Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

+4
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Will
8 participantes

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) EmptyPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
Pedroshinobi

Ninjutsu
Ninja 1 > 90% chakra 70% stamina 30% inteligência 40% velocidade
1-Samehada
2-Samehada
3- Same Odori no Jutsu
4-Suisame no yoroi
Elemento Primário –Suiton
Suiton- Daikoudan
Suiton – Dai Baku SuiShouha
Suiton-suikagami no jutsu
Elemento secundário –
1- Raiton-kangekiha
2-Raiton-gian
Habilidade:Fusão samehada

VS

Mestre

Atributo: Genjutsu
Tipo de ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 7 - sharingan
1- Hiraishin
2- Kamui (2 Tiros)
Jutsu Extra: Izagani
3- Kekkai: Tengai Houjin (Cúpula de Rastreamento do Jiraya)
3¹- >Genjutsu: Tsukuyomi
3²- >Genjutsu: Yubi no Genjutsu
4- Sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha.
5- Elemento primario - Raiton
-> Chidori Eisou
6- Habilidade: Copiar Técnicas Elementais

Local: prova Chunin preliminares

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
Nurari esqueceu de por o Jutsu Extra do PedroShinobi: Joker Boy. :felizan:

Lembrem-se disso. ^^

http://goo.gl/u7jC6

descriptionPedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares) EmptyRe: Pedroshinobi x Meu Marido(3 rodada, 3 partida das preliminares)

more_horiz
Bom...Já tenho conhecimento do hiraishin e kamui da outra luta... :think: Escolho ter conhecimento do TSUKUYOMI.
Assim não olharia em seu olho.
Chidori Eisou
-Como o "Seu marido" :fem: , não tem nada que me ofusque(kirigakure por exemplo), dá a capacidade de esquiva para mim e posso sugar o chidori eisou caso ele tente.

Hiraishin seria burlado pelo dai baku suishouha, que eu já usaria de cara.

A gente tem velocidades parecidas. Voce só tem 10% a mais, você no entanto tem sharingan, que ajudaria.

Poderia usar o Dai baku e a cúpula de começo, sendo que não vejo como você escaparia do mesmo, sem as kunais de hiraishin ou selos.

Para atrapalhar você : Daikoudan + Joker boy + eu ... Através do kangekiha ou o gian. junto com esses 2 jutsus, faria você suar pra caramba e teria que ficar se esquivando, até ser acertado.

Yubi no Genjutsu: Bom, acho que é o que me complica aqui. Mas eu posso quebrá-lo com a samehada como o "corpo externo" que tiraria eu do genjutsu, ou lutar de olhos fechados, fundido com a samehada ou ela me ajudando
.

Você pode copiar o kangekiha e o gian, mas não há como contrabalancear o jutsu na água. Já que estou eletrocutando a água. E não creio que você aguentaria ficar disputando chakra comigo.

Kamui: Joker boy + daikoudan + eu me movimentando e afins, não deixariam concentração e assim não teria como me pegar no mesmo. Apenas me imobilizando, através do yubi no genjutsu ,que posso quebrá-lo e ainda tendo conhecimento do jutsu, se você executá-lo eu perceberia.

Acho que aqui não precisaria usar o suisame.

Esperando seus argumentos porque to sem criatividade.

Izanagi: Salvaria você de um ataque fatal, mas lembrando que izanagi gasta um chakra legal, mas mesmo você usando eu e meus jutsus ainda ficariam lá, se você usar o izanagi preso na cúpula, sai vivo mas sem chakra.

Edit: Verdade marcelo :felizan:

more_horiz
O confronto é interessante, desejo boa sorte para ambos.

Antes que outros que não estejam no confronto, venham a comentar lembrem se.
http://nsanimes.forumeiros.com/t16344-aberto-5-temporada-jutsus-versusregras-da-nova-temporada#493528

Estou esperando uma resposta do nurari, e só irei comentar depois da resposta.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
O confronto é interessante, desejo boa sorte para ambos.

Antes que outros que não estejam no confronto, venham a comentar lembrem se.
http://nsanimes.forumeiros.com/t16344-aberto-5-temporada-jutsus-versusregras-da-nova-temporada#493528

Estou esperando uma resposta do nurari, e só irei comentar depois da resposta.

Para você também cara o/ . Aguardo sua resposta.

more_horiz
Bom, acho que o meu marido meio que anular o pedroshinobi, pra mim o meu marido vence com dificuldades.

voto em meu marido 6/10

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Bom, acho que o meu marido meio que anular o pedroshinobi, pra mim o meu marido vence com dificuldades.

voto em meu marido 6/10

Motivos? :think:

Lembre-se que tem que postar os motivos do voto, se não , não é considerado voto . :blz:

more_horiz
O Lobão tá com medo do Pedro.
Mestre morre na cúpula, MASSSS... Ele tem Izanagi, PORÉM, gasta um bom chakra...
Bem, espero mais comentários vindo dos dois lados...

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Pedro, você tem conhecimento do Tsukuyomi, mas como que você evita?

Basta ele realizar a cupula. E com isso, ele pode ficar ate de olhos fechados, ja que ele é um sensor dos brabos dentro da cupula.

more_horiz
Vejamos, eu fundido com a samehada , me torno sensor. E kisame fez a cúpula rapidamente depois, vou dar uma relida rápida nessa parte.

E tem outra o dai baku suishoha,
afogou bee que não morreu afogado pois era um "polvo".

Cara feito a cúpula, ele usaria o izanagi provavelmente... Só que eu sugando o chakra dele absurdamente e depois dele usar o izanagi... Ele morreria sem chakra.

Eu também viraria " o sugador" fundido com a samehada... se é que me entendem :fem:

lobão tá com medo de mim

more_horiz
nurari escreveu:
O Pessoal só vai poder postar nas comparações depois que os adversarios fizerem seus post's, tendo um limite de 1 dia pra postarem, se não todos postem postar livremente.

estranho que ainda, não argumentei mas vejo alguns comentando :?1:

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Maito Gai escreveu:

Pedro, você tem conhecimento do Tsukuyomi, mas como que você evita?

Basta ele realizar a cupula. E com isso, ele pode ficar ate de olhos fechados, ja que ele é um sensor dos brabos dentro da cupula.

Ah sim, isso estaria correto, e seria uma boa estratégia.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
nurari escreveu:
O Pessoal só vai poder postar nas comparações depois que os adversarios fizerem seus post's, tendo um limite de 1 dia pra postarem, se não todos postem postar livremente.

:fem: Aí eu não tenho culpa brother.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Meu Marido escreveu:
nurari escreveu:

:fem: Aí eu não tenho culpa brother.

Eu acho que essa regra não é mais válida, afinal, demora um dia para o Nurari determinar o vencedor do tópico e, depois, fechá-lo.

more_horiz
Olhando bem de perto, vou esperar mais argumentos.

anulo meu voto. to em dúvidas agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos