Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnimes + Jogos EmptyAnimes + Jogos

more_horiz
Embora eu saiba que já exista um Tópico sobre isso em algum lugar, eu crio mais um com o intuito de fazer uma Sugestão mesmo.
A cada dia, eu vejo que o Setor de Jogos está sendo pouco aproveitado pelos Users do Fórum, principalmente dos Jogos de Animes, como Naruto, One Piece e Saint Seiya. Vocês poderiam integrar um Tópico Extra dentro de cada Anime para falar exclusivamente sobre os Jogos daquele Anime.
Ex: Dentro da Área Naruto, colocarmos...

Comparações
Dúvidas
Filmes e Ovas
JOGOS
Próximos Capítulos
Próximos Episódios
Teorias

Poderia ser um caminho Alternativo para fazer com que os Fãs movimentassem melhor essa Área de Jogos!
Fica como Sugestão! ;D

descriptionAnimes + Jogos EmptyRe: Animes + Jogos

more_horiz
Interessante gostei.
Vamos dar um Up em jogos!

more_horiz
se eu intendi direito, por exemplo no Saint seiya colocar comparações lá entre os proprios players, teorias.... se for isso eu aprovo de qualquer forma seria bom dar um up em jogos.

more_horiz
luiz22 escreveu:
se eu intendi direito, por exemplo no Saint seiya colocar comparações lá entre os proprios players, teorias.... se for isso eu aprovo de qualquer forma seria bom dar um up em jogos.

Exatamente!
No caso do Saint Seiya...
Criar um Tópico de Jogos dentro da Área Saint Seiya, para falar exclusivamente dos Games desse Anime, como Saint Seiya: Sanctuary (PS2), Saint Seiya: The Hades (PS2), Saint Seiya: Sanctuary Battle (PS3).
Onde os membros poderiam discutir sobre os Jogos, compartilhar suas experiências, preferências e etc.

more_horiz
Pow, gostei dessa ideia véi, ótima ideia, seria realmente mais "aproveitada" pelos membros.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos