Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual preferem ? Linux ou Windows ?

+9
Jugram Haschwalth
JL
Victoria Grayson
Hataka Otoma
Mirko R.
Baguete
Kaká
powers
Ander
13 participantes

descriptionQual preferem ? Linux ou Windows ? EmptyQual preferem ? Linux ou Windows ?

more_horiz
Sim, os dois são bons,

Cada um tem seu PRO e seu CON.

EX:

]Linux é de difícil manuseio , mas é raro entrar um vírus no seu pc ]
]Windows é de facil manuseio , mas é bem mais facil ser infectado]

]Linux tem umas dificuldades quanto a instalar jogos, mas é mais rápido]
]Windows é facil instalar jogos, mas quando cheio, fica lento]

Bom, eu prefiro o Linux, pois é meio que ' completo ' quanto as MINHAS necessidades.

E vocês ? qual?

descriptionQual preferem ? Linux ou Windows ? EmptyRe: Qual preferem ? Linux ou Windows ?

more_horiz
Eu utilizo o Ruindows mas prefiro o Linux, alem do usuário não ter que ficar esquentando a cabeça com Antivirus, firewalls, antimalware, antispyware fora os addons de segurança para os browsers é muito mais leve de graça e agora com as grandes empresas de jogos reclamando muito do Ruindows 8 e dizendo que vão migrar para o Linux isto é mais um grande motivo para as pessoas o usarem.
Acho alguns dias estudando um pouco como usar o Linux compensa e muito as dores de cabeça e o gasto de dinheiro com formatações causadas pelo Ruindows.

- -Z3uG-.

descriptionQual preferem ? Linux ou Windows ? EmptyRe: Qual preferem ? Linux ou Windows ?

more_horiz
Prefiro o Windows...
O Linux é muito limitado.
Nunca tive problemas com o Windows, então não posso reclamar.

Qual preferem ? Linux ou Windows ? E81zNiQ

more_horiz
Eu sinceramente uso mais o Windows e prefiro o seu sistema operativo o Windows possui mais variáveis que o Linux sendo, da fácil manuseio a pessoas que estão desabituadas ao uso do PC já o Linux não ele sempre tem aquela complicaçãozita

O Windows e mais fácil de ser infectado, mais em contrapartida existem excelentes anti-vírus

Isso depende muito dos atributos do PC em questão pois, um PC de 2 GB de Ram e 100 GB de memória no Disco Removível sempre ficara lento, ao contrario de computadores com atributo de topo de linha

Eu prefiro o WINDOWS

more_horiz
Windows claro.

more_horiz
Eu prefiro o Windows,mais o meu pc é Linux :(

more_horiz
Windows é bom mas vc nao pode configurar ele da forma que vc quer, ja o linux alem de ser de graça vc pode comfigurar ele completamente , alem de ele ser o programa padrão usado em bancos.

more_horiz
Cara, obviamente o Windows né :zeca:

Perdoe-me, mas Linux eu nem considero como sistema operacional....

Lixoso todo :fera:

Mas, aí vai de opinião a opinião...

more_horiz
se for para trabalhar....Linux é e será eternamente melhor face a modelação do sistema operativo e praticabilidade e outras vantagens em si ()....eu acho o Windows bastante simples e fácil de usar...e tem os bugs que é o prato de todo o dia...que o torna lixoso pra esquecer...mais não tiro o mérito do sistema....

como uso 3 sistemas diferentes acho que cada um tem as suas vantagens e desvantagens.,e dependendo das tarefas a realizar um sempre vai parecer pior do que o outro

Mais no geral prefiro linux

more_horiz
o Linux é mt bom...
porém Windows é Windows né kkkk  :~.~:

more_horiz
Windows é Mais sociável, as pessoas têm fácil acesso e Tal.

Já Utilizei Linux e Não é Tão ruim assim, principalmente pra Jogos.

Tem a Vantagem der ser raramente Infectado também, visto que não produzem tantos Malwares pra o Sistema.

more_horiz
Nunca cheguei a usar o Linux...sempre usei o windows desde a minha infância, pra falar a verdade eu nem sei como ele é...sua interface,interaçao e tudo... mas enfim..prefiro o meu windowsinho mesmo...

more_horiz
É dificil dizer pois ambos são bons,eu prefiro muito mais o windows devido a facilidade de abrir programas. Alguem ai já viu um tal de Linux Keep OS, é um lixo.

more_horiz
É dificil dizer pois ambos são bons,eu prefiro muito mais o windows devido a facilidade de abrir programas. Alguem ai já viu um tal de Linux Keep OS, é um lixo.

more_horiz
Ander escreveu:
Sim, os dois são bons,

Cada um tem seu PRO e seu CON.

EX:

]Linux é de difícil manuseio , mas é raro entrar um vírus no seu pc ]
]Windows é de facil manuseio , mas é bem mais facil ser infectado]

]Linux tem umas dificuldades quanto a instalar jogos, mas é mais rápido]

Bom, eu prefiro o Linux, pois é meio que ' completo ' quanto as MINHAS necessidades.

E vocês ? qual?
Não, da nem para comparar... Windows 99.000.000 vezes melhor que Linux.
Windows
-Facil manuseio
-Milhares de games
-Milhares de Programas
-Supporte dos Drivers
-Supporte Tecnico
---Ruim é que e pago---
Linux
-Poucos Programas, pega algums do Windows mas só interpretado.
-Quase nenhum game
-Dificil Masuseio
-Sem supporte aos drivers
-O unico ponto positivo é que e Gratis.
@Linux, não supera Windows em nada ate porque a microsoft é uma empressa multi milhionaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos