Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden : Os 6 caminhos para se tornar o sabio dos 6 caminhos EmptyNaruto Shippuden : Os 6 caminhos para se tornar o sabio dos 6 caminhos

more_horiz
Os 6 caminhos sao poderes dos clas que descendem do heremita e de seus filhos e no manga o madara falo que os senju e os uchiha são dois caminhos, e diz que nagato é o terceiro, nagato é do clã uzumaki, então isso quer dizer que cada caminho é um cla especifico que vem da linhagem dos 2 filhos do heremita e do proprio heremita dos 6 caminhos,e herdaram seus poderes. E meio que faz sentido porq o madara roubo o poder do 1ªhokage (hashirama senju) e ele ja é um uchiha ou seja ja tem 2 caminhos e ele ta atraz do naruto uzumaki naum só pra pega a kiuuby mas tambem pra chega no 3ªcaminho . E o fato dele te falado que 2 caminhos sao agora um é porq ele roubo o poder do hashirama senju e fundiu com o dele,e ele tambem ta atraz das bijuus pra revive a juubi , e se tornar seu jinchuuriki, e ele ja falo que ele iria se tornar o 2ª heremita dos 6 caminhos,entao se os 6 caminhos sao clas deve ter mais clas que o masashi kishimoto ainda naum revelo

SUPOSTAMENTE OS 6 CAMINHOS :

1ª cla uchiha ( sharingan , descende do reinnegan )
2ª cla senju ( energia vital e habilidade de controlar bijuus )
3ª cla uzumaki ( chakra poderoso e energia fisica )
4ª ?
5ª ?
6ª ?

O cla uchiha pra quem naum sabe é originado do filho mais velho do eremita dos 6 caminhos,e esse filho mais velho herdou os olhos do eremita,um chakra poderoso e a energia fisica e acreditava que a força era a chave para a paz

O filho mais novo herdou o corpo do heremita a,força vital e energia espiritual e acreditava que o amor era a chave para a paz e seus descendentes foram chamados de senju(cla do 1 hokage : hashirama senju)

O naruto vem do clã uzumaki isso todos já sabem mas os uzumaki naum possuem nanhuma kekkei genkai própria mas mesmo assim uns fdps falam que só porq o nagato uzumaki possui o reinnegan todos do clã também possuem isso ta errado mano foi o madara uchiha quem deu o reinnegan pra ele , e também tem uns idiota que vem fala que é mentira porq se fosse por madara da o reinnegan pra alguém seria pra um uchiha isso também ta errado , porq kekei genkai do tipo doujutsu(jutsus oculares)só podem ser controlados perfeitamente por seus próprios donos um exemplo disso é o kakashi que naum consegue controlar o seu mangekyo sharingan perfeitamente nem desativa-lo pelo simples fato de naum pertencer a linhagem uchiha e seu sharingan naum é dele e sim to obito uchiha e sempre que ele usa ele consome uma incrível quantidade de chakra o mesmo acontece com o reinnegan e foi por isso que o madara deu o reinnegan pro nagato já que os uzumaki possuem uma incrível reserva de chakra podendo assim usa-lo por um maior período de tempo sem sofrer grandes danos e mesmo assim sempre que o nagato usava um jutsu muito poderoso do reinnegan ele encurtava sua vida e foi assim que ele morreu , ele usou um jutsu pra reviver todos que ele mato em konoha . Bem vamos continuar falando do naruto , quando ele entra no modo rikuou sennin ele aparenta semelhanças com o heremita dos 6 caminhos (colar dos 6 caminhos e duas pontas na cabeça que lembran 2 chifres ) e também sempre depois que ele entra nesse modo a energia vital em sua volta começa a responder , tipo as madeiras do mokuto (elemento madeira)do yamato que instantaneamente já nascem novos galhos e novas folhas ou seja a força vital e energia espiritual do filho mais novo , e eu tambem acho que quando o naruto ficar com o corpo completo no modo rikudou sennin ele vai possuir sua própria kekkei genkai tipo o mokuton(elemento madeira) do hashirama senju(1ªhokage e um dos fundadores da aldeia da folha)ou o shouton (elemento cristal)da guren(ex-subordinada do orochimaru)

descriptionNaruto Shippuden : Os 6 caminhos para se tornar o sabio dos 6 caminhos EmptyRe: Naruto Shippuden : Os 6 caminhos para se tornar o sabio dos 6 caminhos

more_horiz
os uzumaki possuem kekkei genkai o proprio chakra enorme e energia vital, os membros deste clã possuem incrível longevidade de vida e força de vida.

"Mito Uzumaki, que viveu de antes da fundação de Konoha, para bem dentro do período de vigência do Terceiro Hokage"

e o filho mais novo herdou a força fisica e a vontade poderosa e o corpo do sabio não energia vital e habilidade de controlar bijuus... hashirama controlava os bijus por causa de seu mokunton que conseguia reprimir o chakra enormes.

naruto ter mokuton e elemento cristal pra mim é meio bizarro

acho que a teoria de que os caminhos sejam os clans nao é descartada mas a sua tem muitas falhas cara...

descriptionNaruto Shippuden : Os 6 caminhos para se tornar o sabio dos 6 caminhos EmptyRe: Naruto Shippuden : Os 6 caminhos para se tornar o sabio dos 6 caminhos

more_horiz
o chakra poderoso naum é considerado uma kekkei genkai.

eu naum disse que ele vai tem um mokuton ( elemento madeira ) ou uma shouton ( elemento cristal ) eu falei que ele ia desenvolver sua propria kekkei genkai

more_horiz
mano se toca eu naum falei nada do filho mais novo controlar bijuus
e outra reasiste o eps. da história do sábio ao inves de fica botando no google e vim fala qualque coia aki

more_horiz
O negócio de os caminhos serem os clãs, eu acredito.

Agora Naruto "desenvolver" sua própria Kekkei Genkai. Eu não acho que vá acontecer.

more_horiz
Ah, o clã Hyuuga eu acho que possa ser um dos caminhos.

more_horiz
heremita dos 6 caminhos escreveu:
mano se toca eu naum falei nada do filho mais novo controlar bijuus
e outra reasiste o eps. da história do sábio ao inves de fica botando no google e vim fala qualque coia aki

tabom cara, nao vo nem te responde que os senju sao decendente do filho mais novo...

more_horiz
heremita dos 6 caminhos escreveu:
Os 6 caminhos sao poderes dos clas que descendem do heremita e de seus filhos

É apenas uma teoria:

o filho mais velho ( que herdou os olhos do ermita ) acabou por dar origenm a três clã distintos :
-1º os uchihuas (dojutsu do poder = ominipotencia
- 2ºos hyuga (dojutsu do conhecimento = ominisciencia
- 3ºe um clã anda não referido como um dojutsu praticamente extinto cujo o poder é ominipresença ( ja me explico melhor).

ambos estes podem evoluir para rinnegam ( que é a combinação destes três )

o filho mais novo (que herdou o corpo) deu tambem origem a tres outros clãs :
- 4ºos senjus( enorme força )
-5º os uzumaki ( vitalidade)
-6º o clã do jugo ( capacidade de absorver energia natural)

tobi quer reunir o maximo de caminhos possiveis para facilitar o seu plano
tendo implantado as celulas do 1º hokage + roubando ou recuperando o rinnengan do nagato (que apos tantos anos na sua posse ficaram cheios da sua essencia e vitalidade)e facto de ele proprio ser um uchihua tendo assim 3 caminhops tal como dito na manga 510. Ter os seis caminhos não para tobi um objetivo muito importante, é mais uma ajuda bem-vinda.

Ps.: em relação ao 3 caminho é possivel que tobi tenha usado um Kinjutsu com sharigan do olho direito que permitisse copiar o tal hipotetico dojutsu á custa do sharigan deixar de funcionar como um sharigan o que explicaria as tecnicas de Space–Time Migration que usa com o olho direito e facto pelo qual nunca o substituir por um Mangekyō sharigan ou pelo rinnegan (devido ao receio de poder inutilizar o olho ao mesmo tempo que perde as abilidades)
não tendo no entanto copiar complentamente o dojutsu não o conta por isso como um caminho adquirido.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos