eu nem ligo mais para essas coisas dos fanáticos mais aceito a opinião deles, pow galera mais dizer que hiruzen perde para o kabuto e brincadeira .
joaokpaiva escreveu:se isso foi uma indireta perdeu seu tempo pos nao me fico ofendido com zuaçoes baratasEngraçado,dá uma olhada nos personagens favoritos dos que dizem que o kabuto ganha, só uma observação
nagato sama escreveu:joaokpaiva escreveu:se isso foi uma indireta perdeu seu tempo pos nao me fico ofendido com zuaçoes baratasEngraçado,dá uma olhada nos personagens favoritos dos que dizem que o kabuto ganha, só uma observação
joaokpaiva escreveu:ta bom pensei q vc tava falando comigo mais ja q é com o orochimaru entao resolva com elenagato sama escreveu:joaokpaiva escreveu:se isso foi uma indireta perdeu seu tempo pos nao me fico ofendido com zuaçoes baratasEngraçado,dá uma olhada nos personagens favoritos dos que dizem que o kabuto ganha, só uma observação
eiei ^^ na vdd n me referia a vc
mas já q quis isso^^ eu falo do senhor orochimaru ^^
vc eu n tinha visto .... mas tem + uns 3 ai
4 com vc agora ^^
mas se vc acha entao podem continuar 3, mas tem q ter bons argumentos, tem neguinho falando q kabuto ganha pq ganhou do naruto e da tsunade, meu deus esse eu respeito
é DESSES que falo ^^
joaokpaiva escreveu:ta bom agora me faz o favor de me falar o que uma coisa tem aver coma a outranagato sama escreveu:joaokpaiva escreveu:se isso foi uma indireta perdeu seu tempo pos nao me fico ofendido com zuaçoes baratasEngraçado,dá uma olhada nos personagens favoritos dos que dizem que o kabuto ganha, só uma observação
eiei ^^ na vdd n me referia a vc
mas já q quis isso^^ eu falo do senhor orochimaru ^^
vc eu n tinha visto .... mas tem + uns 3 ai
4 com vc agora ^^
mas se vc acha entao podem continuar 3, mas tem q ter bons argumentos, tem neguinho falando q kabuto ganha pq ganhou do naruto e da tsunade, meu deus esse eu respeito
é DESSES que falo ^^
senhor orochimaru escreveu:orochimaru quase perdeu pq ficou subestimando o hiruzen a luta inteira so pq ele era velho q pq ele usou o shiki fuujin q o orochimaru n sabia q existia