Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Uchiha Darkon

+7
Rikudou Madara
Garcia
Lorde Fabius
JCM
Feilhaber
Darkon
Dave
11 participantes

descriptionEntrevista com Uchiha Darkon EmptyEntrevista com Uchiha Darkon

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Uchiha Darkon EmptyRe: Entrevista com Uchiha Darkon

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Gil. Bem fácil de lembrar e rápido de falar, logo talvez por isso eu não tenho apelidos :0

2- Qual seu hobby predileto?

Mulheres, Internet, Futebol, Música. Basicamente esses quatro.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Alemanha. Porque lá você encontra a combinação mulher+bebida em todo lugar, ou ao menos eu imagino que seja assim. <3

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Um pouco mais alto, mais fortinho (academia) e quem sabe já com um emprego de fisioterapeuta (o que quero né) e com sorte ainda com um bom tempo livre pra acompanhar coisas que gosto como mangás, seriados, etc.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Não lembro de muito dessas coisas, mas se é pra lembrar algum, teve uma vez, no 2° ano do ensino médio, que eu estava conversando com um amigo meu na sala de aula de um professor casca grossa. Daí ele viu a gente conversando, apontou pro meu amigo e falou "fora" e ele saiu da sala de aula. Daí eu fiquei lá sentado vendo meu amigo sair, e perguntei pro professor "Só ele né professor?" e o professor mandou "Aproveita e vai tu também" e aí lá vou eu pra diretoria tomar suspensão gratuira D:

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Além de trabalhar, malho diariamente (como muito, então ou malho ou acabo ficando gordinho), saio ás vezes pra curtir um cinema ou festas de amigos e passo um tempo na net.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Um meio de comunicação pra voltar quando necessário pra Terra; Uma nave espacial pra ficar dentro dela sem precisar usar roupa de astronauta e tal; Comida espacial; Bebida; Claudia Colucci (a Cacau do BBB) para fazer companhia e pra gente se divertir lá \o/

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Se dinheiro não fosse problema, me vejo sendo um Charlie Harper da vida real. (personagem de Two and a Half Men)

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro: beleza (em garotas apenas); Humor; Confiança (poder contar com a pessoa);
Detesto: Gente mesquinha; Pessoas que reclamam de tudo da vida; Gente arrogante demais;

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive peixes, passarinhos, cachorros, mas hoje em dia somente tenho um cachorro. Ele é muito divertido, toda vez que dou dar ração/ água fica pulando em cima da minha perna querendo brincar, mas nem sempre tenho tempo pra isso. Ele não gosta de tomar banho.

11- O que te deixa irritado(a)?
Alguém falar mal de mim. Na vida real.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Não possuo nenhuma favorita.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Visualmente? Um pouco de acne (que estou tratando e tá bem mais legal) e meio sedentário.

14- Toca algum instrumento?
Olha acho que a melhor resposta aqui é um simples não :0

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Tocar violão. Sempre quis, mas o máximo que sei é a intro de Come As You Are do Nirvana.

16- Qual palavra define a sua vida?
Imprevisível.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
"A vida é feita de escolhas."

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Olha, graças a Naruto mesmo. Comecei vendo o anime, depois passei pro mangá, e é uma história fantástica. Depois de Naruto veio vários outros, mas Naruto foi o ponto inicial de tudo. Só tenho a agradecer o Kishimoto por ter criado Naruto, é uma história foda e fico feliz de acompanhar ela em tempo real.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
O primeiro anime deve ter sido Dragon Ball ou Cavaleiros do Zodíaco, ao menos que eu me lembre. O primeiro mangá foi Dragon Ball também, era do meu tio o mangá, daí li, vi que era a mesma coisa do anime e não achei muito legal xD

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Naruto. O personagem favorito é o Tobirama, o cara tem estilo demais, sério. Depois dele Itachi, Sasuke e Jiraiya, mas Tobirama em primeiro lugar.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Shikamaru. Me considero um bocado inteligente, mas muito preguiçoso.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Não, mas já fiquei um pouco emocionado em momentos como Sasuke descobrindo a verdade sobre Itachi (Naruto) no anime com aquele som de fundo e a história de Gildartz como pai da Kana (Fairy Tail).

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Kishimoto. Olha, pegando a guerra atual, faria Madara descer o pau no Oonoki e no Kira A e mandar eles pro céu, e aí Irmãos Uchiha quebrarem Kabuto e assim "anularem" Madara. Nisso Sasuke ganharia um boost de poder com por ex pergaminho Suigetsu ou com dicas do Itachi etc. Enquanto isso, Tobi capturaria Hachibi, Naruto sairia vivo. Então, Naruto e Sasuke juntos batalhariam contra Tobi, no meio da batalha Sasuke resolve, por intermédio da Sakura, dar um de seus olhos para Naruto. Naruto então dá uma surra no Tobi, mas acaba perdendo a batalha, e segundos antes de Tobi matar Naruto, o Sasuke mesmo bastante desgastado após o transplante acerta o Tobi com um Chidori/ Kirin da vida e mata ele. Então Naruto e Sasuke viram heróis, Sasuke é perdoado, vai pra vila, tem filhos com Sakura, Ino e Karin (rapidamente erguendo o clã Uchiha) e Naruto vira Hokage. Fim. o/

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Nunca fui, na minha cidade não rola. Mas eu faria cosplay da Akatsuki, o manto dela é foda.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Naruto, Fairy Tail e Omamori Himari são os que ando lendo ultimamente.

Sim, a história da minha fanfic, que ainda estou escrevendo capítulos. Basicamente, sete humanos possuem 7 distintos poderes provenientes de um dragão, e eles criam seus próprios clãs, tornando a cidade deles a mais poderosa do mundo. Nisso, as coisas no mundo mudam bastante, e um dia nasce um ser com 2 dos 7 poderes consigo. A história iria girar em torno dele, se tornando um guerreiro e descobrindo tudo sobre o mundo em que vive, onde alguns humanos possuem poderes provenientes de um dragão.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Fairy Tail, sobre a mudança do tempo de 7 anos dela. Teria deixado a Wendy fora da Tenrou Island, assim ela cresceria 7 anos e ficaria que nem a Wendy de Edola. Os bons entenderão.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro? Harry Potter. Li todos os livros, fenomenal.
Seriado? How I Met Your Mother. Melhor seriado desde FRIENDS. Fantástico. Barney então, melhor personagem de seriados que já vi.
Filme? Efeito Borboleta. Melhor filme que já vi na vida, MUITO foda a história.

29- Torce para algum time de futebol?
Flamengo. É um time muito popular, ajuda muito pra criar novos amigos, e, principalmente, novas amigas. E amo muito ele!

30- Esporte preferido?
Futebol. Também curto muito natação, nadar por diversão é ótimo.

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Rock, Eletrônica e Hip Hop são meus estilos favoritos.
Rock (Hard Rock, Lovy Metal): Metallica, Guns 'N' Roses, Nirvana, System of a Down, Green Day, The Offspring, Nickelback, Bryan Adams, Scorpions, Bon Jovi, dentre outros.
Eletrônica: David Guetta, Black Eyed Peas, The Wanted.
Hip Hop: Eminem, 50 Cent, Flo Rida.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Não.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Olha acho que postar os vídeos aqui me trariam advertências por conteúdo adulto então melhor não D:

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Google. Digitei "fórum naruto" e cheguei aqui! xD

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Meu Pai, meu tio, meu irmão, alguns colegas também.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Hmm ontem uma garota me deu uma olhada pra mim que me tremi na base. Acho que é porque gosto dela. Com sorte, ela gosta um pouquinho de mim também. s2

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
É um ótimo fórum. Um dos melhores de Naruto, se não o melhor. Possui uma boa área de Naruto, boas áreas off-topic, bons RPGS, é muito divertido, dá pra passar horas aqui. Para ficar ainda melhor, acho que uma área para predições de Naruto e uma "enxutada" para deixar o fórum menos gigante em seções seriam ideais, mas claro, tudo com uma preparação antes, durante e pós realização dos mesmos, mas aí é minha opinião sobre como melhorar né.

No mais, valeu Dave por criar a entrevista e obrigado a todos que lerem a entrevista! \o/

Última edição por Uchiha Darkon em Sex 26 Out 2012, 22:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bacana, mas acho que você vai se decepcionar com a Alemanha.

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Bacana, mas acho que você vai se decepcionar com a Alemanha.
Por que cara? D:

Lá é a terra da cerveja, tem loirinhas aos montes... em teoria devia ser mto bom s2

more_horiz
Ótima entrevista manoo \õ

Nunca iria imaginar que você curte The Wanted *-*

more_horiz
Bacana conhecer a Pessoa por trás do Nick. Aqui no Fórum, somos vistos e interpretados sempre como um Bando de Nerds que não tem o que fazer, quando na verdade, somos humanos, acima de tudo. Pessoas que possuem coisas em comum e outras nem tanto assim, mas que gostam de conversar/debater e expor opiniões sobre Temas.
Darkon é um sujeito inteligente e sabe raciocinar com clareza e objetividade. Muito boa a Entrevista! ;D

more_horiz
Meu nome é Gil. Bem fácil de lembrar e rápido de falar, logo talvez por isso eu não tenho apelidos :0

LOL, imaginei todos os nomes possíveis para você menos esse :fry:

Mas é um nome bonito e pequeno, que nem o meu U_u

Mulheres, Internet, Futebol, Música. Basicamente esses quatro.

Uma boa vida se resume a isso. :garcia:

Já tive peixes, passarinhos, cachorros, mas hoje em dia somente tenho um cachorro. Ele se chama Roliço (parece com o roliço do 101 dalmatas mas ele não é um dalmata) e é muito divertido, toda vez que dou dar ração/ água fica pulando em cima da minha perna querendo brincar, mas nem sempre tenho tempo pra isso. Ele não gosta de tomar banho. E é mega engraçado. E morre de medo de trovões, chora muito quando chove D:

Meu cachorro odeia tomar banho, isso que ele é Labrador ainda.

Qual a raça do seu? D:

Naruto. O personagem favorito é o Tobirama, o cara tem estilo demais, sério. Depois dele Itachi, Sasuke e Jiraiya, mas Tobirama em primeiro lugar.

Ae, achei que eu e o Ellos eramos os únicos aqui a curtir o Tobirama.

Estilo demais pra uma pessoa só, e cercado de mistérios ainda. Espero que um dia esse tal de Kishimoto revele todos os segredos do Nidaime-sama.

Shikamaru. Me considero um bocado inteligente, mas muito preguiçoso.

[2]

E acho que todo mundo quer mudar um pouco da guerra em Naruto, nada de fatos iria sair como todos queriam, se eu fosse citar aqui, teria mais pontos negativos do que positivos IHAIUHAUEUIAUSHEUIHASEA

Mas Kishi "sabe" o que está fazendo, por isso continuamos a acompanhar esse mangá tão bom '-'

Fairy Tail, sobre a mudança do tempo de 7 anos dela. Teria deixado a Wendy fora da Tenrou Island, assim ela cresceria 7 anos e ficaria que nem a Wendy de Edola. Os bons entenderão.

Nunca a Wendy sairia da Ilha e deixar seus amigos lá hahahaaha

Mas realmente essa Saga de FT foi uma das que mais marcou, a derrota do Hades, e Acnologia destruindo tudo.

Livro? Harry Potter. Li todos os livros, fenomenal.
Seriado? How I Met Your Mother. Melhor seriado desde FRIENDS. Fantástico. Barney então, melhor personagem de seriados que já vi.
Filme? Efeito Borboleta. Melhor filme que já vi na vida, MUITO foda a história.

Concordo com o primeiro e o terceiro.

Harry Potter é fantástico, incrível de acreditar que alguém criou uma história assim, beira muito a perfeição.

Efeito Borboleta também, é fantástico a história, apesar de que não assisti o terceiro D: mas me falaram que apelaram demais, mas como todos os filmes são assim, na terceira ou quarta continuação a história perde a graça. Mas mesmo assim quero assistir o 3.

Nunca assisti How I Met Your Mother. Na verdade até já assisti na casa do meu amigo, mas nem prestei atenção. Sugiro para você assistir Californication, é uma série de humor muito foda. Apesar de apelar muito, mas a história é muito demais.

Well, excelente gosto musical, a propósito, gosta de vários gêneros, assim como eu :D

É um ótimo fórum. Um dos melhores de Naruto, se não o melhor. Possui uma boa área de Naruto, boas áreas off-topic, bons RPGS, é muito divertido, dá pra passar horas aqui. Para ficar ainda melhor, acho que uma área para predições de Naruto e uma "enxutada" para deixar o fórum menos gigante em seções seriam ideais, mas claro, tudo com uma preparação antes, durante e pós realização dos mesmos, mas aí é minha opinião sobre como melhorar né.

Eu já me disponibilizei a fazer essa área de Preditcons na parte de "Próximos Capítulos", mas você e o JCM que estavam organizando nem me passaram mais nada D:

Enfim, boa entrevista, deu para conhecer melhor um dos membros mais legais e participativos daqui. e futuro candidato a Sub Moderação.

more_horiz
@JCM: Glad you came é uma música tão foda, que acho que todos que ouvirem vão curtir the wanted xddd

@Lorde Fabius: valeu parceiro, vc tbm parece gente fina!

@Garcia: olha não sei :l mas é mistura de pequinês com um cachorro de raça de pequeno porte, embora ele seja de tamanho médio xd

Tobirama rula demais. S/T, Edo Tensei, Suiton de trocentos selos usando um selo, poder sensorial... ele é mto foda, torço mto que o Kishi mostre mais dele. :B

Vdd, Wendy nunca faria isso, mas eu mudaria se pudesse, afinal Wendy Edolas é s2 D+ rs

Efeito Borboleta só curti o primeiro, fuckingfoda, embora o segundo seja legalzinho até. Californitation já vi alguns epis, é muito bom haha

Yap, dependendo do meu humor, vejo gêneros diferentes. :B

Sobre a predictions area, pra ficar algo realmente bom, ia precisar de uma área nova, e essa área não deve ser aprovada, então complica D:

E esses posts acimas foram muitos bons! o/

more_horiz
Sim, a história da minha fanfic, que ainda estou escrevendo capítulos. Basicamente, sete humanos possuem 7 distintos poderes provenientes de um dragão, e eles criam seus próprios clãs, tornando a cidade deles a mais poderosa do mundo. Nisso, as coisas no mundo mudam bastante, e um dia nasce um ser com 2 dos 7 poderes consigo. A história iria girar em torno dele, se tornando um guerreiro e descobrindo tudo sobre o mundo em que vive, onde alguns humanos possuem poderes provenientes de um dragão.

Curti muito essa ideia o:

Depois me fala onde posso ler ela? Deve ser bem interessante.

more_horiz
Darkon, boa entrevista.
How i met your mother é uma série boa, não vi muito, mas é boa.

Me chamou atenção a fanfic, seria legal você fazer uma fic de inscrição com essa.

more_horiz
A fanfic que eu citei, é essa da minha sign (Draconica), só clicar na imagem pra visitar ela, mas não vai ser uma fic de inscrições. Os capítulos estão aos poucos sendo concluídos, em breve devo começar a postar os primeiros capítulos! xD

more_horiz
eu li o prólogo dela, gostei hehe' .

more_horiz
Uchiha Darkon

otima entrevista, vc é parceiro no forúm e tbm em vida pessoal ...

The Wanted é fodaa mesmo eu tbm curto pakas kkkk;;

é nois brother.

more_horiz
O professor Darkon :fem:

Bela entrevista velho, você é foda;

more_horiz
bela entrevista. nunka imaginaria q vc curtia rock. vc nao curte One Piece nao? e foda vc vai se amarrar abraço vc e fodão o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos