Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCÉLULAS DE HASHIRAMA E A FONTE DA JUVENTUDE EmptyCÉLULAS DE HASHIRAMA E A FONTE DA JUVENTUDE

more_horiz
Olha só mais um teoria aew pra vcs galera!

Sabe uma coisa intrigante? Todos sabemos que as células dos Senjus são dotadas de uma incrível vitalidade e Kish já mostrou no mangá alguns ninjas que as transplantaram e ganharam poderes fantásticos. E em que isso reflete a "fonte da juventude" :raiva: ? É simples: analisemos Danzou. Dos antigos anciões de Konoha treinados pelo Nidaime Hokage Tobirama, Danzou foi o único que não ficou com o cabelo grisalho e nem teve sua habilidade de batalha comprometida (lembrando que na luta contra Orochimaru, os próprios anbus diziam que Sarutobi, o sandaime Hokage, já não tinha o mesmo chackra de antes e seu poder se limitava ao uso de alguns poucos jutsus) :adorável: . Claro que não vimos os outros dois velhotes reclamões em batalha (Koharu e Homura) mas é óbvio que eles não vão dar nem um caldinho pro Sasuke :hihi: , já que tudo o que fazem é ficarem sentados reclamando da Tsunade e tomando aquela velha soneca do fim de tarde... :boo: Então, se Danzou é da mesma geração que esse povo, pq ele é bem mais ativo que seus companheiros de equipe? :eba: A razão óbvia são as células do Shodaime Hokage transplantadas no seu braço direito, que não apenas forneciam uma absurda quantia de chackra pra suportar todos aqueles sharingans, mas davam ao seu corpo uma resistência aos efeitos da idade. :hehe1: Aí está, um ninja que dominou parcialmente o poder de Senju Hashirama já possui tanta vitalidade, então o que esperar de Tobi, que na luta contra a Konan deu a entender que dominou totalmente o poder do corpo do primeiro Hokage? :XD: COMENTEM :hihi:

descriptionCÉLULAS DE HASHIRAMA E A FONTE DA JUVENTUDE EmptyRe: CÉLULAS DE HASHIRAMA E A FONTE DA JUVENTUDE

more_horiz
Cara eu acho que depende muito do Mokuton que cada um tem

Yamato foi a primeira cobaia do Orochimaru nessa experiencia mas mesmo assim seu mokuton é fod4 mas nao se compara ao do Danzou

Danzou teve um Up grande no chakra por causa do Mokuton, Tenho Ceteza que Danzou em Prime la pelos 25 anos nao teria condições fisicas nenhuma pra ter 11 sharingans em seu corpo

Tobi eu acho que o Mokuton dele é inferior ao do Yamato e tbm ao do Danzou i o mokuton do tobi é igual ao do zetsu antes do kabuto turbinar eles

For fazer um Rank de Mokuton ficaria assim

1° Madara ( kabuto mecheu nele ja sabendo das experiencias do orochimaru )
2° Danzou ( experiencia do orochimaru )
3° Yamato e Zetsu ( depois que o Kabuto mecheu nele usando o poder do yamato )
4° Tobi e Zetsu ( sem kabuto mecher neles )

de todos eu acho qe o mokuton do danzou é oq mais se aproxima do mokuton do hashirama

Eu acho qe o Danzou com celulas do Hashirama ta melhor qe em seu Prime, ta com mais hashirama e mais força

e pra mim, tobi mentiu nisso, izanagi do tobi nao tinha nada de diferente do de danzou e tobi nem usou o mokuton ainda pra dizermos qe ele realmente dominou esse poder

descriptionCÉLULAS DE HASHIRAMA E A FONTE DA JUVENTUDE EmptyRe: CÉLULAS DE HASHIRAMA E A FONTE DA JUVENTUDE

more_horiz
Eu concordo que Danzou estava aparentemente mais "em forma" do que os seus companheiros que estavam claramente velhos.

Essa sua explicação, me faz ainda mais pensar que Tobi pode ser Izuna, pq se Izuna se beneficiasse desse poder do Hashirama, acho que poderia estar vivo até hoje.

more_horiz
Ellos escreveu:

Yamato foi a primeira cobaia do Orochimaru nessa experiencia mas mesmo assim seu mokuton é fod4 mas nao se compara ao do Danzou

Danzou teve um Up grande no chakra por causa do Mokuton, Tenho Ceteza que Danzou em Prime la pelos 25 anos nao teria condições fisicas nenhuma pra ter 11 sharingans em seu corpo

Tobi eu acho que o Mokuton dele é inferior ao do Yamato e tbm ao do Danzou i o mokuton do tobi é igual ao do zetsu antes do kabuto turbinar eles

de todos eu acho qe o mokuton do danzou é oq mais se aproxima do mokuton do hashirama

Eu acho qe o Danzou com celulas do Hashirama ta melhor qe em seu Prime, ta com mais hashirama e mais força

e pra mim, tobi mentiu nisso, izanagi do tobi nao tinha nada de diferente do de danzou e tobi nem usou o mokuton ainda pra dizermos qe ele realmente dominou esse poder

Hashirama humilha o mokuton de madara.

more_horiz
Uchiha ? escreveu:
Eu concordo que Danzou estava aparentemente mais "em forma" do que os seus companheiros que estavam claramente velhos.

Essa sua explicação, me faz ainda mais pensar que Tobi pode ser Izuna, pq se Izuna se beneficiasse desse poder do Hashirama, acho que poderia estar vivo até hoje.

Segundo a história, Izuna doou seus dois olhos ao Madara, o que pode até ser confirmado no mangá com o Madara atual. Como ele teria o sharingan, então? E a técnica derivada do tempo-espaço?

more_horiz
Grana escreveu:
Uchiha ? escreveu:

Segundo a história, Izuna doou seus dois olhos ao Madara, o que pode até ser confirmado no mangá com o Madara atual. Como ele teria o sharingan, então? E a técnica derivada do tempo-espaço?

Até o Danzou teve Sharingan, é possível que ele tenha pego de alguém ou talvez a história pode ter sido contada pra enganar os outros mesmos. Mas eu acho mais provável, que se ser o Izuna, os Sharingan's dele ele tenha catado de alguém.

more_horiz
Ellos escreveu:

Considerando que o Tobi é dos caras mais mentirosos do mangá pode até estar certo, mas sei não hein? Eu axo q ele realmente evoluiu o controle sobre a habilidade corporal do Senju Hashirama, ou de qual outra forma seu izanagi duraria mais de dez minutos. Eu lembro que na luta Sasuke X Danzou, tobi falou algo do tipo: "Izanagi varia de usuário para usuário; ele pretende estender ao máximo a sua duração por isso implantou células do hashirama" (CLARO QUE NÃO FOI PRECISAMENTE ISSO). Mas em todo caso, o que proponho aki é q as células do shodaime não só fornece um chakra incrível, como aumenta a vitalidade do corpo, fazendo-o envelhecer mais lentamente.

Uchiha ? escreveu:

É exatamente por isso que eu postei essa teoria aki brother. É que eu acredito que o tobi é da mesma geração que o Madara, ou até um pouco mais velho. Se essa teoria estiver realmente correta é como vc falou: Um shinobi dessa época pode ter resistido aos efeitos negativos da idade avançada, ou ao menos amenizou-os, tornando-se capaz de chegar aos tempos atuais.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

]

Ah, esqueci. :adorável: Pra mim vc tem razão parceiro, o Madara não passa de um FDP apelão que usa técnicas dos outros pra poder dizer que é o "cara" e ainda se axa o rei da cocada preta, chamando os kages de fracos :raiva: (não q não sejam). Tudo o que ele mostrou até agora do seu FMS não foi absolutamente nada; com suas técnicas ele já deria sido derrotado uma 1000000000000000000000000 vezes :hihi: . Agora imagina o Hashirama pegando o Madara pau-a-pau...é bye-bye Madara. :XD:

more_horiz
MASTER_TOBI escreveu:
Lobão Negro escreveu:

]

Ah, esqueci. :adorável: Pra mim vc tem razão parceiro, o Madara não passa de um FDP apelão que usa técnicas dos outros pra poder dizer que é o "cara" e ainda se axa o rei da cocada preta, chamando os kages de fracos :raiva: (não q não sejam). Tudo o que ele mostrou até agora do seu FMS não foi absolutamente nada; com suas técnicas ele já deria sido derrotado uma 1000000000000000000000000 vezes :hihi: . Agora imagina o Hashirama pegando o Madara pau-a-pau...é bye-bye Madara. :XD:

voce acha mesmo que hashirama ia da pau a pau com o madara agora que ele tem o rinnegan? ele ia toma uma surra na boa
os poderes de madara sao mais fortes sim que dos kages juntos , porq a unica coisa que ele pego do hashirama foi celulas o resto é tudo dele
ou voce acha que ele é considerado o ninja mais forte dentre os uchihas atoa? pra voce ter uma ideia o susano'o dele é um demonio cara

more_horiz
heremita dos 6 caminhos escreveu:
MASTER_TOBI escreveu:
Lobão Negro escreveu:

]

voce acha mesmo que hashirama ia da pau a pau com o madara agora que ele tem o rinnegan? ele ia toma uma surra na boa
os poderes de madara sao mais fortes sim que dos kages juntos , porq a unica coisa que ele pego do hashirama foi celulas o resto é tudo dele
ou voce acha que ele é considerado o ninja mais forte dentre os uchihas atoa? pra voce ter uma ideia o susano'o dele é um demonio cara

:toma: Tá ok parceiro, confesso que eu exagerei um pouco :depressão1: Mas, pensa bem, tudo o que o Madara demonstrou até agora do Rinnengan foi aquele poder de absorver ninjtsus (no Rasenshuriken do Naruto e no Jinton do Onoki), além daquelas pedras enormes lá (que no meu ver matariam tb o usuário, então não deve ser uma grande vantagem, mas em se tratando de um Uchiha não duvido nada que ele teria alguma carta na manga) :paz: . Só que esse lance de absorção só funciona com ninjutsus de energia. :?1: . Veja bem, Rasenshuriken é um ataque baseado apenas na energia do chakra ninjutsu (ou senjutsu) e energia do fuuton :*.*: Mas com o mokuton do shodaime a coisa é diferente. Ele é um ataque baseado em chakra, mas se manifesta fisicamente sobre a forma de árvores. Madara não conseguiria absorvê-lo e, se usado em grande escala, duvido que ele pudesse nem se aproximar do hashirama. :*.*: Shinra Tensei e Banshou Tein? Se ele fizesse uma parede sólida de madeira, madara não conseguiria atraí-lo nem usar repulsão diretamente nele :XD: Acompanhou? Eu acho que o rinnengan não mudaria muito o destino de um encontro épico desses. :blz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos