Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKing Bradley e Gluttony vs Van Hohenheim EmptyKing Bradley e Gluttony vs Van Hohenheim

more_horiz
  • Conhecimento: O mesmo do Mangá/Anime
  • Local: O mesmo local da luta , Pequenino dentro do Frasco vs Edward
  • Distancia: 10 Metros
  • Restrições: Nenhuma
  • Condições: King que luto contra Scar , Gluttony 100% e Hohenheim 100%

descriptionKing Bradley e Gluttony vs Van Hohenheim EmptyRe: King Bradley e Gluttony vs Van Hohenheim

more_horiz
Glutonny não seria uma presa difícil por ser "lerdo", serviria mais como distração enquanto o Bradley lutava. O Hohenheim tem muito mais recurso que a dupla, porem o mesmo disse não ser voltado para lutas.
Bradley conseguiria lutar com ele de igual para igual, vendo que tem um olho poderoso e é bem rápido.
Deixo em empate por enquanto.

descriptionKing Bradley e Gluttony vs Van Hohenheim EmptyRe: King Bradley e Gluttony vs Van Hohenheim

more_horiz
Para mim o King e Gluttony vence.

Se o o King sufocasse o Hohenheim , e o Gluttony pegasse o Hohenheim de surpresas e o engolisse , já era a luta. Mesmo o Hohenheim não precisando juntar as mãos para fazer a aquimia , ele está lutando com dois personagens que não precisa disso também. E o Bradley sempre vai para cima dos seus adversários com tudo , por isso para mim a dupla vence.

more_horiz
Eu apostaria no Hohenheim até pq o gula e muito bobão d+

more_horiz
Eu aposto no Hohenheim. Gluttony não seria algo que daria dificuldade, ao meu ver, já que seus avanços súbitos podem ser facilmente burlado com a "alquimia livre".
O problema aqui é o monstro (que eu julgo o mais forte dos homúnculos, de longe) King Bradley, esse sim causa bastante perigo numa luta corpo-a-corpo ou até numa investida pra se aproximar, ainda mais se fosse com tudo desde o início.
Pois bem, meu voto aqui vai para o Hohenheim com chances normais (ao meu ver) de perder um braço, por exemplo, vide a dificuldade da luta e a desvantagem numérica.

more_horiz
Sinceramente, Hohenhein humilha aqui.

Whart quando enfrentou Scar estava com o pé na cova e velho. Hohenhein vence sem muitos problemas.

more_horiz
Na Minha Opinião, King e Gluttony vence. Bem He Isso Bye : xau

King Bradley e Gluttony vs Van Hohenheim Nakaz

more_horiz
Grana escreveu:
Eu aposto no Hohenheim. Gluttony não seria algo que daria dificuldade, ao meu ver, já que seus avanços súbitos podem ser facilmente burlado com a "alquimia livre".
O problema aqui é o monstro (que eu julgo o mais forte dos homúnculos, de longe) King Bradley, esse sim causa bastante perigo numa luta corpo-a-corpo ou até numa investida pra se aproximar, ainda mais se fosse com tudo desde o início.
Pois bem, meu voto aqui vai para o Hohenheim com chances normais (ao meu ver) de perder um braço, por exemplo, vide a dificuldade da luta e a desvantagem numérica.

Penso da mesma forma,Hohenheim é muito poderoso...

more_horiz
Hoenhein é poderoso mas como é humano, acredito que seja bastante difícil ele acompanhar os movimentos do Wrath, que inclusive tem mais estamina e tem seu olho hax. Um golpe bem executado e seria o fim dele, da mesma forma que Bradley poderia muito bem se ferir gravemente com a alquimia e ser incapacitado de lutar. Glutonny nem faz tanta diferença, talvez ele seria uma boa distração ou um escudo para King, aumentando as chances dele.

King e Gluttony 6.5/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos