Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade Uzumaki? EmptyTsunade Uzumaki?

more_horiz
Se o Hashirama Senju é avó de Tsunade e era casado com Mito Uzumaki, isso quer dizer que ela é descendente de Uzumaki e Senju. Será que o Kishimoto vai demostrar a isso agora na luta contra Madara?

descriptionTsunade Uzumaki? EmptyRe: Tsunade Uzumaki?

more_horiz
Cara,geral sabe disso.Kishimoto representa Tsunade como Uzumaki,tendo grande vitalidade e chakra.

descriptionTsunade Uzumaki? EmptyRe: Tsunade Uzumaki?

more_horiz
Aqui é área de fanfic meu velho :yuno: .

descriptionTsunade Uzumaki? EmptyRe: Tsunade Uzumaki?

more_horiz
Aqui é área de fanfic meu velho[2]
Tópico Bloqueado.

descriptionTsunade Uzumaki? EmptyRe: Tsunade Uzumaki?

more_horiz
Nunca foi realmente provado isso ou dito no mangá ou foi? Não que eu me lembre.

descriptionTsunade Uzumaki? EmptyRe: Tsunade Uzumaki?

more_horiz
Uzumaki e Senju é quase a mesma coisa, só muda o nome, e ao que parece os Uzumaki se misturavam menos que os Senjus, o clã só sumiu por ter sido atacado, já que a característica que os membros tinham em comum era o cabelo vermelho, agora os Senjus tinham uma aparência mais aleatória e deu no que deu, viraram um fucking parque em Boruto kkkkkk

descriptionTsunade Uzumaki? EmptyRe: Tsunade Uzumaki?

more_horiz
Mano, pq ressuscitaram isso? Kkkkkkk

@Victor a avó da tsunade(mito) e uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos