Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSirenia [Gothic Metal] EmptySirenia [Gothic Metal]

more_horiz
Uma banda que eu comecei a escutar agora, e gostei muito (na verdade, eu estou viciado em Gothic Metal, LOL).

Sirenia [Gothic Metal] Sirenia

Um pouco da banda, by Wikipedia:

História :

Colocarei as músicas que eu mais gosto, o único ponto que posso criticar no Sirenia, é o fato da Vocalista ser trocada várias vezes. Até agora foram umas quatro vocalistas diferentes, se não me engano.

Começando pela minha preferida, Path to Decay

The Other Side

Save Me From Myself

Lost In Life

One By One

Sister Nightfall

Duvido que alguém já tenha ouvido, e duvido que alguém vá comentar também :fem:

Mas se por acaso se interessarem e ouvirem ou já conhecerem, comentem u.u

descriptionSirenia [Gothic Metal] EmptyRe: Sirenia [Gothic Metal]

more_horiz
Banda perfeita, sem mais.

Escuto ela a 1 ano e meio, meu amigo havia me passado o Pen Drive dele com várias músicas, que nelas continha uma pasta da Sirenia, e eu endoidei com a banda.
Colocarei as músicas que eu mais gosto, o único ponto que posso criticar no Sirenia, é o fato da Vocalista ser trocada várias vezes. Até agora foram umas quatro vocalistas diferentes, se não me engano.

Isso de trocar de vocalista me lembra Nightwish. KKKK :fem:
Nem eu acreditava que iria achar alguém que curtia Sirenia. (Tirando o meu amigo, claro. :zeca: )

Uma das minhas músicas preferidas também é Path to Decay. KKK
Enfim, quem não escutou, eu recomendo e muito a escutarem, banda perfeita. :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos