Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNicki Minaj lança o clipe de "Starships" EmptyNicki Minaj lança o clipe de "Starships"

more_horiz
Tá, eu sei que não é bem pop, mas postarei aqui, se quiserem reclamar cai dentro #brinks

A cantora lançou o clipe do Single "Starships"

Como todos os clipes dela, tem bastante cores, e tudo mais.

E tenho que dizer, ela é gostosa IUHASUIEHUASURHUIAHRUIHAUIHUIAWUHUGIHA

descriptionNicki Minaj lança o clipe de "Starships" EmptyRe: Nicki Minaj lança o clipe de "Starships"

more_horiz
Safada eu tava criando o tópico jah :KAKA/:

Nicki Minaj adora viajar nos clips UAHSUHAUSAHSUH

Os caras parecem lutadores de Street Fighter LOOOOOOOOOL

Também não acho que é Tãao pop assim.

descriptionNicki Minaj lança o clipe de "Starships" EmptyRe: Nicki Minaj lança o clipe de "Starships"

more_horiz
Aw pode ser colocado na área de POP, é considerado já que a Nicki mistura POP e Rap ao mesmo tempo!

VALESCA WHO? QUEM É VALESCA? MEU BEM NICKI MINAJ ESTÁ AQUI -qqq
Não sei como o Biquíni dela não estourou, achei muito criativo e diferente o clipe, adorei as cores! Falta ela tomar vergonha na cara e fazer Single de " Whip It " , hitou/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos