Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen(velho) x Kabuto

+16
senhor orochimaru
Anderson Arruda
Schiffer
Saeker
Kry0n
Hyuga10
Grana
Kain
Fell
Shamanking
LendaKage
nejji hyuuga
Maito
Hiei
Darkon
Will
20 participantes

descriptionHiruzen(velho) x Kabuto - Página 3 EmptyRe: Hiruzen(velho) x Kabuto

more_horiz
eu nem ligo mais para essas coisas dos fanáticos mais aceito a opinião deles, pow galera mais dizer que hiruzen perde para o kabuto e brincadeira .

more_horiz
Hiruzen não perde pro Kabuto nem de olhos vendados rs
Não tem nem o que discutir. O velho ganha de perfect rs

more_horiz
A, esqueci que Kabuto ta mais forte no manga rs
Agora eu não sei mais...

more_horiz
kabuto vence essa pq ele lutou contra tsunade shizune e naruto e venceu os tres e tsunade ainda era mais nova q o hiruzen realmente o velhote é forte mais kabuto se move por debaixo da terra facilmente se acetasse os pulmoes ou os tendoes de aquiles do hiruzen ele pararia de respirar ou de se mover
pra mim kabuto ganha essa

more_horiz
o enma é tao versatil q em momento nenhum da luta entre hiruzen vs orochimaru ele encostou no orochi
quando encostou era um clone de lama
kabuto vence essa devido aos seus ninjutsus medicinais ele iria so se curar o tempo todo enquanto o velho so ficaria mais cansado

more_horiz
O Kabuto só vence o Hiruzen com o Orochimaru selado, sem as técnicas do Orochimaru ele não venceria não.

more_horiz
Engraçado,dá uma olhada nos personagens favoritos dos que dizem que o kabuto ganha, só uma observação

more_horiz
joaokpaiva escreveu:
Engraçado,dá uma olhada nos personagens favoritos dos que dizem que o kabuto ganha, só uma observação
se isso foi uma indireta perdeu seu tempo pos nao me fico ofendido com zuaçoes baratas

more_horiz
Hizuren velho não tem graça... Mas no auge o Deus shinobi é tenso.

more_horiz
nagato sama escreveu:
joaokpaiva escreveu:
se isso foi uma indireta perdeu seu tempo pos nao me fico ofendido com zuaçoes baratas

eiei ^^ na vdd n me referia a vc
mas já q quis isso^^ eu falo do senhor orochimaru ^^
vc eu n tinha visto .... mas tem + uns 3 ai
4 com vc agora ^^
mas se vc acha entao podem continuar 3, mas tem q ter bons argumentos, tem neguinho falando q kabuto ganha pq ganhou do naruto e da tsunade, meu deus esse eu respeito
é DESSES que falo ^^

more_horiz
O problema é que se esse tópico se referisse ao kabutomaru, ai sim kabuto ganha, com os tenseis principalmente, mas cara, o kabuto novo --' sem comentários.......

more_horiz
joaokpaiva escreveu:
nagato sama escreveu:
joaokpaiva escreveu:

4 com vc agora ^^
mas se vc acha entao podem continuar 3, mas tem q ter bons argumentos, tem neguinho falando q kabuto ganha pq ganhou do naruto e da tsunade, meu deus esse eu respeito
é DESSES que falo ^^
ta bom pensei q vc tava falando comigo mais ja q é com o orochimaru entao resolva com ele

more_horiz
joaokpaiva escreveu:
nagato sama escreveu:
joaokpaiva escreveu:

4 com vc agora ^^
é DESSES que falo ^^
ta bom agora me faz o favor de me falar o que uma coisa tem aver coma a outra
eu posso ser fa do orochi mais nunca gostei tanto de kabuto vcs ja esta misturando
apostei nele pq ele tem chances de ganhar na minha opiniao

more_horiz
eu to ligado pq o orochimaru quase perdeu pro hiruzen usando o 1° e o 2° hokage, o kabuto até então era MUITO mais fraco que o orochimaru, e falar da tsunade... ela é esmagada pelo sandaime tb.

more_horiz
orochimaru quase perdeu pq ficou subestimando o hiruzen a luta inteira so pq ele era velho q pq ele usou o shiki fuujin q o orochimaru n sabia q existia

more_horiz
senhor orochimaru escreveu:
orochimaru quase perdeu pq ficou subestimando o hiruzen a luta inteira so pq ele era velho q pq ele usou o shiki fuujin q o orochimaru n sabia q existia

._.

Orochimaru perdeu e pronto isso nao existe.

Sinceramente esse topico e desnecessario, Hiruzen mata ele em menos de 4 minutos.

Hiruzen 10-10

more_horiz
kabuto vence por ser ninja medico e ser mais rapido e mais novo q hiruzen n tem discussao kabuto wins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos