Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários/Inscrições] Ripagens do grupo: Aí como eu tô bandida. Empty[Comentários/Inscrições] Ripagens do grupo: Aí como eu tô bandida.

more_horiz
Seguinte... Sou a Malucão das Alamedas e estou fazendo um grupo de rippagem de fics para ficar postando aqui no fórum... Os moldes são inspirados em dois grupos de Rippagem famosos no mundo das fics. Os Vingadores do Fandom e os Seguidores da Mãe Munda.

Ok, o nome pode ser mudado depois mas, por enquanto, o grupo se chamará Ai, como eu tô bandida!

O que é Rippagem de Fics:

Chefe, do grupo os Vingadores do Fandom escreveu:
Primeiramente, não sabemos ao certo qual foi o primeiro grupo de ripagem a surgir (dizem as más línguas que escrituras nos templos dos faraós continham comentários maliciosos e sarcásticos feitos por criados ou camponeses há mais de 5000 a.C., mas claro que é só especulação). Porém, sabemos como surgiu o termo ‘ripar’, que não foi criado por nós. Ele foi criado por um grupo anterior ao nosso chamado The Malvinas e que já vingava o fandom muito antes de pensarmos em existir. Infelizmente elas foram atacadas por um grupo terrorista da web e sumiram do mapa. Foi aí que nós entramos, para continuar seu trabalho de vingar Harry Potter. E eu, como Chefe supremo de inteligência e conhecimentos infinitos, posso lhes dizer o que significa esse termo: “ripar” vem de “RIP” ou “Rest in peace”. Parece mórbido e sombrio, mas nenhum autor foi assassinado durante o processo de ripagem, eu juro! Na realidade, o termo só traduz a nossa vontade de enterrar a fanfic de má qualidade da maneira que ela merece. Ou seja, com comentários sarcásticos, irônicos, esculachados e construtivos (haha).

Nosso trabalho (meu não, eu fui consagrado com a graça de só mandar, HAHAHA) é exatamente esse, comentar fanfics de qualidade questionável e enterrá-la o mais fundo possível para que o nosso tão amado fandom seja vingado dignamente.


E se inscrevam com esse modelo de ficha:

Ficha de (nick da pessoa no fórum)
Nick (Não o seu nick de verdade, mas o que você vai usar na rippagem):
Descrição (Pequena descrição tosca do seu "personagem"):

Exemplo:

Ficha da M. Almeida
Nick (Não o seu nick de verdade, mas o que você vai usar na rippagem): Malucão das Alamedas, mais conhecido como Nun é Baka.
Descrição (Pequena descrição tosca do seu "personagem"): Uma mona que, depois de um cheiramento de gatinhos intenso, resolveu vestir calças cargo, camiseta de marca e sapatos nike. Acabou entrando pro lado azul da força e se revolta intensamente com as faltas de sentido das fics... Mas, às vezes, tem sua recaída de arco-íris e incorpora sua antiga personalidade: Ai como eu tô bandida ou Amélia das vidas...

Aí é só esperar o contato das Alamedas aqui para o teste... (The Final Test)

Anyways, se inscrevam.

Ps: Exemplo de fic rippada: http://www.fanfiction.net/s/7789848/1/Hermione_G_Pedofila_e_Prostituida

Os Vingadores do Fandom: http://vingadoresdofandom.deviantart.com/

Seguidores da Mãe Munda: http://www.fanfiction.net/u/1985802/Seguidores_da_Mae_Munda

Pss: Borracha dos demônios onde cê foi parar?

description[Comentários/Inscrições] Ripagens do grupo: Aí como eu tô bandida. EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Ripagens do grupo: Aí como eu tô bandida.

more_horiz
Mari, me responde uma dúvida: Essa tal "Rippagem" é meio que "zuar" a Fic?

Eu não entendi muito bem '-'

description[Comentários/Inscrições] Ripagens do grupo: Aí como eu tô bandida. EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Ripagens do grupo: Aí como eu tô bandida.

more_horiz
JCM escreveu:
Mari, me responde uma dúvida: Essa tal "Rippagem" é meio que "zuar" a Fic?

Eu não entendi muito bem '-'


É algo desse tipo. Não zoar o autor da fic, já que acho que ninguém gostaria de ser zoado, mas zoar a fic e seus erros em si. É claro que muita gente interpreta errado, mas tem pessoas que conseguem ver as críticas construtivas desse tipo de fic e corrigem seus erros em outro capítulo.

Ps: Se alguém ripar minha fic, acho que eu vou rir muito.

description[Comentários/Inscrições] Ripagens do grupo: Aí como eu tô bandida. EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Ripagens do grupo: Aí como eu tô bandida.

more_horiz
Ficha do JCM
Nick: Arnaldo Sacomani Crazy Johnny, ou também conhecido como "Mete a Mão" Johnny.
Descrição (Pequena descrição tosca do seu "personagem"): "Mete a Mão" Johnny é um ex-emo, que depois de passar horas cheirando gatinhos com o Malucão das Alamedas tomou vergonha na cara e virou homem. Odeia Fics feitas por crianças da primeira série, que ainda nem aprenderam a pontuar corretamento o seu texto e, seu hobby, é critica-las.

description[Comentários/Inscrições] Ripagens do grupo: Aí como eu tô bandida. EmptyComentários das ripagens do grupo: Aí como eu tô bandida.

more_horiz
Comentem nossas ripagens aqui! Ou não comentem e vão tomar no...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos