Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden : Os 6 caminhos EmptyNaruto Shippuden : Os 6 caminhos

more_horiz
Os 6 caminhos sao poderes dos clas que descendem do heremita e de seus filhos e no manga o madara falo que os senju e os uchiha são dois caminhos, e diz que nagato é o terceiro, nagato é do clã uzumaki, então isso quer dizer que cada caminho é um cla especifico que vem da linhagem dos 2 filhos do heremita e do proprio heremita dos 6 caminhos,e herdaram seus poderes. E meio que faz sentido porq o madara roubo o poder do 1ªhokage (hashirama senju) e ele ja é um uchiha ou seja ja tem 2 caminhos e ele ta atraz do naruto uzumaki naum só pra pega a kiuuby mas tambem pra chega no 3ªcaminho . E o fato dele te falado que 2 caminhos sao agora um é porq ele roubo o poder do hashirama senju e fundiu com o dele,e ele tambem ta atraz das bijuus pra revive a juubi , e se tornar seu jinchuuriki, e ele ja falo que ele iria se tornar o 2ª heremita dos 6 caminhos,entao se os 6 caminhos sao clas deve ter mais clas que o masashi kishimoto ainda naum revelo

SUPOSTAMENTE OS 6 CAMINHOS :

1ª cla uchiha ( sharingan , descende do reinnegan )
2ª cla senju ( energia vital e habilidade de controlar bijuus )
3ª cla uzumaki ( chakra poderoso e energia fisica )
4ª ?
5ª ?
6ª ?

O cla uchiha pra quem naum sabe é originado do filho mais velho do eremita dos 6 caminhos,e esse filho mais velho herdou os olhos do eremita,um chakra poderoso e a energia fisica e acreditava que a força era a chave para a paz

O filho mais novo herdou o corpo do heremita a,força vital e energia espiritual e acreditava que o amor era a chave para a paz e seus descendentes foram chamados de senju (cla do 1 hokage : hashirama senju)

O naruto vem do clã uzumaki isso todos já sabem mas os uzumaki naum possuem nanhuma kekkei genkai própria mas mesmo assim uns fdps falam que só porq o nagato uzumaki possui o reinnegan todos do clã também possuem isso ta errado mano foi o madara uchiha quem deu o reinnegan pra ele , e também tem uns idiota que vem fala que é mentira porq se fosse por madara da o reinnegan pra alguém seria pra um uchiha isso também ta errado , porq kekei genkai do tipo doujutsu ( jutsus oculares ) só podem ser controlados perfeitamente por seus próprios donos um exemplo disso é o kakashi que naum consegue controlar o seu mangekyo sharingan perfeitamente nem desativa-lo pelo simples fato de naum pertencer a linhagem uchiha e seu sharingan naum é dele e sim to obito uchiha e sempre que ele usa ele consome uma incrível quantidade de chakra o mesmo acontece com o reinnegan e foi por isso que o madara deu o reinnegan pro nagato já que os uzumaki possuem uma incrível reserva de chakra podendo assim usa-lo por um maior período de tempo sem sofrer grandes danos e mesmo assim sempre que o nagato usava um jutsu muito poderoso do reinnegan ele encurtava sua vida e foi assim que ele morreu , ele usou um jutsu pra reviver todos que ele mato em konoha . Bem vamos continuar falando do naruto , quando ele entra no modo rikuou sennin ele aparenta semelhanças com o heremita dos 6 caminhos (colar dos 6 caminhos e duas pontas na cabeça que lembran 2 chifres ) e também sempre depois que ele entra nesse modo a energia vital em sua volta começa a responder , tipo as madeiras do mokuton (elemento madeira)do yamato que instantaneamente já nascem novos galhos e novas folhas ou seja a força vital do filho mais novo , e eu tambem acho que quando o naruto ficar com o corpo completo no modo rikudou sennin ele vai possuir sua própria kekkei genkai tipo o mokuton (elemento madeira) do hashirama senju ( 1ªhokage e um dos fundadores da aldeia da folha)ou o shouton (elemento cristal ) da guren (ex-subordinada do orochimaru)

descriptionNaruto Shippuden : Os 6 caminhos EmptyRe: Naruto Shippuden : Os 6 caminhos

more_horiz
os uzumaki possuem kekkei genkai o proprio chakra enorme e energia vital, os membros deste clã possuem incrível longevidade de vida e força de vida.

"Mito Uzumaki, que viveu de antes da fundação de Konoha, para bem dentro do período de vigência do Terceiro Hokage"

e o filho mais novo herdou a força fisica e a vontade poderosa e o corpo do sabio não energia vital e habilidade de controlar bijuus... hashirama controlava os bijus por causa de seu mokunton que conseguia reprimir o chakra enormes. :lola:

naruto ter mokuton e elemento cristal pra mim é meio bizarro

acho que a teoria de que os caminhos sejam os clans nao é descartada mas a sua tem muitas falhas cara... :huumm:

descriptionNaruto Shippuden : Os 6 caminhos EmptyRe: Naruto Shippuden : Os 6 caminhos

more_horiz
Myoboku escreveu:
os uzumaki possuem kekkei genkai o proprio chakra enorme e energia vital, os membros deste clã possuem incrível longevidade de vida e força de vida.

"Mito Uzumaki, que viveu de antes da fundação de Konoha, para bem dentro do período de vigência do Terceiro Hokage"

e o filho mais novo herdou a força fisica e a vontade poderosa e o corpo do sabio não energia vital e habilidade de controlar bijuus... hashirama controlava os bijus por causa de seu mokunton que conseguia reprimir o chakra enormes. :lola:

naruto ter mokuton e elemento cristal pra mim é meio bizarro

acho que a teoria de que os caminhos sejam os clans nao é descartada mas a sua tem muitas falhas cara... :huumm:

c
mano eu naum disse que o naruto iria desenvolve o mokuton ou a shouton eu falei que ele iria possuir sua própria kekei genkai do tipo elemento

kekkei genkai sao poderes passados entre os membros dos cla
qualq um pode ter reservas de chakra igual a do naruto

e eu naum falei nada de filho mais novo controlar bijuus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos