subir no palco e mostrar quem ela é, Britney Spears.
Whatever, minha opinião, o que acho sendo fã de Britney Spears, independente disso eu a amo incondicionalmente e realmente espero que seus pais a '' libertem '' e vejam que ela não é mais aquela mocinha de 25 anos, e sim uma Mulher de 30 anos, com uma família e maturidade para cuidar de si mesma.

Minha opinião está dada, xxo. <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos