Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Assinaturas gigantes.

+6
Mario
Schuldiner
Zenta Blackharth
LUCAS CRR
Breno
Ander
10 participantes

descriptionAssinaturas gigantes. - Página 2 EmptyRe: Assinaturas gigantes.

more_horiz
Ah tá HSAIJASISA, saquei.
Realmente, não há nada sobre isso, o carregamento fica mais lento com gifs muito longas, mas eu acho que servidores de imagens comuns não passam arquivos maiores que 2mb (se não me engano). Sendo portanto esse um possível limite? (?)

Eu não sei se seria um limite justo, sak?
Têm que pensar melhor nisso.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Realmente, não há nada sobre isso, o carregamento fica mais lento com gifs muito longas, mas eu acho que servidores de imagens comuns não passam arquivos maiores que 2mb (se não me engano). Sendo portanto esse um possível limite? (?)

ASSAUHSUAHSAU DEMOROU MAS SACOU . :KAKA/:

@Topic .

Sim, eu o tópic pra dar esse caminho, de que essa parte seja mais bem cuidada e tenha mais atenção.

Qualé , 2 MB ? Tamaloks ? acho que 1mb ja tá bom demais pra um limite.

Uma sign deve ter no máximo 3 imagens, já seria 3 MB por sign .

As páginas ficariam muito carregadas :3

Tenta levar isso para os ADM'S Leona . Please :planta:

more_horiz
ander1 escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

ASSAUHSUAHSAU DEMOROU MAS SACOU . :KAKA/:

@Topic .

Sim, eu o tópic pra dar esse caminho, de que essa parte seja mais bem cuidada e tenha mais atenção.

Qualé , 2 MB ? Tamaloks ? acho que 1mb ja tá bom demais pra um limite.

Uma sign deve ter no máximo 3 imagens, já seria 3 MB por sign .

As páginas ficariam muito carregadas :3

Tenta levar isso para os ADM'S Leona . Please :planta:

Não tem como 1 sign ter 3Mb. Seria muito mais pesada que um gif de boa qualidade. A questão de lentidão é relativa ao tamanho (dimensões) de imagens estáticas e ao peso de gifs e pngs animadas. Além disso, em navegadores mais antigos (devemos levar isso em conta) uma quantidade grande de gifs pode até mesmo travar o computador. Acho que uma reforna na regra das assinaturas deve ser feita no sentido de incorporar esse limite para gifs e pngs animadas e de salientar que haverá notificação e possível punição para quem extrapolar a quantidade de imagens estáticas fora de spoilers na assinatura. E isso, SEM EXCESSÃO.

more_horiz
po isso de gif é foda, demora demais a página e nem é navegador antigo, porque uso o atual do firefox.

Aburame Hidan usava um gif de 5 mb, a Aliice. usando um de 4mb da Britney, entrava era lerdeza demais.

Acho que o limite tinha que ser no máximo 500 kb ;/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos