Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJoão Uzumaki x Marcelo(3 rodada, 2 partida preliminares) EmptyJoão Uzumaki x Marcelo(3 rodada, 2 partida preliminares)

more_horiz
João Uzumaki

NINJUTSU - prós: seus elementos(primário e secundários) escolhidos poderão ser utilizados ate um rank melhor do que quem escolher os outros atributos.
contras: não terá os benefícios de quem escolher tai ou gen.
poderá escolher
no elemento primário 3 jutsus até Rank A, no elemento secundário ( caso a ficha a tenha), 2 jutsus até Rank B.

3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 90% velocidade
OPÇAO 1 - comum
1- Kirigakure no Jutsu
2- Hiraishin no Jutsu

3- Manto Raiton
Jutsu Extra: Hellbring
4- Senpou: Oodama Rasengan

5- Elemento primário - Raiton
- Raiton: Chidori
- Raiton: Gian
- Raiton: Chidori Nagashi
6- elemento secundário – Suiton
- Suiton: Bakusui Shouha
- Suiton: Goshokuzame

7 – Habilidade: Kanchi Taipu Sennin ( Sentir o Chakra, Jutsu do inimigo e tudo que estiver conectado a Natureza)

VS

Seis.Caminhos.De.Pain

ATRIBUTO: Ninjutsus
TIPO DE FICHA: 90% de chakra, 70% de estamina, 30% de inteligencia e 40% de velocidade
OPÇAO 6 – Kuchyose
1- Jogokuzuki Yonhon Nukite
2- Suiton: Daikoudan no Jutsu
Jutsu Extra: Tajuu Kage Bushin no Jutsu
3- Raiton no Yoroi nível 1 [Kira A]
4- Kuchyose – Paw e Maw (com todas as tecnicas liberadas)
5- elemento primario – Fuuton
- Raiton : Gian
- Raiton : Raikiba no Jutsu
- Raiton : Chidori
6- elemento secundario – Suiton
- Suiton : Baku Suishouha (Rank B)
- Suiton – Goshohuzame [Os 5 tubarões comedores de gente] (Rank B)
7- Habilidade: Selo Amaldicoado de Juugo (Nível 3) [Aumenta o chakra consideravelmente]

descriptionJoão Uzumaki x Marcelo(3 rodada, 2 partida preliminares) EmptyRe: João Uzumaki x Marcelo(3 rodada, 2 partida preliminares)

more_horiz
Boa sorte ao João Uzumaki.

Jutsu que eu escolho ter conhecimento: Kirigakure no Jutsu
Jutsu que eu obtive conhecimento nos meus outros combates: Hiraishin no Jutsu, Oodama Rasengan e Suiton : Baku Suishouha.
Vai ser complicado este combate, porque ambos temos fichas praticamente iguais.

Eu tenho chakra Naruto/Nagato. O Naruto, por exemplo, é um shinobi que possui uma quantidade colossal de chakra. Como pudemos ver no mangá, ele é capaz de criar uma réplica para cada folha existente em uma árvore, que possui, aproximadamente, mil folhas. Portanto, assim como Naruto pode criar mil clones de uma vez, eu também posso; mas é óbvio que eu não vou criar tamanha quantidade de clones aqui, pois seria um desperdício total. Analisando o geral, eu vou precisar mais ou menos de vinte.

Com isso, eu posso enganar o João, quando ele fizer o Kirigakure no Jutsu, visto que ele não tem capacidade de destingir Bushin's. Devo lembrar também, que o Kage Bushin envia o conhecimento adquirido por ele para o corpo original, assim que ele some. Isso me ajudaria mais, ja que posso obter conhecimento dos jutsus dele a partir disso. Sem contar que eu tenho Gian e Suishouha, que podem achar facil o Joao e cessar a nevoa. Sem contar que eu posso matá-lo tambem, dentro da propria nevoa dele, ja que ele pode pensar que me matou, mas acaba vendo que é um clone. E com isso, posso pegá-lo com meus Nukites e Raiton no Yoroi de surpresa.

Sabemos que o jutsu Baku Suishouha é usado somente por quem tem uma quantidade colossal de chakra. Se o João Uzumaki usar esse jutsu, ele perde tanto uma boa parte de seu chakra e ainda anula seu Hiraishin. Se ele se teletransportar, ele morre afogado. E pra complementar, eu poderia matá-lo com meus cinco tubarões.

Outro ponto bem importante, é que os jutsus do João, consomem uma grande quantidade de chakra do úsuario, principalmente o Hellbringer. O chakra dele, é razoável então ele precisa tomar bastante cuidado com isso, para não gastar chakra a toa. Por exemplo, no Databook cita que o Kirigakure no Jutsu, depende muito do chakra do usuario. A nevoa fica densa de acordo com o chakra do usuario. E se a nevoa não ficar densa, eu posso te ver facil. Mas eu ja citei meios de burlar sua nevoa. O Nukite, Baku Suishouha e outros requer bastante chakra tambem.

Spoiler :

Esses Raiton no Jutsu mal iriam fazer efeito em mim, já que tenho um corpo blindado que suportou um soco de Kira A em alta potência.
Sem contar que tenho Daikodan, que pode sugar facil ninjutsus como Gian. (ý)

Na ofensiva, eu posso invocar meus sapos tambem. Ou se eu quiser, posso usar Baku Suishouha pra evitar que ele se teletransporte e enganá-lo com meus Tajuu's Kage Bushin no Jutsu e matá-lo com uma sequencia de golpes com meus clones e meu verdadeiro corpo, pode pegá-lo de surpresa, usando Raiton no Yoroi + Jogokuzuki Yonhon Nukite. E acredito que eu venca sim, pois eu citei ja todas as formas de burlar a ficha dele, usando minha grande quantidade de Bushin para destraí-lo, enquanto meu corpo verdadeiro o poderia matar com Hellbringer e Raiton no Yoroi. Sem contar que a quantidade de chakra de João não favorece-o para usar seus jutsus, que precisa de uma bela reserva de chakra.
E se eu invocar Paw e Maw, ele não tem nenhumas chances mais. (ý)

Enfim, eu ganho... 7/10

descriptionJoão Uzumaki x Marcelo(3 rodada, 2 partida preliminares) EmptyRe: João Uzumaki x Marcelo(3 rodada, 2 partida preliminares)

more_horiz
Cade o João? sendo que nem apareceu a vitoria e do Marcelo, além domais ele fez um bom post, e meio que o João não se defendeu e nem tentou se defender.

marcelo passa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos